Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Qual led devo usar na interna do Sentra 2012 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Qual led devo usar na interna do Sentra 2012 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Qual led devo usar na interna do Sentra 2012 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Qual led devo usar na interna do Sentra 2012 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Qual led devo usar na interna do Sentra 2012 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Qual led devo usar na interna do Sentra 2012 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Qual led devo usar na interna do Sentra 2012 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Qual led devo usar na interna do Sentra 2012 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Qual led devo usar na interna do Sentra 2012 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Qual led devo usar na interna do Sentra 2012

2 participantes

Ir para baixo

Qual led devo usar na interna do Sentra 2012 Empty Qual led devo usar na interna do Sentra 2012

Mensagem por Gabriel Casares Dom Fev 04, 2018 8:21 pm

Boa noite pessoal, recentemente comprei um Nissan Sentra 2012, eu não sei qual led devo usar na luz de cortesia, aquela que fica bem no centro do carro sabe ?
Por favor preciso muito da ajuda de vcs, odeio essa luz amarela que vem original do carro kkk

Gabriel Casares

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Qual led devo usar na interna do Sentra 2012 Empty Re: Qual led devo usar na interna do Sentra 2012

Mensagem por WilsonM Seg Fev 05, 2018 9:20 am

melhor abrir e conferir o tipo de lâmpada que cabe ali dentro. No Novo Sentra o pessoal andou trocando, dá uma busca no fórum que você encontra na seção DIY-faça você mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Qual led devo usar na interna do Sentra 2012 Empty Re: Qual led devo usar na interna do Sentra 2012

Mensagem por Gabriel Casares Ter Fev 06, 2018 9:05 pm

Estou um pouco com medo de mexer por eu ter pego o carro recentemente

Gabriel Casares

Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/02/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Qual led devo usar na interna do Sentra 2012 Empty Re: Qual led devo usar na interna do Sentra 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos