Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) EmptyHoje à(s) 8:48 am por billyb7b

» Савети за избор кладионице
Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão)

2 participantes

Ir para baixo

Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) Empty Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão)

Mensagem por ric.de.abreu Qua Nov 29, 2017 10:34 am

Pessoal, esses ultimos dias estou passando por muita dificuldade em relação ao meu sentra 2014/2014.

Me acidentei, como alguns devem ter visto, e nesse acidente eu destrui a suspensão dianteira e o eixo traseiro. No

Com isso, a correria por peças começou. o Eixo, e os amortecedores, junto com a trizeta peguei no ferro velho cheers
mas a homocinética estavam ruins, tanto a dele, quanto a minha.

A do Sentra 07 a 13 tem 24 dentes por dentro enquanto a do novo sentra tem 23 dentes o que não deixa elas encaixarem.
Nisso, consegui achar essa retífica:

http://www.apsaojose.com.br/

Os valores:

Amortecedores - R$ 300,00 par (montagem e desmontagem 60 reais)
Bieleta - R$ 30,00 reais
Ponta da Homocinética - R$ 140,00 (levei dois semi eixos completos com defeito e sai com 1 bom, o resto deixei pra lá mesmo)

Fui muito bem atendido lá, o pessoal é super gente boa.

A durabilidade com certeza vai ser menor que uma nova, mas em compensação, eu tenho o reserva já pronto pra trocar Very Happy

Bem, fica a dica pra quem está desesperado atrás das peças e não consegue achar.

ric.de.abreu

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) Empty Re: Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão)

Mensagem por WilsonM Qua Nov 29, 2017 2:53 pm

ele retificou os amortecedores do seu carro?
basicamente, o que ele faz, desmonta, limpa e coloca ar/óleo dentro de novo?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) Empty Re: Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão)

Mensagem por ric.de.abreu Qua Nov 29, 2017 3:31 pm

WilsonM escreveu:ele retificou os amortecedores do seu carro?
basicamente, o que ele faz, desmonta, limpa e coloca ar/óleo dentro de novo?

Na verdade os meus estão com um leve amassado na parte de baixo, ou se cima, sei lá... no preto. Pronto.
Ele vai abrir, tirar o amassado, limpar, pintar, trocar tudo que esteja desgastado, e depois montar de novo...

Enfim, não sei se vou vender eles, se vou ficar com eles.... nem sei se vou buscar ou deixar para a loja....

ric.de.abreu

Mensagens : 15
Data de inscrição : 22/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão) Empty Re: Retifica de peças (homocinética, amortecedores, tudo na suspensão)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos