Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Sensor de rotação do câmbio CVT Sentra  EmptyHoje à(s) 11:18 am por augustusXg

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Sensor de rotação do câmbio CVT Sentra  EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Sensor de rotação do câmbio CVT Sentra  EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Sensor de rotação do câmbio CVT Sentra  EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Sensor de rotação do câmbio CVT Sentra  EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Sensor de rotação do câmbio CVT Sentra  EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Sensor de rotação do câmbio CVT Sentra  EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Sensor de rotação do câmbio CVT Sentra  EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Sensor de rotação do câmbio CVT Sentra  EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Sensor de rotação do câmbio CVT Sentra

2 participantes

Ir para baixo

Sensor de rotação do câmbio CVT Sentra  Empty Sensor de rotação do câmbio CVT Sentra

Mensagem por Stropa J. M. Qui maio 10, 2018 3:52 pm

Olá pessoal!
Eu tenho um Sentra 2010/11 CVT e quando estou rodando com ele em uma velocidade constante e passo por alguma irregularidade da pista (de forma que ocorra uma trepidação) ele sobe a rotação do motor (no conta giro) e o carro perde tração, como se desconectasse o câmbio do motor.
Levei ele em uma oficina e o aparelho acusou o sensor de rotação, mas o mecânico não tinha a peça e não quis mexer. Então, eu retirei o sensor, dei uma limpada e troquei parte dos fios do chicote. Ele ficou ótimo durante um tempo e começou com o problema novamente. Então fiz o mesmo procedimento mas desta vez não adiantou....

Não sei se o problema seria exatamente no sensor de rotação ou no chicote, pois a falha ocorre quando passo em algum buraco ou irregularidade da pista.

Alguém aí já passou por isso, ou saberia me dar uma luz?
Stropa J. M.
Stropa J. M.

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2018
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de rotação do câmbio CVT Sentra  Empty Re: Sensor de rotação do câmbio CVT Sentra

Mensagem por WilsonM Qui maio 10, 2018 4:11 pm

não esqueça de verificar também o estado da mangueira MAF e dos coxins do motor e câmbio.

Às vezes a mangueira apresenta microfuros, ao passar por alguma irregularidade no solo, o motor se move e o microfuro se abre, dando falsa entrada de ar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de rotação do câmbio CVT Sentra  Empty Re: Sensor de rotação do câmbio CVT Sentra

Mensagem por Stropa J. M. Sex maio 11, 2018 3:36 pm

Boa tarde!
Então WilsonM, obrigado pela dica!
Eu dei uma olhada em todas as mangueiras que poderiam estar dando falsa entrada de ar, mas não percebi nenhuma avaria. Com o carro em funcionamento eu movimentei as mangueiras e não apresentou nenhum sinal.
O carro só apresenta a falha quando está em movimento. Acho que vou tentar substituir o sensor para ver no que dá.
Stropa J. M.
Stropa J. M.

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2018
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor de rotação do câmbio CVT Sentra  Empty Re: Sensor de rotação do câmbio CVT Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos