Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
absilva |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Reservatorio do líquido de arrefecimento do Sentra 2017
+2
WilsonM
limafabioh
6 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
limafabioh- Mensagens : 126
Re: Reservatorio do líquido de arrefecimento do Sentra 2017
esse é um vídeo que fiz do meu carro, um Sentra 2012/13, motor MR20DE.
Está tudo original, nunca mexi nada neste motor, talvez só a troca da bateria, que foi trocada em css da Nissan.
Talvez te ajude.
Está tudo original, nunca mexi nada neste motor, talvez só a troca da bateria, que foi trocada em css da Nissan.
Talvez te ajude.
meu b17 tem, também tenho o mesmo receio de entrar impurezas.
Fernando Valieri- Mensagens : 4
putz!! ainda tem mais essa,vcs já viram a qualidade (vagabunda) desse reservatório,acho que até a tampa de gatorade que sei que é compatível, é melhor!!
malditos engenheiros da nissan que projetaram essa coisa vagabunda,e como se não bastasse,esse troço,diferente do b16,fica lá embaixo do radiador...é pra que??para gente não conseguir ver o nível( já até desisti!!)tamanha a dificuldade,nem com laterna vai..também quero saber,qual o propósito desse buraco no reservatório...é para servir de albergue para qual tipo de bicho/inseto???
malditos engenheiros da nissan que projetaram essa coisa vagabunda,e como se não bastasse,esse troço,diferente do b16,fica lá embaixo do radiador...é pra que??para gente não conseguir ver o nível( já até desisti!!)tamanha a dificuldade,nem com laterna vai..também quero saber,qual o propósito desse buraco no reservatório...é para servir de albergue para qual tipo de bicho/inseto???
leonardo lucas- Mensagens : 463
Eu acho que vou colocar alguma coisa que impeça e entrada de insetos ou sujeira, mas permita o reservatório respirar (se é que esse é o motivo, vai entender...), tipo um pano, ou algo parecido.
Tentar fazer uma gambiarra "bem feita".
Só aproveitando o tema "boas idéias da Nissan", vocês já viram que a tampa da mala, além do pescoço de ganso nas dobradiças da tampa que rouba espaço, tem umas barras de ferro que servem como mola, ligando mecanicamente os dois pescoços e rouba toda a parte superior do porta malas, pois na hora de fechar a tampa, essas barras "varrem" todo esse espaço.
Percebi isso numa viagem recente que precisei encher o porta malas e não pude aproveitar todo o espaço. Tive o Sentra B-16 e era bem diferente.
Já não basta também não poder usar todo o tanque de combustível de 52L, pois só cabem 42L quando na reserva.
O Sentra no geral é um carro muito bom, mas não é fácil de aceitar esses "downgrades" em relação a versão anterior.
Bem, foi um desabafo apenas...
Só aproveitando o tema "boas idéias da Nissan", vocês já viram que a tampa da mala, além do pescoço de ganso nas dobradiças da tampa que rouba espaço, tem umas barras de ferro que servem como mola, ligando mecanicamente os dois pescoços e rouba toda a parte superior do porta malas, pois na hora de fechar a tampa, essas barras "varrem" todo esse espaço.
Percebi isso numa viagem recente que precisei encher o porta malas e não pude aproveitar todo o espaço. Tive o Sentra B-16 e era bem diferente.
Já não basta também não poder usar todo o tanque de combustível de 52L, pois só cabem 42L quando na reserva.
O Sentra no geral é um carro muito bom, mas não é fácil de aceitar esses "downgrades" em relação a versão anterior.
limafabioh- Mensagens : 126
ohhh não!!
mais essa não!!!

leonardo lucas- Mensagens : 463
bom dia a todos, comprei meu B17 esta com uns 4 meses e ate agora nao entendi essa do tanque de combustível, sempre que abasteço na reserva nunca passa dos 40 42 l.
Fernando Valieri- Mensagens : 4
limafabioh escreveu:Eu acho que vou colocar alguma coisa que impeça e entrada de insetos ou sujeira, mas permita o reservatório respirar (se é que esse é o motivo, vai entender...), tipo um pano, ou algo parecido.
Percebi essa da mala, quando fui com minha mãe comprar o Sentra dela em 2013. Já tinha o B17 2013/2014 para ser feito o pedido, tinha um no showroom, mas tinha ainda dois B16 2012/2013 em estoque, por estar saindo de linha, bem mais baratos. Depois de ver o pescoço de ganso, insisti e ela levou o B16 manual (o último do estoque da DISNOVE NISSAN de Recife, que na verdade, veio da DISNOVE NISSAN Campina Grande - PB), que tem porta malas decente. No fim, ainda nos livramos do maldito problema da ventoinha e foi mais barato...
pimenta59- Mensagens : 1750
Pode colocar uma rede de nylon fina e dar um jeito de colar ao redor.
Quanto a tampa original do reservatório, geralmente ela quebra por excesso de aperto, o que nem precisa muito pois o reservatório não tem pressão alta.
Quanto a tampa original do reservatório, geralmente ela quebra por excesso de aperto, o que nem precisa muito pois o reservatório não tem pressão alta.
icefly- Mensagens : 3855

» Reservatório arrefecimento Sentra
» Sistema de arrefecimento
» Líquido arrefecimento
» Liquido de arrefecimento
» Líquido arrefecimento
» Sistema de arrefecimento
» Líquido arrefecimento
» Liquido de arrefecimento
» Líquido arrefecimento
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Kicks 2023 batendo lado direito dianteiro
» Central Multimidia Nissan Novo Sentra
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
» Nissan Versa pendendo aceleração
» Carro tremendo quando parado
» Etiqueta de calibragem dos pneus do Versa 2013
» Dor na coxa acima do joelho: movimento de pisar no acelerador, ferio, acelerador freio etc
» Barulho do couro: Banco x Apoio braço