Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Android APP CM Kicks 2018

+74
ByronB
marloncolonia
FlavioGSantos
kaliusk
perinaldoc
denerdidone
Jorge Marinho
IgorVasconcelos
andersonmr
Cristiano Techio
mtakeshi
DeMelo
mauritonio
aborges
Eraldo
JFCordeiro
Williman
Mauricioarrelaro
rrpiva
rprato
Adriano P
marfonto
paiva
Rafael Neiva Fernandes
José Geraldo Teixeira Jun
charlesk
Sulpack
Arlem Lima
jcmlima
Giovani
kicksneto
Pat_23
lvilla
marciolins
Carpazo
AndreMelo
trinha
Kicker
marciomarquese
owsbr
JoeMJunior
mojunior84
dpaiva117
Gork
jodalf
rvmattos
Matbr
dudu
Perrucho
ezrandrade
ArnaldoJr
fsantos
cslaviero
quistus
ayres
Shorts
mapoli
fwowk
gustavomelo.vix
derfelsetzer
kevinlin
LUCIANO SILVA
Faelz
WilsonM
mancelmo
Juliano
Murilo Piva
fcures
Marcel
larini
almeida_bru
ranierivalenca
gabrielrj
rl34075
78 participantes

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por jodalf Qui Jan 18, 2018 7:11 pm

Amigos, boa noite.
Meu primeiro tópico aqui neste tema e neste forum, pois adquiri um Kicks SL 2018 há 5 dias.
Estou com 2 dúvidas. peço desculpas se já tiverem sido respondidas ou até de simples resposta, é que realmente não entendo muito sobre pesquisa em foruns
Minha primeira dúvida é a seguinte, consigo espelhar meu celular androir com a CM do SL 2018? E a segunda é, consegui instalar alguns App já na CM, o youtube roda os videos normalmente e tal, porém o APP do Premiere Futebol e o APP do Sportv Play, eles até abrem, mas não carregam os videos, alguem saberia dizer qual o motivo de os videos não serem executados?
Abs e agradeço a todos pela ajuda

jodalf

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por Gork Sex Jan 19, 2018 11:06 am

jodalf escreveu:Amigos, boa noite.
Meu primeiro tópico aqui neste tema e neste forum, pois adquiri um Kicks SL 2018 há 5 dias.
Estou com 2 dúvidas. peço desculpas se já tiverem sido respondidas ou até de simples resposta, é que realmente não entendo muito sobre pesquisa em foruns
Minha primeira dúvida é a seguinte, consigo espelhar meu celular androir com a CM do SL 2018? E a segunda é, consegui instalar alguns App já na CM, o youtube roda os videos normalmente e tal, porém o APP do Premiere Futebol e o APP do Sportv Play, eles até abrem, mas não carregam os videos, alguem saberia dizer qual o motivo de os videos não serem executados?
Abs e agradeço a todos pela ajuda

Não é possivel espelhar, pois a monomídia já é android, e a nissan é pessima programadora. para ter uma idéia, não conseguiram programar o RDS na versão mexicana.

Acredito que só funcione os videos com o carro parado. ou pode ser que o programa instalado seja de uma versão não suportada.
Gork
Gork

Mensagens : 338
Data de inscrição : 15/12/2016
Idade : 49
Localização : SBC

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por dpaiva117 Seg Jan 29, 2018 6:38 pm

Boa tarde, fiz os teste no meu nissan kickis e consegui rodar vídeo em movimento, fechando o app monitor como ensinado pelo amigo, e instalei o MX Player_v1.9.8_apkpure.com (1) baixado no apkpure. ele tbm era bloqueado pelo appmonitor, entao funcionou tranquilo, e roda todos arquivos de video. dentro dele tem uma opcao nos 3 ..., para executar em segundo plano tbm, assim ele nao para de tocar quando usa outro app ou gps.


dpaiva117

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por dpaiva117 Seg Jan 29, 2018 7:08 pm

outra coisa galera, vcs ja viram essa opção escondida dentro do sistema, CARPLAY CONTROL, e LICENÇA. será que alguém teria como descobrir a senha, nao consegui anexar imagem, mas o caminho é ajustes>sistema> ai so ficar apetando SO e depois MCU, ate abrir a tela que tem essas opcoes

dpaiva117

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por fsantos Ter Jan 30, 2018 3:37 am

dpaiva117 escreveu:outra coisa galera, vcs ja viram essa opção escondida dentro do sistema, CARPLAY CONTROL, e LICENÇA. será que alguém teria como descobrir a senha, nao consegui anexar imagem, mas o caminho é ajustes>sistema> ai so ficar apetando SO e depois MCU, ate abrir a tela que tem essas opcoes

dpaiva117, fuçando o seu achado e seguindo o código fonte do apk de configurações, consegui achar as senhas.

"carplay control" a senha é: adayo201611
"licença" a senha é: adayo-2002

Na opção "carplay control" você consegue ativar o ícone do Apple CarPlay, como não tenho nada da Apple em casa não pude testar.

Já na opção "licença" temos a possibilidade de ativar as opções de desenvolvedor do Android, inclusive a depuração USB, que para os mais corajosos pode ser interessante para rootear a Central.

Existe algumas opções em japonês também, porém, não achei nada de interessante a priori, fora que muitas delas travam o aplicativo de configurações e nada mais...

AVISO!!!!!!

Dentro do menu "licença", temos uma opção com um texto como "Touch Screen Update" ou algo parecido, NÃO clicar nessa opção, o máximo que você vai conseguir é ter que desconectar a bateria para destravar a Central de tentar desligar indefinidamente. Estejam avisados.

Abraço.

fsantos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por mojunior84 Qui Fev 01, 2018 12:51 am

Amigos, boa noite! Sou novo aqui no fórum, sou um feliz proprietário de um kicks sl 17/18 brasileiro. Fiz os procedimentos acima e consegui fazer funcionar o CarPlay (apenas pelo cabo USB), seguem imagens do resultado. O ponto fraco é que infelizmente a Apple não liberou nenhuma opção de mapa e o único aplicativo no momento que força essa liberação (ngxplay) precisa de jailbreak para instalação.

Se alguém souber algo a respeito, peço por favor compartilhar com os demais colegas.

Um abraço!

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 0adc3910
Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 2dff5710

mojunior84

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por cslaviero Qui Fev 01, 2018 3:33 pm

fsantos escreveu:
dpaiva117 escreveu:outra coisa galera, vcs ja viram essa opção escondida dentro do sistema, CARPLAY CONTROL, e LICENÇA. será que alguém teria como descobrir a senha, nao consegui anexar imagem, mas o caminho é ajustes>sistema> ai so ficar apetando SO e depois MCU, ate abrir a tela que tem essas opcoes

dpaiva117, fuçando o seu achado e seguindo o código fonte do apk de configurações, consegui achar as senhas.

"carplay control" a senha é: adayo201611
"licença" a senha é: adayo-2002

Na opção "carplay control" você consegue ativar o ícone do Apple CarPlay, como não tenho nada da Apple em casa não pude testar.

Já na opção "licença" temos a possibilidade de ativar as opções de desenvolvedor do Android, inclusive a depuração USB, que para os mais corajosos pode ser interessante para rootear a Central.

Existe algumas opções em japonês também, porém, não achei nada de interessante a priori, fora que muitas delas travam o aplicativo de configurações e nada mais...

AVISO!!!!!!

Dentro do menu "licença", temos uma opção com um texto como "Touch Screen Update" ou algo parecido, NÃO clicar nessa opção, o máximo que você vai conseguir é ter que desconectar a bateria para destravar a Central de tentar desligar indefinidamente. Estejam avisados.

Abraço.

BOA fsantos! Já tinha chegado nesse menu, sabia que era questão de procurar a senha no apk pra encontrar Smile Agora acho que só falta o Android Auto mesmo pra ter uma central super atual. Fica a dúvida sobre como funciona para ter. Será que existe um apk pra isso? Sei que tem o apk Android Auto, mas não sei se ele funciona como "bridge" pra quando conectar um android nele....

cslaviero

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por cslaviero Qui Fev 01, 2018 3:35 pm

mojunior84 escreveu:Amigos, boa noite! Sou novo aqui no fórum, sou um feliz proprietário de um kicks sl 17/18 brasileiro. Fiz os procedimentos acima e consegui fazer funcionar o CarPlay (apenas pelo cabo USB), seguem imagens do resultado. O ponto fraco é que infelizmente a Apple não liberou nenhuma opção de mapa e o único aplicativo no momento que força essa liberação (ngxplay) precisa de jailbreak para instalação.

Se alguém souber algo a respeito, peço por favor compartilhar com os demais colegas.

Um abraço!

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 0adc3910
Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 2dff5710

Conseguiu fazer funcionar com a Siri ? O Apple Carplay no Brasil realmente é limitado, infelizmente. Mas só de ter ativado em um aparelho que a principio não vinha com ele é lucro! Recentemente o WhatsApp passou a ser suportado no CarPlay. É só esperar que outros apps também sigam esse caminho.

cslaviero

Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por mojunior84 Qui Fev 01, 2018 8:33 pm

cslaviero escreveu:
mojunior84 escreveu:Amigos, boa noite! Sou novo aqui no fórum, sou um feliz proprietário de um kicks sl 17/18 brasileiro. Fiz os procedimentos acima e consegui fazer funcionar o CarPlay (apenas pelo cabo USB), seguem imagens do resultado. O ponto fraco é que infelizmente a Apple não liberou nenhuma opção de mapa e o único aplicativo no momento que força essa liberação (ngxplay) precisa de jailbreak para instalação.

Se alguém souber algo a respeito, peço por favor compartilhar com os demais colegas.

Um abraço! silent

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 0adc3910
Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 2dff5710

Conseguiu fazer funcionar com a Siri ? O Apple Carplay no Brasil realmente é limitado, infelizmente. Mas só de ter ativado em um aparelho que a principio não vinha com ele é lucro! Recentemente o WhatsApp passou a ser suportado no CarPlay. É só esperar que outros apps também sigam esse caminho.

Funcionou sim, o WhatsApp ainda não aparece, vi em outros fóruns o pessoal dizendo que teve que reinstalar o app, prefiro esperar uma nova atualização. O jeito agora é torcer para que o Waze tenha compatibilidade com o CarPlay, mas acho difícil. Qualquer dúvida é só falar. Abs

mojunior84

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/01/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por JoeMJunior Sex Fev 02, 2018 8:14 am

larini escreveu:
1 - Instalei um programa que faz iniciar o waze automaticamente quando liga a central...

@larini, por favor, que programa é esse?  Quero usar algo assim para iniciar automaticamente o Spotify !!

JoeMJunior

Mensagens : 10
Data de inscrição : 01/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por owsbr Qui Fev 08, 2018 9:47 am

Alguém conseguiu fazer funcionar algum modem 4G facilitando a nossa vida?
No próprio site da Nissan vi um video com a CM "antiga" onde é utilizado um modem Olivetti MAS não quero fazer o investimento de R$100,00 e no final não funcionar rs...

Alguém já obteve êxito com algum Modem?
Minha CM é do Kicks SL 17/18 como a imagem abaixo.

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 0adc3910
owsbr
owsbr

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/01/2018
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por owsbr Qui Fev 08, 2018 11:04 am

JoeMJunior escreveu:
larini escreveu:
1 - Instalei um programa que faz iniciar o waze automaticamente quando liga a central...

@larini, por favor, que programa é esse?  Quero usar algo assim para iniciar automaticamente o Spotify !!

É o AutoStart da guru labs.
owsbr
owsbr

Mensagens : 6
Data de inscrição : 28/01/2018
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por marciomarquese Ter Fev 13, 2018 2:57 pm

Pessoal, poderiam explicar melhor o procedimento para habilitar o Apple CarPlay? Entrei na parte de Ajustes>Sistema> mas não entendi o que de fato tem que ser feito. Tem que pressionar o SO e o MCU de que forma ?

marciomarquese

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por Kicker Ter Fev 13, 2018 5:37 pm

dpaiva117 escreveu:outra coisa galera, vcs ja viram essa opção escondida dentro do sistema, CARPLAY CONTROL, e LICENÇA. será que alguém teria como descobrir a senha, nao consegui anexar imagem, mas o caminho é ajustes>sistema> ai so ficar apetando SO e depois MCU, ate abrir a tela que tem essas opcoes

Boa tarde. Como aparece nas imagens abaixo, tenho acesso às versões do SO e MCU, mas não sei exatamente como desbloquear o Apple CarPlay. Que passo(s) estou omitindo?

Agradeço desde já.

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 E40dfc10
Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 86f86510

Kicker

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por larini Qua Fev 14, 2018 7:40 am

Você tem que clicar em "SO" e "MCU" várias vezes alternadamente.
larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por mapoli Qua Fev 14, 2018 2:10 pm

mojunior84 escreveu:
cslaviero escreveu:
mojunior84 escreveu:Amigos, boa noite! Sou novo aqui no fórum, sou um feliz proprietário de um kicks sl 17/18 brasileiro. Fiz os procedimentos acima e consegui fazer funcionar o CarPlay (apenas pelo cabo USB), seguem imagens do resultado. O ponto fraco é que infelizmente a Apple não liberou nenhuma opção de mapa e o único aplicativo no momento que força essa liberação (ngxplay) precisa de jailbreak para instalação.

Se alguém souber algo a respeito, peço por favor compartilhar com os demais colegas.

Um abraço! silent

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 0adc3910
Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 2dff5710

Conseguiu fazer funcionar com a Siri ? O Apple Carplay no Brasil realmente é limitado, infelizmente. Mas só de ter ativado em um aparelho que a principio não vinha com ele é lucro! Recentemente o WhatsApp passou a ser suportado no CarPlay. É só esperar que outros apps também sigam esse caminho.

Funcionou sim, o WhatsApp ainda não aparece, vi em outros fóruns o pessoal dizendo que teve que reinstalar o app, prefiro esperar uma nova atualização. O jeito agora é torcer para que o Waze tenha compatibilidade com o CarPlay, mas acho difícil. Qualquer dúvida é só falar. Abs

Boa tarde pessoal!

Nossa, grata surpresa o pessoal ter conseguido abrir o CarPlay na central..... cheers

Então, fiz o procedimento de colocar a senha e de cara já apareceu a opção de habilitar o CarPlay.

No meu já aparece o Whatsapp como segue...

Agora só não sei se ter algo a ver com a versão do IOS instalado no celular. O meu está com a última 11.2.5 (15D60).

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Img_1810
mapoli
mapoli

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/11/2017
Idade : 54
Localização : Votorantim - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por trinha Sex Fev 16, 2018 6:39 pm

alguem conseguiu instalar o google maps na central multi app?

trinha

Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por AndreMelo Sex Fev 16, 2018 10:20 pm

Eu instalei o apk pure e por ele o maps...funciona sem problemas.

AndreMelo

Mensagens : 213
Data de inscrição : 19/11/2015
Localização : Itajubá - MG

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por Kicker Dom Fev 18, 2018 5:35 pm

larini escreveu:Você tem que clicar em "SO" e "MCU" várias vezes alternadamente.

Procedi dessa forma e consegui habilitar o CarPlay. Muito obrigado!

Kicker

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Central Kicks 17/18 SV

Mensagem por Carpazo Dom Fev 18, 2018 7:21 pm

Senhores,
Para desencargo de consciência, pois já pesquisei bastante, quero perguntar aos senhores se com a central nativa do Kicks SV 17/18 nacional devo me contentar APENAS com aquele GPS dos Flintstones, o "mircFacebook" e aquele google search....???

Carpazo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por marciolins Qui Mar 08, 2018 7:44 pm

Quero agradecer pelas dicas postadas.
Consegui instalar o apkpure e desbloquear a tela em movimento.
Agora tenho o Chrome funcionando.
Gostaria de saber se conseguiram instalar o Netflix?
Valeu.

marciolins

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por rvmattos Sex Mar 09, 2018 9:28 am

marciolins escreveu:Quero agradecer pelas dicas postadas.
Consegui instalar o apkpure e desbloquear a tela em movimento.
Agora tenho o Chrome funcionando.
Gostaria de saber se conseguiram instalar o Netflix?
Valeu.

você faz o procedimento de encerrar aquele processo nos servicos rodando, certo?

ou tem algo a mais que ainda nao sei?

rvmattos

Mensagens : 41
Data de inscrição : 21/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por marciolins Ter Mar 13, 2018 7:35 am

Isso, fiz o encerramento do aplicativo adayo.monitor, no meu caso eu tenho que encerrá-lo por duas vezes seguidas. Daí o chrome permanece aberto mesmo com o carro em movimento.
Instalei o youtube mas ele exige o google play service para funcionar.
Uma alternativa é acessá-lo a partir do chrome.
Para mim só falta o netflix para a central ficar completa.

marciolins

Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por lvilla Qui Mar 15, 2018 7:09 pm

dpaiva117 escreveu:Boa tarde, fiz os teste no meu nissan kickis e consegui rodar vídeo em movimento, fechando o app monitor como ensinado pelo amigo, e instalei o MX Player_v1.9.8_apkpure.com (1) baixado no apkpure. ele tbm era bloqueado pelo appmonitor, entao funcionou tranquilo, e roda todos arquivos de video. dentro dele tem uma opcao nos 3 ..., para executar em segundo plano tbm, assim ele nao para de tocar quando usa outro app ou gps.


Realmente funciona vídeos e tv com o MX Player com o carro em movimento, forçando a parada do app monitor.
Quem quer tv baixe o aplicativo IPTV extreme e instala uma lista de IPTV, grátis ou paga, tem várias na internet, aí coloca a URL da lista de canais e ou filmes no aplicativo IPTV extreme e pede para dar play pelo MX Player, pronto tv com o carro em movimento.
Lembrando tem que estar conectado a internet.

lvilla

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por Pat_23 Sáb Mar 17, 2018 9:14 pm

Olá pessoal, tenho um Kicks SV 2018 e ainda estou apanhando muito com a CM. Testei todas as dicas que vi neste post (além de seguir as do manual) e a CM sequer reconhece meu pendrive com os arquivos apk (já reformatei de dois jeitos, dá mensagem de dispositivo não reconhecido) ou o cartão SD (em tempo: pendrive com arquivos de audio e o cartão SD que já vem com ele funcionam normalmente). No menu de aplicativos só aparcem as opções de facebook e google search. A CM do SV não é essa que aparece em algumas das fotos postadas. Alguém teve sucesso para instalar waze, maps ou outros aplivativos no SV? Tentei até ver se conseguia algo pelo NIssan connect, mas nem dá pra intalar aplicativos por ele (e ainda não descobri qualquer utilidade pra esse tal Nissan Connect). Segunda que vem vou à CSS (pra ver um barulho no porta malas  pale ) e verei se alguém lá saberia me dar uma luz. Obrigada!

Pat_23

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Android APP CM Kicks 2018 - Página 4 Empty Re: Android APP CM Kicks 2018

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos