Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
absilva |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Troca do retrovisor do Sentra Fixo 2008, pelo articulado 2010.
5 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Troca do retrovisor do Sentra Fixo 2008, pelo articulado 2010.
Boa tarde meus amigos!!!
Me ajudem aí: Meu Sentra tem o retrovisor fixo e gostaria de trocar e colocar o articulado que se nao me engano é do 2010 em diante.
É compativel? tem de adaptar? alguma sugestão de onde posso achar por um preço razoavel?
Abraços a todos.
Me ajudem aí: Meu Sentra tem o retrovisor fixo e gostaria de trocar e colocar o articulado que se nao me engano é do 2010 em diante.
É compativel? tem de adaptar? alguma sugestão de onde posso achar por um preço razoavel?
Abraços a todos.
Marpers- Mensagens : 30
troca ou adaptação retrovisor fixo pelo retrovisor retrátil
Eu liguei na Nissan-SP/Zona Sul questionando eles acerca do retrovisor do Sentra: preço e etc., aproveitei e tirei uma dúvida que é a mesma indagação do Colega Marpers, indaguei a Nissan o seguinte: é possível a troca ou adaptação do retrovisor do Sentra modelo 08 pelo do modelo 2011 em diante que é retrátil? em resposta a Nissan informou que é possivel a troca pelo retrovisor retrátil ou articulado, porém perderá a função elétrica. Em relação a adaptação, segundo a Nissan é possível mas não compensa, gastaria um valor enorme por causa dos chicotes e etc... O que eu fiz... comprei no mercado livre um par de retrovisores fixos que estão para chegar, depois vou mandar pintar na funilaria aqui perto de casa, o rapaz ira me cobrar $150 pela pintura e instalação dos dois retrovisores. antes de mandar pra funilaria irei tentar tirar a capinha do retrovisor antigo e adaptar na nova, eu conseguindo não vou precisar mandar pintar. Quando eu conseguir fazer esses reparos postarei o resultado.
O valor dos retrovisores (fixo) na Css Nissan é $1032,00 cada um. Achei um absurdo! imagina passa alguém e quebra, já era $1032,00.
Ademais, não pesquisei em outras especializações acerca da adaptação, na internet achei a mesma linha da Nissan.
....esqueci gastei no par de retrovisores $ 469,00 tem a opção parcelar em até 12x (com frete gratis) + $ 150,00 funilaria caso precisar.
O valor dos retrovisores (fixo) na Css Nissan é $1032,00 cada um. Achei um absurdo! imagina passa alguém e quebra, já era $1032,00.
Ademais, não pesquisei em outras especializações acerca da adaptação, na internet achei a mesma linha da Nissan.
....esqueci gastei no par de retrovisores $ 469,00 tem a opção parcelar em até 12x (com frete gratis) + $ 150,00 funilaria caso precisar.
Erick Augusto Germano- Mensagens : 3
Re: Troca do retrovisor do Sentra Fixo 2008, pelo articulado 2010.
Bom dia a todos. O retrovisor interno do meu Sentra caiu pela terceira vez. Alguém saberia indicar uma boa cola para fixa-lo de uma forma que não caia mais? Grata
Regina Zanelatto
Regina Zanelatto
Regina Célia Zanelatto- Mensagens : 91
que tipo de colar você está usando?
as melhores colas acho que são fornecidos pela Loctite, tente ver o que eles podem fornecer.
as melhores colas acho que são fornecidos pela Loctite, tente ver o que eles podem fornecer.
winsley- Mensagens : 134
@Erick
Como ficou a adaptacao? pode postar uma foto?
tenho os originais 2009 e por serem fixos sao bem ruins, nao preciso ou quero muita coisa, apenas que fechem manualmente mesmo, e o espelho eletrico. Seta e outras coisas nao me importam.
Obrigado
Como ficou a adaptacao? pode postar uma foto?
tenho os originais 2009 e por serem fixos sao bem ruins, nao preciso ou quero muita coisa, apenas que fechem manualmente mesmo, e o espelho eletrico. Seta e outras coisas nao me importam.
Obrigado
winsley- Mensagens : 134

» Troca de Painel de Instrumentos do Sentra 2008 pelo 2010.
» Adaptação Retrovisor Fixo (manual) Sentra 2008
» B16 retrovisor articulado - rebatimento elétrico
» Lente e base retrovisor Sentra 2010
» RETROVISOR LD SENTRA S 2008 AUT
» Adaptação Retrovisor Fixo (manual) Sentra 2008
» B16 retrovisor articulado - rebatimento elétrico
» Lente e base retrovisor Sentra 2010
» RETROVISOR LD SENTRA S 2008 AUT
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Kicks 2023 batendo lado direito dianteiro
» Central Multimidia Nissan Novo Sentra
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
» Nissan Versa pendendo aceleração
» Carro tremendo quando parado
» Etiqueta de calibragem dos pneus do Versa 2013
» Dor na coxa acima do joelho: movimento de pisar no acelerador, ferio, acelerador freio etc
» Barulho do couro: Banco x Apoio braço