Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Onde achar Peça - Suporte da Caixa de marcha EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Onde achar Peça - Suporte da Caixa de marcha EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Onde achar Peça - Suporte da Caixa de marcha EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Onde achar Peça - Suporte da Caixa de marcha EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Onde achar Peça - Suporte da Caixa de marcha EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Onde achar Peça - Suporte da Caixa de marcha EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Onde achar Peça - Suporte da Caixa de marcha EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Onde achar Peça - Suporte da Caixa de marcha EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Onde achar Peça - Suporte da Caixa de marcha EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Onde achar Peça - Suporte da Caixa de marcha

2 participantes

Ir para baixo

Onde achar Peça - Suporte da Caixa de marcha Empty Onde achar Peça - Suporte da Caixa de marcha

Mensagem por sardinhajr Seg Nov 27, 2017 7:05 pm

Opa,

Hoje tive a infelicidade de meu March quebrar uma peça q nunca vi ninguém falar que quebra. A peça é o suporte da caixa de macha. Onde acho essa peça? Não achei nos ferros velho aqui da minha cidade. Se alguém souber, eu agradeço demais. As imagem da peça esta no link abaixo.


https://i.servimg.com/u/f62/19/81/66/43/whatsa10.jpg
https://i.servimg.com/u/f62/19/81/66/43/whatsa11.jpg

sardinhajr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Onde achar Peça - Suporte da Caixa de marcha Empty Re: Onde achar Peça - Suporte da Caixa de marcha

Mensagem por pimenta59 Ter Nov 28, 2017 6:31 pm

Pitaco de curioso:

Seria isso um COXIM do câmbio?
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Onde achar Peça - Suporte da Caixa de marcha Empty Re: Onde achar Peça - Suporte da Caixa de marcha

Mensagem por sardinhajr Ter Nov 28, 2017 6:56 pm

Não pimenta,

é um suporte que fica abaixo. Ele que segura tudo da caixa de marcha.

sardinhajr

Mensagens : 4
Data de inscrição : 21/11/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Onde achar Peça - Suporte da Caixa de marcha Empty Re: Onde achar Peça - Suporte da Caixa de marcha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos