Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Barulho estranho e mecânico não acha defeito EmptyHoje à(s) 5:01 pm por hahome7639

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Barulho estranho e mecânico não acha defeito EmptyHoje à(s) 3:03 pm por lenhador2001

» Nissan Leaf
Barulho estranho e mecânico não acha defeito EmptyHoje à(s) 12:25 am por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Barulho estranho e mecânico não acha defeito EmptyOntem à(s) 11:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Barulho estranho e mecânico não acha defeito EmptyOntem à(s) 9:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Barulho estranho e mecânico não acha defeito EmptyOntem à(s) 9:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Barulho estranho e mecânico não acha defeito EmptyOntem à(s) 8:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Barulho estranho e mecânico não acha defeito EmptyOntem à(s) 3:32 pm por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Barulho estranho e mecânico não acha defeito EmptyOntem à(s) 3:05 pm por WilsonM

Inscreva-se!


Barulho estranho e mecânico não acha defeito

+4
Alexandre
Mkdam
andre fachini
Ricardo Xavier
8 participantes

Ir para baixo

Barulho estranho e mecânico não acha defeito Empty Barulho estranho e mecânico não acha defeito

Mensagem por Ricardo Xavier Sex Fev 26, 2016 2:31 pm

Adquiri um sentra 2007/08 creio q seja seja segunda geração.
Estou amando o carro mesmo com combustível no preço q se encontra aqui em Goiânia.
Bem meu carro tem um barulho de coisa solta na dianteira, fica vibrando muito e o barulho chega a incomoda, parecia ser na caixa de roda, no para barro, encontrei ele meio solto, troquei todas as prisilhas q o seguram e esta muito bem fixado mais o barulho persistiu, olhei novamente encontrei o suporte das ventoinhas soltos na parte inferior, q tambem foi resolvido. Mais o barulho esta la.
Bem quando saio com carro que as vezes o carro vibra, o barulho é ainda maior, e quando estou numa terceira ou segunda marcha q saio de uma esquina por exemplo também.
Pra priorar antes quando o veiculo ficava na faixa de torque o barulho somia, agora ele e continuo, em torque de marcha ele dininui mais não para o barulho como antes acontecia.
Tem hr q tenho a impressão de ser no escapamento.
Mais como disse vou ao mecânico e eles dizem esta tudo normal, não encontra nada solto.
Vi aqui pessoas falando sobre barulhos no agregado e suspensões, este barulhos parecem ser de algo solto vibrando conforme a vibração do motor?

Ricardo Xavier

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho e mecânico não acha defeito Empty Re: Barulho estranho e mecânico não acha defeito

Mensagem por andre fachini Sex Fev 26, 2016 3:10 pm

Pode ser até vibração provocada por coxim do motor estragado...vibra mesmo...quanto a barulho pode ser o coxim amortecedor estourado, bate tipo ferro com ferro...ai pra ver só desmontando todo amortecedor...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5151
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho e mecânico não acha defeito Empty Re: Barulho estranho e mecânico não acha defeito

Mensagem por Mkdam Sex Fev 26, 2016 3:31 pm

Cara não sei se o Sentra tem isso, mas eu tive um Sonic que fazia esse barulho e era uma borracha que segurava a caixa do filtro de ar. Demorei para perceber pq vc pensa em inumeras coisas óbvias e nem imagina ser algo simples. No meu caso só comprei a borrachinha de R$ 4,00 e acabou-se o barulho.
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho e mecânico não acha defeito Empty Re: Barulho estranho e mecânico não acha defeito

Mensagem por Alexandre Sex Fev 26, 2016 4:04 pm

O Sentra tem muita parte plástica na dianteira, e com o tempo algumas presilhas vão soltando ou quebrando, gerando barulhos. Estes dias tive a paciência de reapertar tudo, o carro ficou muito silencioso. Levei em um mecânico que disse que a suspensão está ok, mais as vezes ainda escuto um tuc tuc que parece coxim de amortecedor. Vou fazer uma nova rodada de reapertos e investigações.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho e mecânico não acha defeito Empty Re: Barulho estranho e mecânico não acha defeito

Mensagem por Ricardo Xavier Seg Fev 29, 2016 3:17 pm

Obrigado a todos por querem me ajudar
Vou pedir o mecanico desmontar a suspençao2pra fazer uma boa inspeção
E pedir pra conferir os coxins de motor e câmbio

Ricardo Xavier

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho e mecânico não acha defeito Empty Barulho de vibração em rotação baixa

Mensagem por fbezerra1979 Ter Abr 05, 2016 2:34 am

boa noite pessoal, não sei se é o mesmo barulho, mas o meu serra começou a fazer um barulho muito parecido com o descrito no tópico, principalmente em baixa rotação, quando troco da primeira para a segunda ou da terceira para quarta marcha. Não é barulho de ferro com ferro, é uma vibração de algo solto parecendo algo plástico, próximo à grelha do limpador de pára-brisas ou algo solto próximo ao filtro de ar, só não consegui identificar ao certo se este barulho está no cofre do motor. Já solucionaram o problema do sentra de vocês? Alguém pode me ajudar??? Alexandre, vi q vc disse que vc conseguiu reapertar várias coisas no seu, pode informar o que respeitou e como?

fbezerra1979

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho e mecânico não acha defeito Empty Re: Barulho estranho e mecânico não acha defeito

Mensagem por DGF Qui maio 26, 2016 5:09 am

Ricardo, também estou com um barulho na frente do carro. Por enquanto o que achei foi o protetor de carter solto e uma manta com uma cobertura metálica que fica na parede corta fogo. Ela está solta e como tem essa cobertura metalizada fica batendo no motor. Ainda não achei como prende ela, mas, imagino que deve ser a fonte do barulho. Quando levantar o seu carro, com a ajuda de uma lanterna, olhe atrás do motor e verá essa placa, se estiver solta Vera facilmente assim como vi no meu. Seu alguém aí souber como prende esta placa, por favor, passe umas dicas. Abs

DGF

Mensagens : 20
Data de inscrição : 23/05/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho e mecânico não acha defeito Empty Re: Barulho estranho e mecânico não acha defeito

Mensagem por keydril Qui maio 26, 2016 1:45 pm

e coxim do motor superior , quando esta ruim o motor bate forte no carro, vc pode comprar em desmonte de sentra um bom por uns R$ 250 ou no mercdo livre ou mesmo na ccs ai vai pagar mas R$ 800 por um.
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho e mecânico não acha defeito Empty Re: Barulho estranho e mecânico não acha defeito

Mensagem por rodryggolacerda Sáb Jun 04, 2016 7:19 pm

Ola pessoal, além dos coxim do motor, também tem as bucha do agregado, como essas.
http://carros.mercadolivre.com.br/pecas/suspensao-direcao/buchas-do-agregado-nissan-sentra-2007..........2012-(nova)

barulho parece de ferro batendo em ferro na parte da frente, se levar na concessionária eles vão querer trocar todo o agregado, em torno de 4mil, mais vc pode só trocar as buchas do agregado, que resolve o problema.
esse que é o agregado.

rodryggolacerda

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/06/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Barulho estranho e mecânico não acha defeito Empty Re: Barulho estranho e mecânico não acha defeito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos