Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Batida "toc" ao esterçar até o final a direção EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Batida "toc" ao esterçar até o final a direção EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Batida "toc" ao esterçar até o final a direção EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Batida "toc" ao esterçar até o final a direção EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Batida "toc" ao esterçar até o final a direção EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Batida "toc" ao esterçar até o final a direção EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Batida "toc" ao esterçar até o final a direção EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Batida "toc" ao esterçar até o final a direção EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Batida "toc" ao esterçar até o final a direção EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Batida "toc" ao esterçar até o final a direção

3 participantes

Ir para baixo

Batida "toc" ao esterçar até o final a direção Empty Batida "toc" ao esterçar até o final a direção

Mensagem por N28 Seg Set 25, 2017 1:34 pm

Pessoal, boa tarde.

Sei que devemos evitar girar a direção até o final do curso, mas às vezes é inevitável ou até mesmo necessário. Quando faço isso no Kicks, a direção dá uma pancada seca, fazendo aquele som de "TOC!". Estou estranhando pois em todos meus carros anteriores ao chegar no final a direção simplesmente não ia mais e parava macia, mas sem som de pancada. Isso acontece no de vocês?

N28

Mensagens : 53
Data de inscrição : 14/05/2017
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Batida "toc" ao esterçar até o final a direção Empty Re: Batida "toc" ao esterçar até o final a direção

Mensagem por larini Qui Set 28, 2017 3:46 pm

Sim acontece e acho normal.
larini
larini

Mensagens : 89
Data de inscrição : 28/05/2017
Idade : 53
Localização : Kicks

Ir para o topo Ir para baixo

Batida "toc" ao esterçar até o final a direção Empty Re: Batida "toc" ao esterçar até o final a direção

Mensagem por claudiohuguenin Qui Set 28, 2017 4:34 pm

No meu tambem é assim, tranquilo...

claudiohuguenin

Mensagens : 57
Data de inscrição : 16/08/2017
Idade : 53
Localização : guaruja - sp

Ir para o topo Ir para baixo

Batida "toc" ao esterçar até o final a direção Empty Re: Batida "toc" ao esterçar até o final a direção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos