Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Defeito na Bobina - Sentra B16 - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Defeito na Bobina - Sentra B16 - Página 3 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Defeito na Bobina - Sentra B16 - Página 3 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Defeito na Bobina - Sentra B16 - Página 3 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Defeito na Bobina - Sentra B16 - Página 3 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Defeito na Bobina - Sentra B16 - Página 3 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Defeito na Bobina - Sentra B16 - Página 3 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Defeito na Bobina - Sentra B16 - Página 3 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Defeito na Bobina - Sentra B16 - Página 3 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Defeito na Bobina - Sentra B16

+16
Alexandre
limafranco1
Irapuam Oliveira
WilsonM
Jordan Kanduxo
PauloEduardo
raphaelrrc93
absilva
Cburatto
lenhador2001
cmenusi
dtyonline
andre fachini
rodrigobrovini
pimenta59
Leonardoliveira
20 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Defeito na Bobina - Sentra B16 - Página 3 Empty Re: Defeito na Bobina - Sentra B16

Mensagem por LeoNova Ter maio 05, 2020 12:40 am

Oi pessoal, boa noite!

Pesquisando sobre bobinas para trocas as do meu carro vi que a NGK lançou agora dia 27/03/2020 as bobinas deles aqui no Brasil.

Considerando o padrão de excelência das velas para a linha Nissan, as bobinas devem ser ótimas também.

http://www.ngkntk.com.br/automotivo/ngk-lanca-11-modelos-de-bobinas-de-ignicao/

Estava pesquisando as da Bosch, mas agora com essa possibilidade, acho que vou experimentar.

Abraço

LeoNova

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na Bobina - Sentra B16 - Página 3 Empty Re: Defeito na Bobina - Sentra B16

Mensagem por GugaPaz Sex Abr 21, 2023 12:50 am

Ressucitando aqui pq a situação do meu é muito semelhante.
Como foi resolvido de vez o problema??

Spec escreveu:Atualizando: O problema não estava nas bobinas, mas sim nos bicos. O mecânico os testou, um deles não estava injetando nada e outro estava meia boca. Troquei logo os 4 por novos da Bosch e resolveu.

Aproveitei logo para trocar o óleo do câmbio CVT. Coloquei da marca Motul.

Agora é corrigir a suspensão, que tá uma tristeza. O pior é que já troquei os kits 2x e sempre se desgata muito rápido. Tava usando umas marcas genéricas que acho no ML e vi que é só prejuízo. Vou separar uma grana pra trocar logo tudo de marcas boas, dar uma pesquisada em custo para importar, etc.

E ainda tem outro problema, que deixa ligado a luz do motor constantemente e às vezes não me permite acelerar além de 60KM/h. O scanner acusa ser um sensor do pedal elétrico, mas o mecânico disse que pode ser TBI, neste caso só levando na concessionária pra testar.

GugaPaz

Mensagens : 14
Data de inscrição : 28/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na Bobina - Sentra B16 - Página 3 Empty Re: Defeito na Bobina - Sentra B16

Mensagem por andre fachini Sex Abr 21, 2023 11:21 am

GugaPaz escreveu:Ressucitando aqui pq a situação do meu é muito semelhante.
Como foi resolvido de vez o problema??

Spec escreveu:Atualizando: O problema não estava nas bobinas, mas sim nos bicos. O mecânico os testou, um deles não estava injetando nada e outro estava meia boca. Troquei logo os 4 por novos da Bosch e resolveu.

Aproveitei logo para trocar o óleo do câmbio CVT. Coloquei da marca Motul.

Agora é corrigir a suspensão, que tá uma tristeza. O pior é que já troquei os kits 2x e sempre se desgata muito rápido. Tava usando umas marcas genéricas que acho no ML e vi que é só prejuízo. Vou separar uma grana pra trocar logo tudo de marcas boas, dar uma pesquisada em custo para importar, etc.

E ainda tem outro problema, que deixa ligado a luz do motor constantemente e às vezes não me permite acelerar além de 60KM/h. O scanner acusa ser um sensor do pedal elétrico, mas o mecânico disse que pode ser TBI, neste caso só levando na concessionária pra testar.
O seu seria as bobinas o defeito?
Ou o pedal do acelerador com a luz do motor acesa no painel?
Se for as bobinas, não eram e sim os bicos.....muita gente troca bobinas velas, mas na verdade o defeito é bico ...
Nos veiculos novos, de qqr marca sendo injeção direta por exemplo, esta 90% das vezes o defeito relacionado em bico, a água  que contem no etanol danifica os injetores....
Sei que não é o seu caso, só usei como exemplo de verificação inicial.
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Defeito na Bobina - Sentra B16 - Página 3 Empty Re: Defeito na Bobina - Sentra B16

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos