Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Sentra B16: Troca da lâmpada do break light EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Sentra B16: Troca da lâmpada do break light EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Sentra B16: Troca da lâmpada do break light EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Sentra B16: Troca da lâmpada do break light EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Sentra B16: Troca da lâmpada do break light EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Sentra B16: Troca da lâmpada do break light EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Sentra B16: Troca da lâmpada do break light EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Sentra B16: Troca da lâmpada do break light EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Sentra B16: Troca da lâmpada do break light EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Sentra B16: Troca da lâmpada do break light

2 participantes

Ir para baixo

Sentra B16: Troca da lâmpada do break light Empty Sentra B16: Troca da lâmpada do break light

Mensagem por Jordan Kanduxo Sex Jun 01, 2018 3:45 pm

Olá meus amigos do Nissan Clube!
Ando um pouco sumido do fórum visto que minha vida está bastante corrida. Como comprei um outro carro, tenho saído bem pouco com o Sentra e me divirto todas as vezes que o uso.
Nessa onda de falta de combustível, levei meus dois carros para abastecer nessa quinta feira. Eu fui no meu Uno e pedi para meu pai levar o Sentra para mim. Em um momento que ele me ultrapassou, vi que a lâmpada do break light havia queimado (deve ter sido super recente) e tratei logo de trocar.
Como sempre que posso gravo algo para meu canal no YT, gravei o procedimento mostrando como ele é feito, qual é a referência das lâmpadas e também o resultado final.
Fica o vídeo aqui também caso alguma pessoa também precise fazer o procedimento que é super simples.
Deixem seus likes e se inscrevam no canal! Quero gravar mais vídeos do Sentrão nos próximos meses.

Abraço!

Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16: Troca da lâmpada do break light Empty Re: Sentra B16: Troca da lâmpada do break light

Mensagem por daniel0612 Ter Ago 28, 2018 9:27 am

bom dia, Jordan,
Esta semana descobri que a luz do break light do Sentra também queimou e, na concessionária, me pediram R$585.
O Sentra é 2015 2.0 SL.
Você sabe a melhor forma de substituir essas lâmpadas?
Tem alguma dica?
Obrigado,

daniel0612

Mensagens : 2
Data de inscrição : 29/05/2017

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16: Troca da lâmpada do break light Empty Re: Sentra B16: Troca da lâmpada do break light

Mensagem por Jordan Kanduxo Ter Ago 28, 2018 8:28 pm

Olá amigo, boa noite!
Sinceramente falando não sei como é o break light do B17. Consulte o manual e veja qual é a lâmpada aplicada, pois o procedimento não deve ser complexo. Caso seja led ou algo do gênero, a coisa muda de figura e você teria de estudar a possibilidade de efetuar a substituição em um auto elétrico.
Grande abraço!
Jordan Kanduxo
Jordan Kanduxo

Mensagens : 147
Data de inscrição : 14/12/2016
Localização : Sorocaba/SP

http://fuscakanduxoemusica.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Sentra B16: Troca da lâmpada do break light Empty Re: Sentra B16: Troca da lâmpada do break light

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos