Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Android APP CM Kicks 2018

+73
marloncolonia
FlavioGSantos
kaliusk
perinaldoc
denerdidone
Jorge Marinho
IgorVasconcelos
andersonmr
Cristiano Techio
mtakeshi
DeMelo
mauritonio
aborges
Eraldo
JFCordeiro
Williman
Mauricioarrelaro
rrpiva
rprato
Adriano P
marfonto
paiva
Rafael Neiva Fernandes
José Geraldo Teixeira Jun
charlesk
Sulpack
Arlem Lima
jcmlima
Giovani
kicksneto
Pat_23
lvilla
marciolins
Carpazo
AndreMelo
trinha
Kicker
marciomarquese
owsbr
JoeMJunior
mojunior84
dpaiva117
Gork
jodalf
rvmattos
Matbr
dudu
Perrucho
ezrandrade
ArnaldoJr
fsantos
cslaviero
quistus
ayres
Shorts
mapoli
fwowk
gustavomelo.vix
derfelsetzer
kevinlin
LUCIANO SILVA
Faelz
WilsonM
mancelmo
Juliano
Murilo Piva
fcures
Marcel
larini
almeida_bru
ranierivalenca
gabrielrj
rl34075
77 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por rprato Qua Jul 04, 2018 11:39 am

afinal, qual a melhor solução para eliminar aquele aviso da CM ao ligar o carro? toda hora que que ficar clicando no OK para confirmar que concorda e bla bla bla.... Enche o saco.

rprato

Mensagens : 5
Data de inscrição : 04/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por rrpiva Seg Jul 16, 2018 12:18 am

Olá amigos, estou testando vários processos e task killers para matar o processo de monitoramento e liberar visualização de vídeos e uso de apps com o carro andando, mas ainda não tive sorte. Alguém conseguiu alguma coisa? Obrigado!
rrpiva
rrpiva

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/04/2017
Idade : 47
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Algumas ponderações

Mensagem por Perrucho Sex Jul 20, 2018 6:07 pm

marfonto escreveu:Vou dar meus dois centavos de contribuição...
Tudo que li aqui é válido mas acho que ninguém, até onde li, vi o problema da forma que eu vejo.
Comprei um carro MUITO caro para um CM tão vagabunda!
Android 4? 1GB de ram? sem suporte a Google Services? sem suporte a adição de contas?
Até quando teremos a possibilidade de atualizar Waze? Spotify?
Li antes falando que não dá para usar o Waze e o Spotify juntos... acham normal?
QQuer celular de R$ 500,00 faz isto com folga e vem com o Android 7 no mínimo.
Vocês conseguem usar o botão do volante e mudar a estação no Spotify?
E o painel do carro mostra a música sendo executada no Spotify?
Não sei quanto a vocês, mas eu me sinto enganado com o que me foi vendido, simples assim!
E não pretendo deixar barato não... já incomodei com 3000km com os barulhos que o carro tinha e agora, na revisão de 10000km vou levar uma lista de problemas com a CM e exigir o reparo.

Marfonto, existem algumas informações que são importantes considerar nesta sua análise, mas diga-se de passagem, concordo com boa parte dos pontos que você ponderou no seu comentário.

Em relação à versão do Android, existe um sistema semelhante ao pagamento de royalties que os fabricantes de veículos tem que pagar ao Google. O problema é que, quanto mais recente for a versão "contratada", maior é o percentual de royalties a ser pago. E, para manter o kicks na faixa de valor dos seus concorrentes, a versão 4 foi a mais adequada. Quando um usuário compra a central "por fora" e manda instalar em seu veículo, estes "royalties" não são contemplados nos custos do fabricante, mesmo assim os preços das CM Android no mercado variam entre 2 e 4 mil Reais, o que não é um valor nada razoável.

Em relação ao Google Play Services/adição de contas, nesse ponto concordo com você, seria uma mão na roda, pode ser que tenha a ver com essa questão dos royalties também, mas neste caso não tenho certeza.

Em relação a atualização, acredito que esse ponto preocupe menos, até hoje existem celulares de baixo custo rodando esse sistema operacional. E acho que ainda temos muita lenha para queimar (pelo menos 5 anos).

Esse problema do Waze+Spotify que trava, bem como os botões de navegação (volante e CM) não estarem integrados com o Spotify, de todos os pontos que você citou, são os que mais me incomodam!

Em relação ao celular de R$ 500 com Android 7, acho que não dá pra comparar, a CM tem arquitetura e funções distintas de um celular, neste caso os custos não poderiam se equiparar. Vide, por exemplo, as CMs vendidas no separadamente.

Agora o que mais me decepciona é a imaturidade desse mercado: desenvolvimento de aplicativos específicos para usar no carro!!! E isso, venhamos e convenhamos, não é culpa da Nissan. Vou citar somente alguns exemplos práticos, para exemplificar o que estou falando:
1) A Shell desenvolveu um software para você pagar o abastecimento do combustível, você instala o Shell Box, cadastra seu cartão e tudo é feito automaticamente, bastando você digitar o número da bomba no aplicativo, durante o abastecimento. Você paga a conta, recebe a Nota Fiscal, pontua no programa de milhagens (da Shell e do Cartão), sem sequer meter a mão no bolso para puxar a carteira. Agiliza muito o abastecimento, mas você acha que o aplicativo é compatível com a CM? Não!
2) A seguradora Youse, desenvolveu o Youse Trips, que lhe dá dicas de direção, premia bons condutores e traz uma série de outros benefícios. Também não é compatível.
3) Da mesma forma a Porto Seguro desenvolveu o aplicativo Trânsito+gentil. Também incompatível.

Isso fora diversas outras possibilidades que ainda não encontrei qualquer desenvolvedor:
1) aplicativos que apresente preços dos postos de combustível. Se você atualizou o waze é possível conseguir isso, mas a agilidade na atualização dos preços depende muito dos usuários e no nosso país os preços mudam quase que diariamente;
2) aplicativos de seguradoras poderiam ajudar a alertar um possível sinistro (até mesmo um pneu furado) e mandar socorro identificando a sua localização, sem que para isso você sequer precisasse ligar para o 0800;
3) aplicativos que recomendassem locais nos seus trajetos frequentes ou destinos de viagem, como restaurantes, bares, hotéis, etc.

Enfim, esses são alguns poucos exemplos na minha lista de desejos (por enquanto) impossíveis. Já mandei alguns e-mails com reclamações e sugestões (para a Shell, para a Allianz...) e recomendo a todos que o façam também, pois somos nós consumidores que impulsionamos o mercado, não o contrário!

Perrucho

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por rrpiva Sáb Jul 28, 2018 8:00 pm

E aí pessoal, alguém encontrou um task killer pra matar o processo de monitoramento da central? E alguém sabe como apertar automaticamente aquele botão de aceito toda vez que liga a central? Obrigado!
rrpiva
rrpiva

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/04/2017
Idade : 47
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por Perrucho Dom Jul 29, 2018 10:48 am

Pessoal, Parece que resolvi o problema do Spotify que trava quando utilizado com o Waze. No meu caso foi meio que por acaso, o Waze começou a travar e não funcionava mais. Resolvi resetar a CM para as configurações de fábrica (na opção “apagar dados”). Depois disso, reinstalei os aplicativos e atualizei o Waze. Pronto! Não está 100% (continua interrompendo após uma ligação e não controla no volante), mas pelo menos não trava mais.

Perrucho

Mensagens : 12
Data de inscrição : 06/12/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por Mauricioarrelaro Seg Ago 06, 2018 5:49 pm

Alguem sabe como eliminar aquele aviso que aparece qdo ligamos a CM. e para desbloquear o travamento de video em movimento algum procedimento?

Mauricioarrelaro

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por Williman Seg Ago 06, 2018 8:10 pm

https://youtu.be/JNd7upBqnxs Neste link voce va a encontrar a respuesta...

Williman

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por JFCordeiro Sex Ago 10, 2018 6:28 pm

Pessoal,
A Nissan anunciou a versão SL 2019 com suporte oficial ao Carplay e o Android auto. Alguém sabe se a CM é a mesma só que atualizada?

JFCordeiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/08/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por rrpiva Ter Set 04, 2018 3:51 pm

rprato escreveu:afinal, qual a melhor solução para eliminar aquele aviso da CM ao ligar o carro? toda hora que que ficar clicando no OK para confirmar que concorda e bla bla bla.... Enche o saco.

Parece que tem jeito, usando um aplicativo chamado "Automate". Estou pedindo mais informações aqui: http://www.nissanclube.net.br/t1432p475-central-multimidia-modelos-espelhamento-desbloqueio-etc#52354

Flw.
rrpiva
rrpiva

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/04/2017
Idade : 47
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por Eraldo Qui Set 06, 2018 1:10 am

JFCordeiro escreveu:Pessoal,
A Nissan anunciou a versão SL 2019 com suporte oficial ao Carplay e o Android auto. Alguém sabe se a CM é a mesma só que atualizada?

Mesma M...

Eraldo

Mensagens : 12
Data de inscrição : 13/04/2018
Localização : Ceilândia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por rrpiva Qui Set 06, 2018 12:53 pm

larini escreveu:
kevinlin escreveu:Parabens pelo post, está bem didático. Vou testar aqui e posto meus resultados!

Mexi um pouco na CM e tenho algumas dúvidas e gostaria de saber se vcs saberiam ajudar ou se tiveram o mesmo problema:
1 - É possível alterar o navegador padrão da CM para o Waze ao inves de utilizar o NDrive? Procurei em toda a CM e nao achei essa opção (ja pressionei e segurei o botão do Waze pra ver se aparecia mais opções, ja fui nos ajustes...nada)

2 - O controle de som no volante parece nao funcionar para passar as músicas no Spotify, alguem encontrou o mesmo problema?

3 - No Radio, o botão de passar a musica no volante parece seguir a aba "Descobrir" e nao o meu Favoritos. Tem como ajustar isso?

Abs!

1 - Instalei um programa que faz iniciar o waze automaticamente quando liga a central...
2 - Não passa mesmo.
3 - Então, ele passa pelas estações definidas e não pelas favoritas.


Será que tem maneira de mudar o botão físico "GPS" da central para abrir o Waze ao invés do Ndrive?

O que os colegas acham?


Obrigado!
rrpiva
rrpiva

Mensagens : 27
Data de inscrição : 20/04/2017
Idade : 47
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por aborges Sex Out 19, 2018 11:31 am

Olá pessoal, sou novo como usuário aqui no fórum, porém ja acompanho as postagens faz algum tempo. Tenho uma Frontier com a central multi-app, que é um pouco diferente da central do Kicks, porém acho que a base das duas é a mesma. Como não encontrei nenhum Tópico especifico para Frontier, vou compartilhar a experieriência com vcs.
Mexi bastante nela, inclusive quando o Fsantos descobriu nas configurações os códigos de licença da central, levando a habilitar opções de desenvolvedor. Fiz varias testes para fazer o Root, com Apps instalados na própria central, porem sem êxito.
Enfim, acabei tendo algumas ideias e pesquisando algo a mais para ajudar a comunidade.
Achei interessante que o Honda Civic usa uma central de base Android, com Firmware 4.2.2, que é a mesma disponível na central Multi-app, porém com varias diferenças.
Na comunidade deles, já há projetos de root com sucesso, fazendo a central incorporar varias funções.
Resolvi juntar o que já existe pra eles com o temos na Multi-app e por acaso acabei conseguindo realizar o Root na minha Central!

Vou relatar aqui passo a passo do processo, porém lembrando que NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS OU PERDA DE DADOS, Nem que vá funcionar da mesma forma na central do Kicks.

O que vai precisar: Um computador / Um cabo Usb Macho-Macho / Aplicativos (Link no final)

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Fwjio0

1º - Na Central, Entrar em Ajustes -> Sistema -> Versão De Software -> Tocar alternadamente em SO e MCU até abrir outro Menu -> Licença (Código: adayo-2002) -> Ativar a opção USB Debug /Entrar em Opções de desenvolvedor (Ativar) -> Ativar Depuração USB

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 C7fCgL
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 FRkdML

2º Instalar o App no Pc OneClickRoot (link)

3° Conectar a central pelo USB (No caso da Frontier, que tem 2 entradas, fiz pela porta frontal e não na entrada no painel)

4º O computador não irá reconhecer o Driver da central, além de não achar nada na internet. Ai que entra os Drives que são disponíveis pro Civic (link). Deve-se atualizar o driver não reconhecido pelo correto, pesquisando especificamente no Gerenciador de Dispositivos a pasta onde estão os que disponibilizei, mais especificamente esse que estou mostrando nos prints. Assim o Windows irá reconhecer a Central como um “celular”

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 D0vdML
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Dupuvf
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 HTRk1L
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Mch3o0
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Gszio0
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 N5Wk1L
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 DoQpT0
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Idur80


5º Executar o OneClickRoot (seguindo as Instruções do arquivo disponibilizado e colocar o serial) e realizar o Root

6° Apos ter finalizado no Pc, aparecerá um app na Central chamado SuperSu, que ser for executado, causará o reinicio da central

7° Deve atualizar esse app instalando a última Versão (2.82), pois assim ele voltará a funcionar

8° Pronto! Agora sua central está com Root e aberta a várias possibilidades

Espero que tenham sucesso. Se conseguirem fazer alguma modificação que seja util, deixe seu comentário.

Obs: tentei bloquear o app que inicia com a central e deixa a mensagem de “aviso ao condutor” porém se ele é bloqueado, nem um outro app de mídia é executado na central, além de travar os botões (volume, home, etc), portanto se conseguirem sucesso ao bloqueá-lo sem que haja esses problema compartilhem!

Lembrando mais uma vez que NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS A CENTRAL, FAÇAM POR CONTA E RISCO!!!

Multi-app Root

aborges

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/10/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por mauritonio Dom Dez 09, 2018 1:26 pm

Conseguiu algum outro avanco com a CM da frontier mexicana??? Consegui instalar os apk com já ensinado nos post's anteriores. Quero saber o q pode ser feito após esse root. Tô bastante decepcionado com as funcionalidades. Vendo de um cruze com a Android auto no mylink 2.

mauritonio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por DeMelo Sex Dez 14, 2018 2:39 pm

Fala pessoal, consegui um app para automatizar ações dentro da cm, app Tasker, com ele da pra criar um script e automatizar varias coisas, estou testando um script para finalizar automaticamente o com.adayo.appsmonitor

DeMelo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/12/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por Shorts Seg Dez 17, 2018 11:30 am

Semana passada fui atualizar o Waze através do APKPURE e não ia de jeito nenhum. Ele começava a baixar o arquivo e parava. Eu quebrei a cabeça achando que era algum problema com o Wifi até que abri um app de arquivos e vi que estava sem espaço livre na memória interna da CM.

Descobri que todo app que instalei ou atualizei pelo APKPURE ele deixa salvo o arquivo numa pasta de downloads e com o tempo esgotou o espaço da memória interna. Depois que excluí os arquivos de download consegui fazer a atualização do Waze. Fica aí a dica já que a memória interna é relativamente pequena.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por mauritonio Seg Dez 17, 2018 11:35 am

Vendo as notícias do novo elipse cross notei q a CM usada Tb era Android e que o launcher é o idêntico ao usado pelo Nissan. Teria alguém forma de instalar o auto auto??? Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Mitsub10

mauritonio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por AndreMelo Seg Dez 17, 2018 2:43 pm

Shorts, o ultimo waze não está dando o erro do google services? Tive que voltar pra uma versão de julho pois as outras estavam dando esse erro, aí nem tentei atualizar mais.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por Shorts Seg Dez 17, 2018 4:56 pm

AndreMelo escreveu:Shorts, o ultimo waze não está dando o erro do google services? Tive que voltar pra uma versão de julho pois as outras estavam dando esse erro, aí nem tentei atualizar mais.

Ficou um tempo dando esse erro mas funcionava mesmo assim. Nas últimas atualizações não apresentou mais essa mensagem.
Shorts
Shorts

Mensagens : 334
Data de inscrição : 23/12/2017
Localização : Guarulhos/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por AndreMelo Ter Dez 18, 2018 8:06 am

Show, obrigado.

Vou atualizar então.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por mtakeshi Ter Dez 18, 2018 10:28 am

A minha CM agora quando uso o navegador do android auto (google maps mesmo) nao manda as direcoes pro cluster (que fica so com a bussola). Acho que foi alguma atualizacao do auto e vou ter que reverter o update pra ver se volta a funcionar

mtakeshi

Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por Cristiano Techio Ter Dez 18, 2018 6:14 pm

JFCordeiro escreveu:Pessoal,
A Nissan anunciou a versão SL 2019 com suporte oficial ao Carplay e o Android auto. Alguém sabe se a CM é a mesma só que atualizada?

Eu tinha o importado 2017 e comprei o 2019 SL. A CM do 2019 está com Android 6. Achei muito rápida. Já instalei o waze e spotify, direto pelo instalador da central. Tem carplay e AndroidAuto já instalados de fábrica. Estou gostando muito dessa CM até agora. A do 2017 era só pra câmera 360 msm...



Cristiano Techio

Mensagens : 14
Data de inscrição : 12/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por mauritonio Qua Dez 19, 2018 11:47 am

Pessoal, descobrir uma forma de espelhar, via WiFi, o Android auto. Tudo via software. Descobri através do youtube, o app headunit reloaded. Existe a versão trial para teste no play store, apkpure, aptoide e etc. Existe um tutorial na página do xdalabs. A versão trial só funciona por 5 min. Através do desenvolvedor, descobri q podemos pagar a versão paga através do xdalabs e realizar o download do app na versão full (25 reais). Na minha opinião, vale cada centavo. Até pq não existe "almoço grátis". Um bônus adicional, o carstrem(youtube via Android auto) funciona normalmente. Tô sem tempo pra elaborar um tutorial. Fica a dica para as pessoas q se sentiram órfãs, como eu, quando já estava habituado ao uso do Android auto.

Uma simples pesquisa no Google ajuda no processo. Como todo app não nativo da CM, tem q encerar o adayo monitor 2x para poder funcionar em movimento

mauritonio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por mapoli Qui Dez 20, 2018 3:47 am

mauritonio escreveu:Pessoal, descobrir uma forma de espelhar, via WiFi, o Android auto. Tudo via software. Descobri através do youtube, o app headunit reloaded. Existe a versão trial para teste no play store, apkpure, aptoide e etc. Existe um tutorial na página do xdalabs. A versão trial só funciona por 5 min. Através do desenvolvedor, descobri q podemos pagar a versão paga através do xdalabs e realizar o download do app na versão full (25 reais). Na minha opinião, vale cada centavo. Até pq não existe "almoço grátis". Um bônus adicional, o carstrem(youtube via Android auto) funciona normalmente. Tô sem tempo pra elaborar um tutorial. Fica a dica para as pessoas q se sentiram órfãs, como eu, quando já estava habituado ao uso do Android auto.

Uma simples pesquisa no Google ajuda no processo. Como todo app não nativo da CM, tem q encerar o adayo monitor 2x para poder funcionar em movimento

Olá Mauritonio!
A sua CM do Kicks SL já é do 2019 ou é do 2018?
A do 2019 já em com o android auto mas a do 2018 não vem.

Abraço.
mapoli
mapoli

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 54
Localização : Votorantim - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por mauritonio Qui Dez 20, 2018 5:08 am

Frontier 18/18. Modelo mexicano

mauritonio

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por andersonmr Qua Jun 12, 2019 9:05 pm

Alguém tentou isso ??????

aborges escreveu:Olá pessoal, sou novo como usuário aqui no fórum, porém ja acompanho as postagens faz algum tempo. Tenho uma Frontier com a central multi-app, que é um pouco diferente da central do Kicks, porém acho que a base das duas é a mesma. Como não encontrei nenhum Tópico especifico para Frontier,  vou compartilhar a experieriência com vcs.
Mexi bastante nela, inclusive quando o Fsantos descobriu nas configurações os códigos de licença da central, levando a habilitar opções de desenvolvedor. Fiz varias testes para fazer o Root, com Apps instalados na própria central, porem sem êxito.
Enfim, acabei tendo algumas ideias e pesquisando algo a mais para ajudar a comunidade.
Achei interessante que o Honda Civic usa uma central de base Android, com Firmware 4.2.2, que é a mesma disponível na central Multi-app, porém com varias diferenças.
Na comunidade deles, já há projetos de root com sucesso, fazendo a central incorporar varias funções.
Resolvi juntar o que já existe pra eles com o temos na Multi-app e por acaso acabei conseguindo realizar o Root na minha Central!

Vou relatar aqui passo a passo do processo, porém lembrando que NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS OU PERDA DE DADOS, Nem que vá funcionar da mesma forma na central do Kicks.

O que vai precisar: Um computador / Um cabo Usb Macho-Macho / Aplicativos (Link no final)

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Fwjio0

1º - Na Central, Entrar em Ajustes -> Sistema -> Versão De Software -> Tocar alternadamente em SO e MCU até abrir outro Menu -> Licença (Código: adayo-2002) -> Ativar a opção USB Debug /Entrar em Opções de desenvolvedor (Ativar) -> Ativar Depuração USB

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 C7fCgL
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 FRkdML

2º Instalar o App no Pc OneClickRoot (link)

3° Conectar a central pelo USB (No caso da Frontier, que tem 2 entradas, fiz pela porta frontal e não na entrada no painel)

4º O computador não irá reconhecer o Driver da central, além de não achar nada na internet. Ai que entra os Drives que são disponíveis pro Civic (link). Deve-se atualizar o driver não reconhecido pelo correto, pesquisando especificamente no Gerenciador de Dispositivos a pasta onde estão os que disponibilizei, mais especificamente esse que estou mostrando nos prints. Assim o Windows irá reconhecer a Central como um “celular”

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 D0vdML
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Dupuvf
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 HTRk1L
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Mch3o0
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Gszio0
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 N5Wk1L
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 DoQpT0
Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Idur80


5º Executar o OneClickRoot (seguindo as Instruções do arquivo disponibilizado e colocar o serial) e realizar o Root

6° Apos ter finalizado no Pc, aparecerá um app na Central chamado SuperSu, que ser for executado, causará o reinicio da central

7° Deve atualizar esse app instalando a última Versão (2.82), pois assim ele voltará a funcionar

8° Pronto! Agora sua central está com Root e aberta a várias possibilidades

Espero que tenham sucesso. Se conseguirem fazer alguma modificação que seja util, deixe seu comentário.

Obs: tentei bloquear o app que inicia com a central e deixa a mensagem de “aviso ao condutor” porém se ele é bloqueado, nem um outro app de mídia é executado na central, além de travar os botões (volume, home, etc), portanto se conseguirem sucesso ao bloqueá-lo sem que haja esses problema compartilhem!

Lembrando mais uma vez que NÃO ME RESPONSABILIZO POR DANOS A CENTRAL, FAÇAM POR CONTA E RISCO!!!

Multi-app Root

andersonmr

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 6 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos