Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Protetor de carter - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Protetor de carter - Página 2 EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Protetor de carter - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Protetor de carter - Página 2 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Protetor de carter - Página 2 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Protetor de carter - Página 2 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Protetor de carter - Página 2 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Protetor de carter - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Protetor de carter - Página 2 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Protetor de carter

+13
Arthur nissan
Luizcanteras
AndreMelo
limabr
taguera
icefly
andre fachini
Schwingel
Mkdam
PauloEduardo
Alexandre
WilsonM
Fernando Souza
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Protetor de carter - Página 2 Empty Bom dia..Onde você conseguiu esse protetor DUPLO?

Mensagem por CarlosVix Seg Nov 09, 2020 11:39 am

Schwingel escreveu:Sugiro aos que não tem o protetor que instale. O meu Sentra 2015/2016 não veio, também não segui a conversa do vendedor. Com 6000 Km, numa BR 158, que não tem asfalto passei em cima de uma ponta de pedra que rascou a tampa do CVT. À noite, não vi nada, nem no painel acusou qualquer problema. Depois de um tempo o carro não queria mais andar. Resultado a substituição do CVT por conta do seguro. R$ 31.000,00. Depois instalei o protetor por R$ 240,00. Por isso é bom prevenir.

CarlosVix

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de carter - Página 2 Empty Re: Protetor de carter

Mensagem por rodrigo petry Qua Nov 25, 2020 9:53 am

Bom dia ...

Alguém tem alguma foto do protetor de carter Original da nissan instalado?

Comprei o acessório pela web de uma concessionária Nissan part# BRPRT10391 e queria ter certeza de quais são os pontos de fixação corretos para se usar.

Se alguém puder compartilhar fotos ou mesmo o link de um video Smile

Obrigado

rodrigo petry

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de carter - Página 2 Empty Instalação Protetor de Carter

Mensagem por alexpsn Qui Dez 03, 2020 12:11 pm

Rodrigo, bom dia! Por um acaso você conseguiu instalar o protetor??? Conseguiria me ajudar??? Acabei de adquirir um Sentra 15/16 e veio sem o protetor, liguei na concessionária aqui de minha cidade e cobraram absurdos R$490,00 pelo protetor. Encontrei a original na web como você e estou pensando em comprar por estar muito mais em conta, mas tenho medo de não conseguir instalar depois. Caso tenha conseguido instalar, consegue me enviar fotos, dar alguma dica? Vlw!

rodrigo petry escreveu:Bom dia ...

Alguém tem alguma foto do protetor de carter Original da nissan instalado?

Comprei o acessório pela web de uma concessionária Nissan part# BRPRT10391 e queria ter certeza de quais são os pontos de fixação corretos para se usar.

Se alguém puder compartilhar fotos ou mesmo o link de um video Smile

Obrigado

alexpsn

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de carter - Página 2 Empty fotos instalação protetor

Mensagem por rodrigo petry Sex Dez 04, 2020 2:04 pm

alexpsn escreveu:Rodrigo, bom dia! Por um acaso você conseguiu instalar o protetor??? Conseguiria me ajudar??? Acabei de adquirir um Sentra 15/16 e veio sem o protetor, liguei na concessionária aqui de minha cidade e cobraram absurdos R$490,00 pelo protetor. Encontrei a original na web como você e estou pensando em comprar por estar muito mais em conta, mas tenho medo de não conseguir instalar depois. Caso tenha conseguido instalar, consegue me enviar fotos, dar alguma dica? Vlw!

rodrigo petry escreveu:Bom dia ...

Alguém tem alguma foto do protetor de carter Original da nissan instalado?

Comprei o acessório pela web de uma concessionária Nissan part# BRPRT10391 e queria ter certeza de quais são os pontos de fixação corretos para se usar.

Se alguém puder compartilhar fotos ou mesmo o link de um video Smile

Obrigado

Oi Alex,

Consegui instalar esta semana o Protetor do Carter na ofina de um amigo. não instalei em casa porque pra entrar em baixo do carro é complicado Smile

A parte da fixação dianteira ficou por cima da proteção plastica, mantivemos os parafusos originais do carro (não usamos os que vieram com o protetor)
Não te garanto que a instalação ficou igual ao que seria feito em uma concessionária, mas é o que deu pra fazer. Ficou bem firme

Protetor de carter - Página 2 20201212
Protetor de carter - Página 2 20201211

Abraços,

Rodrigo Petry

rodrigo petry

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de carter - Página 2 Empty Re: Protetor de carter

Mensagem por alexpsn Sex Dez 04, 2020 2:19 pm

rodrigo petry escreveu:
alexpsn escreveu:Rodrigo, bom dia! Por um acaso você conseguiu instalar o protetor??? Conseguiria me ajudar??? Acabei de adquirir um Sentra 15/16 e veio sem o protetor, liguei na concessionária aqui de minha cidade e cobraram absurdos R$490,00 pelo protetor. Encontrei a original na web como você e estou pensando em comprar por estar muito mais em conta, mas tenho medo de não conseguir instalar depois. Caso tenha conseguido instalar, consegue me enviar fotos, dar alguma dica? Vlw!

rodrigo petry escreveu:Bom dia ...

Alguém tem alguma foto do protetor de carter Original da nissan instalado?

Comprei o acessório pela web de uma concessionária Nissan part# BRPRT10391 e queria ter certeza de quais são os pontos de fixação corretos para se usar.

Se alguém puder compartilhar fotos ou mesmo o link de um video Smile

Obrigado

Oi Alex,

Consegui instalar esta semana o Protetor do Carter na ofina de um amigo. não instalei em casa porque pra entrar em baixo do carro é complicado Smile

A parte da fixação dianteira ficou por cima da proteção plastica, mantivemos os parafusos originais do carro (não usamos os que vieram com o protetor)
Não te garanto que a instalação ficou igual ao que seria feito em uma concessionária, mas é o que deu pra fazer. Ficou bem firme

Protetor de carter - Página 2 20201212
Protetor de carter - Página 2 20201211

Abraços,

Rodrigo Petry

Oi Rodrigo, obrigado pelo retorno e pelas fotos, ao menos agora eu terei uma referência. O importante é ficar bem preso e fazer a função dele de proteger, não me sinto nenhum pouco seguro andando com o carro sem protetor nessas ruas 'bem cuidadas' do nosso país. Irei comprar na internet e levar para alguém instalar, ainda vai sair bem mais em conta do que levar na Nissan, sei que tudo é caro, mas em vista dos valores já mencionados no tópico, achei um absurdo o valor cobrado por aqui. Vlw!!!

alexpsn

Mensagens : 33
Data de inscrição : 12/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Protetor de carter - Página 2 Empty Re: Protetor de carter

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos