Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
absilva |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Controle de estabilidade do Sentra 2018 SV
2 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Controle de estabilidade do Sentra 2018 SV
Pessoal, bom dia!
Tenho um Sentra 14/14 SV AT e agora estou trocando por um 18/18 SV com controle de estabilidade.
Alguem saberia me dizer como funciona esse controle?
Obrigado
Tenho um Sentra 14/14 SV AT e agora estou trocando por um 18/18 SV com controle de estabilidade.
Alguem saberia me dizer como funciona esse controle?
Obrigado
Moises2016- Mensagens : 98
Re: Controle de estabilidade do Sentra 2018 SV
se você anda por ruas asfaltadas e estradas, nem se preocupe muito com o controle de estabilidade, deixe ele ligado sempre.
as únicas situações em que o controle de estabilidade pode ser inadequado é quando andamos sobre neve ou lama.
basicamente o sistema possui sensores de velocidade nas rodas, e o sistema procura fazer com que todas as rodas girem à mesma velocidade. Desta forma, você tem muita tração e controle sobre o carro, em particular em curvas. Com controle de estabilidade ligado é bem mais difícil perder a traseira, ou mesmo dar um "cavalo-de-pau". A principal vantagem do sistema é notada quando se executa o "Teste do Alce" no carro, sem controle de estabilidade, quase nenhum carro consegue executar a manobra.
as únicas situações em que o controle de estabilidade pode ser inadequado é quando andamos sobre neve ou lama.
basicamente o sistema possui sensores de velocidade nas rodas, e o sistema procura fazer com que todas as rodas girem à mesma velocidade. Desta forma, você tem muita tração e controle sobre o carro, em particular em curvas. Com controle de estabilidade ligado é bem mais difícil perder a traseira, ou mesmo dar um "cavalo-de-pau". A principal vantagem do sistema é notada quando se executa o "Teste do Alce" no carro, sem controle de estabilidade, quase nenhum carro consegue executar a manobra.
Olá Wilson!
Maravilha, obrigado pela dica. Vou sempre deixar ligado.
Nessa versão no ano 18/19, vc tem conhecimento de mais alguma coisa que mudou em relação ao ano 14/14?
Fique a vontade de comentar. É bom sempre aprender com quem conhece.
Abraço
Maravilha, obrigado pela dica. Vou sempre deixar ligado.
Nessa versão no ano 18/19, vc tem conhecimento de mais alguma coisa que mudou em relação ao ano 14/14?
Fique a vontade de comentar. É bom sempre aprender com quem conhece.
Abraço
Moises2016- Mensagens : 98
Acho que a grande novidade do Sentra foi o Active Shield, conjunto de sensores que auxiliam muito na direção, mas disponível somente na versão SL.
E várias pequenas mudanças de design, acho que até no display do painel TFT é diferente.
Outras mudanças não são muto claras nem a Nissan informou, mas certamente há alteração no conjunto de suspensão, eletroventilador, que andaram dando bastante dor de cabeça no passado.
E várias pequenas mudanças de design, acho que até no display do painel TFT é diferente.
Outras mudanças não são muto claras nem a Nissan informou, mas certamente há alteração no conjunto de suspensão, eletroventilador, que andaram dando bastante dor de cabeça no passado.

» Partida pelo controle remoto SENTRA 2018 S
» Controle de estabilidade
» Luz do controle de estabilidade não apaga kicks
» Ar condicionado
» Botão controle de volume - Sentra 2015
» Controle de estabilidade
» Luz do controle de estabilidade não apaga kicks
» Ar condicionado
» Botão controle de volume - Sentra 2015
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
» Kicks 2023 batendo lado direito dianteiro
» Central Multimidia Nissan Novo Sentra
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
» Nissan Versa pendendo aceleração
» Carro tremendo quando parado
» Etiqueta de calibragem dos pneus do Versa 2013
» Dor na coxa acima do joelho: movimento de pisar no acelerador, ferio, acelerador freio etc
» Barulho do couro: Banco x Apoio braço