Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010

+6
icefly
Fernando Roberto Rosa
fabioadn
WilsonM
antonio olimpio
reinaldo souza campos
10 participantes

Ir para baixo

Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 Empty Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010

Mensagem por reinaldo souza campos Qua Out 18, 2017 10:44 pm

Carro fica dando uns toque pra frente  com o pé no freio parado em drive na ré tmb.

reinaldo souza campos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 Empty Re: Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010

Mensagem por antonio olimpio Qui Out 19, 2017 12:03 am

A minha Livina 1.8 2010 estava com algo parecido, as velas e bobinas estava ok. Porém os bicos injetores estavam ruim, os filtros estavam dissolvidos, foi feito a limpeza e troca dos filtros e etc. Agora esta redondinho novamente.

antonio olimpio

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/06/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 Empty Re: Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010

Mensagem por reinaldo souza campos Qui Out 19, 2017 9:35 am

O mecanico falou que era limpeza de bicos,foi feita a limpeza ficou a mesma coisa ai ele falou que era bobina troquei e continua a mesma coisa,to achando que e vela ela ta com 100mil km e nunca foi troca

reinaldo souza campos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 Empty Re: Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010

Mensagem por WilsonM Qui Out 19, 2017 9:41 am

é automática, né? O fluido do câmbio já´foi trocado?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 Empty Re: Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010

Mensagem por reinaldo souza campos Dom Out 29, 2017 1:17 pm

resolvi o problema do meu carro era bobina,mas ante disso já tinha feito limpeza de bicos troca de filtro de combustível troca das velas e já tinha trocado uma bobina tmb, e limpeza do tbi (agora o carro ta file)

reinaldo souza campos

Mensagens : 6
Data de inscrição : 18/10/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 Empty Re: Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010

Mensagem por fabioadn Sex maio 25, 2018 2:07 pm

Amigo, vc efetuou a troca de todas as bobinas? OU conseguiu alguém que teste?

fabioadn

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 Empty Re: Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010

Mensagem por Fernando Roberto Rosa Qui Jul 26, 2018 8:15 am

Bom dia amigos
Tenho uma livina xgear 2013/14 , de manhã , principalmente no frio , quando ligo e coloco o câmbio no drive , ela não arranca , demora para arrancar , algumas vezes , tenho que colocar em primeira marcha para arrancar . Li uma vez , que isso é uma ação preventiva que os japoneses colocaram para que não arranque com o motor frio , que dê tempo de o óleo trabalhar bem no motor e o mesmo esquentar.
Alguém sabe me dizer se isso procede ? Alguém já passou por isso ?
Obrigado amigos

Fernando Roberto Rosa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/07/2018

Elkisilva gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 Empty Re: Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010

Mensagem por fabioadn Qui Jul 26, 2018 9:04 pm

Gente, desculpem a demora em responder. Resolvi o problema duas bobinas ruins.
Tem uma mecânica aqui na zona norte SP que é 10 se quiserem contato. Ficou zerada.

fabioadn

Mensagens : 7
Data de inscrição : 29/03/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 Empty Re: Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010

Mensagem por icefly Qui Jul 26, 2018 9:38 pm

fabioadn escreveu:Gente, desculpem a demora em responder. Resolvi o problema duas bobinas ruins.
Tem uma mecânica aqui na zona norte SP que é 10 se quiserem contato. Ficou zerada.

Poste a oficina nesse tópico de recomendação de prestadores de serviço em São Paulo Wink

http://www.nissanclube.net.br/t3804-oficina-especializada-nissan-em-sp
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 Empty Re: Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010

Mensagem por fabioduarte Sáb Set 29, 2018 10:57 am

A minha esta com o mesmo sintoma, em D pé no freio a rotação cai e da um soquinho pra frente. Fizemos a limpeza do corpo da borboleta melhorou mais nao esta perfeito ainda. Agora ela do o soquinho apenas com o Ar ligado, suspeito que seja bobina.

fabioduarte

Mensagens : 16
Data de inscrição : 03/10/2017
Localização : Criciuma-SC

Ir para o topo Ir para baixo

Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 Empty Meu carro está com o mesmo problema. Vc conseguiu resolver??

Mensagem por Elkisilva Dom Fev 14, 2021 3:30 am

Fernando Roberto Rosa escreveu:Bom dia amigos
Tenho uma livina xgear 2013/14 , de manhã , principalmente no frio , quando ligo e coloco o câmbio no drive , ela não arranca , demora para arrancar , algumas vezes , tenho que colocar em primeira marcha para arrancar . Li uma vez , que isso é uma ação preventiva que os japoneses colocaram para que não arranque com o motor frio , que dê tempo de o óleo trabalhar bem no motor e o mesmo esquentar.
Alguém sabe me dizer se isso procede ? Alguém já passou por isso ?
Obrigado amigos

Elkisilva

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 Empty Re: Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010

Mensagem por Alexandrerso Qui Abr 15, 2021 5:04 pm

Amigos,

Estou com esse problema no meu carro, já sei que vou ter que levar pra dar uma geral nas velas, nas bobinas, no TBI. O que me chama atenção é que isso já aconteceu outras vezes e não acusa no scanner, não acende nada no painel, nem a luz de injeção acende. Será que o sensor, que não sei qual é, pode estar com defeito? A ultima vez que isso aconteceu, era um bico com defeito e nem assim acendeu a luz de injeção.

Alexandrerso

Mensagens : 36
Data de inscrição : 17/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 Empty Re: Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010

Mensagem por germano Dom Set 19, 2021 7:42 pm

Estou com o mesmo problema, creio eu. Tenho uma Livina SL 1.8 Automática 2011/12. Com o carro em movimento, ao pisar no no freio, mantendo no D, trepida, baixando a rotação até abaixo de 600 rpm. Aih oscila a iluminação interna, engasga e volta a subir a rotação. Por 3x, apagou o carro, mas no geral volta a funcionar. Coloco no P e para. Na ré acontece a mesma trepidação. Já troquei 2 bobinas de ignição, que resolveu por um tempo, quando o problema aconteceu, igual, cerca de 1 ano atrás. Porém o mecânico que trocou, agora não consegue detectar o problema no scanner, e não quer trocar as outras pq acha que pode nao ser esse o problema. Aih estou na busca de alguma mecânica que consiga investigar o problema aqui em Florianópolis. Vi algumas sugestões buscando na Internet, mas queria algum norte. Tipo, vi dicas de buscar algum mecânico que consiga medir as bobinas, pra confirmar o problema. Se alguém tiver alguma sugestão, agradeço 😁👍

germano

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 Empty Re: Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010

Mensagem por WilsonM Seg Set 20, 2021 10:03 am

Eu tive este problema no meu Sentra, o que eu fiz foi trocar de posto, não uso mais etanol e precisa de limpeza da TBI. Também tenho usado gasolina aditivada da Shell.

no meu caso, coisa de duas vezes no trânsito, o motor chegou a apagar. O problema é mais sério quando estou com muita coisa ligada, como ventilador no máximo, ventoinha do radiador ligada no máximo, sistema de som.  Às vezes ajuda se eu desengatar o carro, deixando em N quando parado no trânsito.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010 Empty Re: Oscilando em drive com o pé no freio - Livina 1.8 2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos