Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6 EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6 EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6

3 participantes

Ir para baixo

Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6 Empty Re: Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6

Mensagem por marcoxgear Ter Set 05, 2017 2:15 pm

Boa tarde pessoal!
Vou fazer a troca da correia dentada de minha Nissan Livina 2011/12, fiz algumas cotações, em minha região e o preço varia muito, para esclarece, gostaria de saber qual é a referencia das correias e polias para na hora da compra não fazer compra indevida.

marcoxgear

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6 Empty Re: Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6

Mensagem por WilsonM Ter Set 05, 2017 3:18 pm

a Continental tem a CT1126 que aparentemente serve na Livina 1.6 (é peça compartilhada com muitos modelos da Renault). Outra alternativa é consultar a autorizada Nissan, eles costumam ser gente boa e geralmente passam o código da peça por telefone mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6 Empty Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6

Mensagem por marcoxgear Sáb Set 09, 2017 11:01 am

Bom dia pessoal!
Segue minha duvida, estou querendo completar ou trocar o liquido de arrefecimento da minha livina xgear 1.6 16v, mas o preço na autorizada e um absurdo, vi que alguns carros da Nissan usam o liquido da Coolat petronas, como por exemplo o Tiida. pelo manual a proporção 50% aditivo e 50% agua desmineralizada para o liquido concentaodo, para temperaturas de -35c 30f liquido da coolat é -40c + 125c isto pode comprometer o sistema? aguardo os esclarecimnto .

marcoxgear

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6 Empty Re: Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6

Mensagem por icefly Sáb Set 09, 2017 4:25 pm

Separei o assuntos do outro tópico, aqui fica melhor perguntar sobre correia e arrefecimento Wink

Uma opção pro arrefecimento, pode ser o da Honda, mesma tipo e composição do Nissan, e é mais barato, só vende nas css Honda.

Mas se não quiser desse, pode botar um concentrado de boa qualidade, diluído com água destilada/desmineralizada e respeitar a diluição que tem no seu manual da Livina.

O da Honda e da Nissan, já vem diluidos, na proporção correta, já os concentrados, precisam de diluição e por isso a Nissan especifica aquelas proporções no manual, conforme a temperatura minima ambiente.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6 Empty Re: Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6

Mensagem por marcoxgear Sáb Set 09, 2017 6:44 pm

Valeu e obrigado.

marcoxgear

Mensagens : 6
Data de inscrição : 24/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6 Empty Re: Correia dentada e fluido de arrefecimento - Livina 1.6

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos