Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Sentra B17, Garantia Falha!!! EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Sentra B17, Garantia Falha!!! EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Sentra B17, Garantia Falha!!! EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Sentra B17, Garantia Falha!!! EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Sentra B17, Garantia Falha!!! EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Sentra B17, Garantia Falha!!! EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Sentra B17, Garantia Falha!!! EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Sentra B17, Garantia Falha!!! EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Sentra B17, Garantia Falha!!! EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Sentra B17, Garantia Falha!!!

2 participantes

Ir para baixo

Sentra B17, Garantia Falha!!! Empty Sentra B17, Garantia Falha!!!

Mensagem por VINICIUS DANTAS Qua Set 20, 2017 11:49 am

Levei meu Sentra S para a revisão de 50000km na Nissan Carbel BH. Fui bem atendido pelo Sr. Claudinei ,reclamei de som descascando( resolvido), barulho no painel ( não resolvido) , amortecedores dianteiro batendo ( não resolvido e pasmem, fui informado que os mesmos não tem garantia, uma vez que o veículo está na garantia). Então vamos lá, a garantia serve praticamente para motor e caixa...muito comodo...E também para se pagar 400,00 em uma troca de óleo...sendo assim não levei mais para lá, e fui surpreendido por outra situação vergonhosa e crônica da versão B17 , superaquecimento, o eletro ventilador da ventoinha é de qualidade ruim, essa peça teria que estar fazendo RECALL. Na verdade, estou fazendo uma experiência com a Nissan, pq antes eu tinha Toyota...e em princípio, não tem nem o que comparar. Resumo: desapontado pela " garantia" da Nissan.

VINICIUS DANTAS

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B17, Garantia Falha!!! Empty Re: Sentra B17, Garantia Falha!!!

Mensagem por WilsonM Qua Set 20, 2017 12:14 pm

o eletroventilador tem sido substituído em garantia para praticamente todo mundo. O seu carro apresentou aquecimento? Senão, fica a boa notícia de que nem todo Sentra B17 apresenta problema.

idem para a suspensão, desde que durante o período de garantia de 3 anos da Nissan. Apesar de que é verdade também que tem autorizada que declara que por ser item de desgaste natural, não teria cobertura.

tanto a questão do eletroventilador e dos amortecedores envolve os primeiros modelos do B17 (2013 e 2014), cuja garantia infelizmente já expirou

um dos objetivos da existência do fórum é exatamente esta, informar aos donos de Nissan de providências que precisam ser tomadas, mas notamos que mesmo assim muita gente sofreu muito com a questão do eletroventilador, mas como o conserto é coisa relativamente barata, a coisa acabou sendo relevada por muita gente. 

Quanto aos amortecedores, pode ser realmente uma questão de desgaste natural, é bem complicado avaliar se houve desgaste prematuro ou não, depende da condição de uso. Acho que uma troca depois de 4 anos de uso, não parece anormal, ainda mais pensando nas condições das ruas brasileiras.

um advogado me disse uma vez que tem uma frase do tipo "dormentibus non sucurit jus", ou algo parecido com isto. Basicamente, a justiça não ajuda a quem dorme, ou seja, que nós consumidores temos de ficar atentos para resolver tudo dentro do prazo de 3 anos da garantia, fora disto não temos muito o que pleitear.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos