Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Problema cvt
Locação de Nissan Kicks para gravação em SP EmptyOntem à(s) 8:52 pm por absilva

» Kicks 2023 batendo lado direito dianteiro
Locação de Nissan Kicks para gravação em SP EmptyOntem à(s) 8:54 am por Marco Guerra

» Central Multimidia Nissan Novo Sentra
Locação de Nissan Kicks para gravação em SP EmptySex Jun 02, 2023 4:05 pm por WilsonM

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Locação de Nissan Kicks para gravação em SP EmptySex Jun 02, 2023 10:34 am por WilsonM

» Nissan Versa pendendo aceleração
Locação de Nissan Kicks para gravação em SP EmptySex Jun 02, 2023 10:28 am por WilsonM

» Carro tremendo quando parado
Locação de Nissan Kicks para gravação em SP EmptyQui Jun 01, 2023 7:19 pm por Wesley Júnior

» Etiqueta de calibragem dos pneus do Versa 2013
Locação de Nissan Kicks para gravação em SP EmptyQua maio 31, 2023 10:03 am por MauricioR

» Dor na coxa acima do joelho: movimento de pisar no acelerador, ferio, acelerador freio etc
Locação de Nissan Kicks para gravação em SP EmptyQua maio 31, 2023 9:27 am por WilsonM

» Barulho do couro: Banco x Apoio braço
Locação de Nissan Kicks para gravação em SP EmptyQua maio 31, 2023 9:07 am por WilsonM

Inscreva-se!

Locação de Nissan Kicks para gravação em SP

4 participantes

Ir para baixo

Locação de Nissan Kicks para gravação em SP Empty Locação de Nissan Kicks para gravação em SP

Mensagem por Fernando Augusto Moreira Ter Nov 21, 2017 12:25 pm

Boa tarde a todos.

Estou precisando de um Nissan Kicks, para gravação amanhã, Dia 22/11, em São Paulo/Capital.
Será que temos algum membro do grupo disponível e que pudesse nos ajudar.
Por favor, somente os que realmente estiverem disponíveis para o dia todo.

No aguardo.

Obrigado.

Fernando Augusto Moreira

Ir para o topo Ir para baixo

Locação de Nissan Kicks para gravação em SP Empty Re: Locação de Nissan Kicks para gravação em SP

Mensagem por WilsonM Ter Nov 21, 2017 12:56 pm

Fernando, acho que você deve ser um membro recente aqui no fórum, seria legal você se apresentar.

se não conseguir um Kicks aqui no fórum, acho que tinha uma grande locadora oferendo o Kicks, não lembro se era a Localiza, Hertz ou alguma outra.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Locação de Nissan Kicks para gravação em SP Empty Re: Locação de Nissan Kicks para gravação em SP

Mensagem por Fernando Augusto Moreira Ter Nov 21, 2017 1:31 pm

Sim sou novo no grupo, possuo um Nissan Versa, mas meu contato é bem específico, pois trata-se de uma gravação. Me apresentarei em outro momento oportuno, estamos voando aqui para preparar tudo para amanhã. Já temos um Nissan Livina Táxi para a gravação do quadro do Caldeirão do Huck. Como alguns já devem saber, o Luciano é patrocinado pela Nissan, por isso do pedido específico de modelo.
Obrigado pela atenção.

Fernando Augusto Moreira

Mensagem por WilsonM Ter Nov 21, 2017 1:43 pm

ah, ok então, o prazo realmente é bem curto.

por precaução, se quiser ligue na Unidas, acho que eles têm Kicks na frota. Só não sei se conseguem assim para amanhã.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Fernando Augusto Moreira Ter Nov 21, 2017 3:20 pm

Obrigado pela ajuda, achei um único aqui na Unidas, mas infelizmente no rodízio de placas amanhã.

Fernando Augusto Moreira

Mensagem por pjtrigo Ter Nov 21, 2017 3:20 pm

Quanto é o valor a ser pago para passar o dia todo?

pjtrigo

Mensagem por Aluísio Ter Nov 21, 2017 10:24 pm

A algum tempo atrás eu vi em frente a locadora Movida da avenida marquês de São Vicente alguns Kicks para locação. Talvez eles resolvam seu problema.
Aluísio
Aluísio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo