Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Problema cvt
Moldura black piano na interna do Kicks EmptyOntem à(s) 8:52 pm por absilva

» Kicks 2023 batendo lado direito dianteiro
Moldura black piano na interna do Kicks EmptyOntem à(s) 8:54 am por Marco Guerra

» Central Multimidia Nissan Novo Sentra
Moldura black piano na interna do Kicks EmptySex Jun 02, 2023 4:05 pm por WilsonM

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Moldura black piano na interna do Kicks EmptySex Jun 02, 2023 10:34 am por WilsonM

» Nissan Versa pendendo aceleração
Moldura black piano na interna do Kicks EmptySex Jun 02, 2023 10:28 am por WilsonM

» Carro tremendo quando parado
Moldura black piano na interna do Kicks EmptyQui Jun 01, 2023 7:19 pm por Wesley Júnior

» Etiqueta de calibragem dos pneus do Versa 2013
Moldura black piano na interna do Kicks EmptyQua maio 31, 2023 10:03 am por MauricioR

» Dor na coxa acima do joelho: movimento de pisar no acelerador, ferio, acelerador freio etc
Moldura black piano na interna do Kicks EmptyQua maio 31, 2023 9:27 am por WilsonM

» Barulho do couro: Banco x Apoio braço
Moldura black piano na interna do Kicks EmptyQua maio 31, 2023 9:07 am por WilsonM

Inscreva-se!

Moldura black piano na interna do Kicks

+3
Shorts
Renato.sandoli
Kanno
7 participantes

Ir para baixo

Moldura black piano na interna do Kicks Empty Moldura black piano na interna do Kicks

Mensagem por Kanno Qui maio 24, 2018 9:18 am

Olá pessoal, bom dia.

Na Kicks versão para PCD gostaria de melhorar o visual dos acabamentos da saída do ar-condicionado, comando dos vidros e o que mais for possível no painel para black piano, fica mais requintado, no meu ponto de vista.

Alguém encontrou estas molduras na cor black piano dos itens mencionados ? se sim, por gentileza informe o link, telefone da empresa.

Obrigado.

Pesquisei aqui no forum e não encontrei essa informação.

Grato,

Att,

Alexandre

Kanno

Ir para o topo Ir para baixo

Moldura black piano na interna do Kicks Empty Re: Moldura black piano na interna do Kicks

Mensagem por Renato.sandoli Qui maio 24, 2018 10:49 am

Põe couro.... Não perca tempo trocando peças.... gastei 1900 reais para por couro nos bancos, portas e painel.... 100% Couro...

Renato.sandoli

Moldura black piano na interna do Kicks Empty Re: Moldura black piano na interna do Kicks

Mensagem por Shorts Qui maio 24, 2018 10:52 am

Eu sei que é questão de gosto pessoal, mas no meu caso já não gosto muito do black piano principalmente em áreas de contato pois qualquer encostada de mão já fica marcado. Prefiro o couro ou um plástico fosco mesmo.
Shorts
Shorts

Mensagem por Kanno Qui maio 24, 2018 10:57 am

Renato.sandoli escreveu:Põe couro.... Não perca tempo trocando peças.... gastei 1900 reais para por couro nos bancos, portas e painel.... 100% Couro...

Bom dia Renato, tudo bem ?

Então, quanto ao banco de couro ok esse revestimento, porém estou me referindo ao detalhe da moldura..dá uma olhada neste link que encontrei no ML.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-929703700-nissan-kicks-moldura-painel-saida-de-ar-condicionado-pcd-s-_JM

Na imagem 2, a moldura em volta da saída do ar do ar-condicionado é black piano...estou me referindo a estes detalhes mesmo.

Kanno

Mensagem por smilodon Qui maio 24, 2018 3:32 pm

smilodon
smilodon

Mensagem por Juniorjesus Sex Dez 07, 2018 12:54 am

Renato. Sandoli, onde vc mandou colocar couro no painel?

Juniorjesus

Mensagem por Juniorjesus Sex Dez 07, 2018 12:19 pm

Renato.sandoli escreveu:Põe couro.... Não perca tempo trocando peças.... gastei 1900 reais para por couro nos bancos, portas e painel.... 100% Couro...

Olá Renato, onde vc conseguiu colocar couro no painel?? Estou procurando alguém que faça esse serviço mas não encontrei. Poderia me ajudar por favor?

Juniorjesus

Mensagem por raelinf Seg Dez 10, 2018 4:17 pm

Assim como o seu, o meu tbm é PCD. Depois de pesquisar bastante cheguei a conclusão que o envelopamento das partes internas é a melhor opção, até porque não gostei dos apliques disponíveis no mercado para compra.

O que eu fiz foi importar películas back piano, prata metálica e fibra de carbono. Quando chegar, a ideia é deixar igual as versões originais mais tops do kicks, envelopando os difusores de ar, painel da alavanca de cambio e puxadores das portas. A o exceção é da fibra de carbono preta 3D que estudo colocar nas portas em volta dos botões de acionamento dos vidros.

O Interior do kicks PCD é mto bonito, só que extremamente simples a ponto de parecer pobre. Então nem é por questões de preferência. Só o fato de eu ter revestido o volante com couro já deu outra cara para o carro.
raelinf
raelinf

Mensagem por WilsonM Seg Dez 10, 2018 4:23 pm

realeinf, concordo com você, volante com revestimento de couro fica maravilhoso, e será que daria para revestir também a alavanca de câmbio e portas?

acabamento sempre foi uma coisa que carro japonês costuma ter de pior, já tive Honda e Corolla também, todos com muito plástico "duro" no painel.

depois, se der, faz uma fotos para mostrar, mas tenho certeza que vai ficar "top",
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por raelinf Seg Dez 10, 2018 5:23 pm

WilsonM,

Quanto a revestir o interior das portas dá sim e inclusive é bem fácil, só não fiz no meu porque os bancos não são de couro, então acho mais harmonioso deixar sem.

Quanto revestir a alavanca de cambio, depende porque ela tem algumas partes na cor metálica que parecem ser encaixadas e ainda tem o botão do sport, talvez tenha que desmontar. Sinceramente não pesquisei sobre essa opção.

Quanto as fotos, eu posto assim que terminar de envelopar. Valew Smile
raelinf
raelinf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo