Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
Válvula para retirada de ar do sitema de arrefecimento Frontier 2012 EmptyHoje à(s) 8:48 am por billyb7b

» Савети за избор кладионице
Válvula para retirada de ar do sitema de arrefecimento Frontier 2012 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Válvula para retirada de ar do sitema de arrefecimento Frontier 2012 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Válvula para retirada de ar do sitema de arrefecimento Frontier 2012 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Válvula para retirada de ar do sitema de arrefecimento Frontier 2012 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Válvula para retirada de ar do sitema de arrefecimento Frontier 2012 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Válvula para retirada de ar do sitema de arrefecimento Frontier 2012 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Válvula para retirada de ar do sitema de arrefecimento Frontier 2012 EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Válvula para retirada de ar do sitema de arrefecimento Frontier 2012 EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


Válvula para retirada de ar do sitema de arrefecimento Frontier 2012

2 participantes

Ir para baixo

Válvula para retirada de ar do sitema de arrefecimento Frontier 2012 Empty Válvula para retirada de ar do sitema de arrefecimento Frontier 2012

Mensagem por rodrigofvalle Sex Jun 08, 2018 4:45 pm

Boa tarde caros amigos do fórum. Gostaria de saber se a vávula destacada na imagem que vou enviar o link se refere à válvula para poder retirar o ar do sistema de arrefecimento. Ela se encontra logo ao lado do filtro de combustível. Segue o link da imagem.


https://i.servimg.com/u/f62/19/92/50/34/20180610.jpg

rodrigofvalle

Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Válvula para retirada de ar do sitema de arrefecimento Frontier 2012 Empty Re: Válvula para retirada de ar do sitema de arrefecimento Frontier 2012

Mensagem por WilsonM Sáb Jun 09, 2018 11:11 am

nunca tinha ouvido falar em mexer nesta válvula para tirar o ar do sistema.
Em outros carros existe este procedimento?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Válvula para retirada de ar do sitema de arrefecimento Frontier 2012 Empty Re: Válvula para retirada de ar do sitema de arrefecimento Frontier 2012

Mensagem por rodrigofvalle Qua Jun 13, 2018 1:51 am

WilsonM escreveu:nunca tinha ouvido falar em mexer nesta válvula para tirar o ar do sistema.
Em outros carros existe este procedimento?

Caro WilsonM,

Desculpe-me pela demora da resposta. Estou bem atarefado cuidando de muitos itens da manutenção de uma recém-adquirida Frontier 2012.
Então, até começar minhas pesquisas por métodos de realizar a drenagem do líquido de arrefecimento da Frontier, eu não sabia da existência de tal válvula. Após algumas pessoas em vídeos utilizarem uma válvula em no sistema de arrefecimento de seus carros para a retirada do ar, fiquei curioso em saber se a Frontier não poderia possuir alguma válvula dessa natureza, pois eu tenho medo de fazer a troca do aditivo, ficar ar no sistema e a Frontier acabar "fervendo" comigo na estrada.

Ainda não tive tempo de realizar a troca do aditivo. Quando for fazer, vou ver se consigo utilizar a válvula da foto que enviei para a retirada do ar do sistema. Espero coletar mais dicas e informações até lá para que eu possa fazer um serviço de primeira.

Abraços.

rodrigofvalle

Mensagens : 58
Data de inscrição : 08/06/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Válvula para retirada de ar do sitema de arrefecimento Frontier 2012 Empty Re: Válvula para retirada de ar do sitema de arrefecimento Frontier 2012

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos