Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Inscreva-se!

Trepidação CVT B17 - baixa rotação

+42
Cristianojcruz
Alexis
Bruno Faria
Gabriel Dzirba
areuol
alanmaia370
Ademar Davison
Anderson s
Scardini
Fábio Siqueira
lenhador2001
spode
GHBazan
alexpsn
frksalles
Rene Cavalcanti
Oliveira
mevaldt
Cláudio Vasconcellos
Alexandrepaiva
Clayton Cordeiro
RPJBR
LuisHenrique
rafaelfischer
panicalli
DiegoSD
BraulioYgor
Junior Dinelli
vaniomatos
absilva
keydril
ALAN DOUGLAS B17
Jorge Vaz
limafranco1
MRB
leonardo lucas
icefly
dweberss
WilsonM
PauloEduardo
andre fachini
rinald
46 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

Trepidação CVT B17 - baixa rotação - Página 8 Empty Re: Trepidação CVT B17 - baixa rotação

Mensagem por Marcio Menegassi Ter Ago 30, 2022 3:36 pm

Mas no caso ja nãoacho que seja algo ligado ao cambio...esse esquema de tbi limpeza do corpo de válvula, seria mais no motor???
Pensei na possibilidadede ver velas e válvulade ignição,
seria esse para limpar???
WilsonM escreveu:A trepidação num câmbio CVT pode ser por conta de necessidade de limpeza do corpo de válvulas.

Dependendo de quanto fluido antigo tiver ficado no sistema pode prejudicar o bom funcionamento do sistema, quer dizer, talvez uma nova troca consiga diluir o fluido antigo e talvez ajude na limpeza do corpo de válvulas.

Marcio Menegassi

Ir para o topo Ir para baixo

Trepidação CVT B17 - baixa rotação - Página 8 Empty Re: Trepidação CVT B17 - baixa rotação

Mensagem por WilsonM Qua Ago 31, 2022 9:44 am

o corpo de válvulas a que me referi são as solenóides, que controlam o fluxo do fluido do câmbio.

checar velas e bobinas de ignição não vai fazer mal, acho que vale a tentativa. A limpeza da TBI também deve ser feita, também vale a pena checar o reaprendizado da marcha lenta.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Marcio Menegassi Qua Ago 31, 2022 2:51 pm

WilsonM escreveu:o corpo de válvulas a que me referi são as solenóides, que controlam o fluxo do fluido do câmbio.

checar velas e bobinas de ignição não vai fazer mal, acho que vale a tentativa. A limpeza da TBI também deve ser feita, também vale a pena checar o reaprendizado da marcha lenta.

Entendi Wilson, será que fazendo isso resolvo definitivamente o problema, a minha dúvida é que paguei o carro agora, e como foi uma troca em uma revenda eles ainda estão com o meu carro antigo, e já desfazia o negócio sem maiores transtornos, um pouco de prejuízo inicial na casa dos 2.500,00 mas que é mais fácil absorver.

Marcio Menegassi

Mensagem por Marcio Menegassi Qua Ago 31, 2022 2:52 pm

WilsonM escreveu:o corpo de válvulas a que me referi são as solenóides, que controlam o fluxo do fluido do câmbio.

Entendi Wilson, será que fazendo isso resolvo definitivamente o problema,  a minha dúvida é que paguei o carro agora, e como foi uma troca em uma revenda eles ainda estão com o meu carro antigo, e já desfazia o negócio sem maiores transtornos,  um pouco de prejuízo inicial na casa dos 2.500,00 mas que é mais fácil absorver.
Desde já agradeço muito a sua ajuda amigo.... sabe tbem se isso tem um alto custo?

Marcio Menegassi

Mensagem por WilsonM Qua Ago 31, 2022 5:05 pm

bobinas, velas custa mais o preço do produto, mão-de-obra não deve ser muita coisa.
Limpeza da TBI é basicamente mão-de-obra.

Já a limpeza do corpo de válvulas costuma ser serviço caro.

Pede pro pessoal da revenda fazer o serviço.
WilsonM
WilsonM
Admin

http://www.nissanclube.com.br

Mensagem por Francisco Roman Qua Nov 16, 2022 10:54 pm

Olá Marcio,
Acabei de comprar um Sentra B17 2013/14 que está apresentando o mesmo problema de trepidação apresentado por você. O câmbio está na garantia da loja, porém meu receio é que seja feita apenas uma meia sola para aguentar até que termine a garantia de 3 meses. Você conseguiu resolver esse problema? Qual era o problema? Agradeço se puder compartilhar sua experiência comigo. Obrigado!

Francisco Roman

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo