Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Absurdo no valor das peças de reposição... EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Absurdo no valor das peças de reposição... EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Absurdo no valor das peças de reposição... EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Absurdo no valor das peças de reposição... EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Absurdo no valor das peças de reposição... EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Absurdo no valor das peças de reposição... EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Absurdo no valor das peças de reposição... EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Absurdo no valor das peças de reposição... EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Absurdo no valor das peças de reposição... EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Absurdo no valor das peças de reposição...

+5
Mkdam
icefly
PauloEduardo
WilsonM
Montanaro
9 participantes

Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por Montanaro Dom Fev 28, 2016 10:48 pm

Olá! Tive a pestana externa da porta traseira esquerda danificada e procurei por todo lugar e não encontrei pra comprar. Então resolvi cotar na concessionária Nissan e me passaram o preço absurdo de R$ 1950!!! Acreditem se quiser, esse preço absurdo para uma simples peça que não passa de um pedaço de borracha. Tenho um colega que possui uma Mercedes C180 e esses dias fui com ele na concessionária da Mercedes pra ele fazer a revisão no carro e aproveitei pra olhar o preço da mesma peça da Mercedes, apenas R$600!!! Comprei o Sentra há pouco tempo e confesso estar decepcionado com o carro devido o preço das peças, um completo absurdo!

Montanaro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por WilsonM Seg Fev 29, 2016 8:53 am

o que é pestana externa?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por Montanaro Sex Mar 04, 2016 12:18 am

É aquela peça de borracha que fica do lado de fora da porta, na base do vidro.

Montanaro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por PauloEduardo Sex Mar 04, 2016 7:12 am

Tente achar pela Internet, tanto em lojas quanto em desmanches. ML, OLX, etc. Nós donos de Nissan temos quase sempre que partir para essa alternativa visto que os preço nas css são impraticáveis.

Importar, mesmo com o dólar alto pode ser uma boa alternativa.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por icefly Sex Mar 04, 2016 9:21 am

Absurdo mesmo, por causa de um pedaço de plástico; na css só compro quando necessário e quando em promoção, coisas como filtros e fluidos.

Considere as alternativas de procurar em sucata de carro batido/sinistrado, comprar no Mercado Livre e até importar de fora (EUA).

Se vc descobrir o numero da peça (part number - PN) ficará mais fácil de achar; ou algum iluminado do clube poderia passar aqui no tópico e deixar esse PN.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por PauloEduardo Sex Mar 04, 2016 12:40 pm

De acordo com o catálogo de peças do carro:

1 Moulding, Outer Belt      

R .2 82820-ET000
L .2 82821-ET000
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por icefly Sex Mar 04, 2016 2:36 pm

Montanaro é o Sentra novo (b17) ou o antigo (b16)?

Paulo, com esse part number achei poucos links, mas tem resultados sim, para o Sentra B16, com o preço de U$ 55, uns R$ 200 a preço de hoje, coloca mais um free e possíveis impostos, talvez chegue por volta de R$ 400 ou 500.

http://www.nissanpartsdeal.com/parts-list/2010-nissan-sentra/rear-door-panel-fitting.html
http://www.nissanpartsdeal.com/parts/nissan-moulding-rear-door-outside-rh~82820-et000.html
e
https://www.partsbase.org/nissan/sentra-b16u-ca-4s-qr25de-ser-cvt-body-side-rear-rear-door-panel-fitting-p-1/
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por Mkdam Sex Mar 04, 2016 3:02 pm

Ice nessa Nissanpartsdeal.com é possível comprar no Brasil? Já comprou peças por esses sites?
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por WilsonM Sex Mar 04, 2016 3:17 pm

a nissanpartsdeal só vende dentro dos USA.
bom, não é nenhum problema para nós no Brasil, nestes tipos de lojas eu trago tudo de lá via empresas de mail forwarder, como o shipito e skybox.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por Mkdam Sex Mar 04, 2016 3:28 pm

Wilson, nunca fiz isso antes, tem algum conselho em como fazer? Já teve algum problema na entrega com essas empresas? E quanto ao custo eleva muito no final?
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por WilsonM Sex Mar 04, 2016 3:45 pm

eu já usei o shipito algumas vezes, o custo deles é de uuns poucos dólares por pacote enviado.

O shipito permite escolher qual empresa de transporte usar, às vezes dá para usar o correio (EMS Express Mail Service), que é mais barato, mas eu prefiro usar o Fedex ou DHL. Não vou mentir, o frete fica bem caro, às vezes na casa de US$70, e é certeza ser tributado em 100% (60% de imposto federal mais o ICMS de cada estado).

Já consegui receber uma encomenda vinda do Canadá em 3 dias, muito rápido, e os impostos eu paguei no cartão de crédito, direto para a Fedex.

O serviço é muito bom para itens de altíssimo valor agregado, como relógios de marca, ou itens que não existem no Brasil.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por Mkdam Sex Mar 04, 2016 3:55 pm

60% de imposto federal + ICMS??? affraid O frete eu já imaginava um valor próximo a esse, mas com uma tributação de 100% dessas sem chance....Crying or Very sad
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por WilsonM Sex Mar 04, 2016 4:40 pm

pois é, só faz sentido usar estes serviços quando não tem outra opção. E dependendo do item, fica mais barato pagar uma passagem aérea ir comprar nos USA mesmo.

Nem tudo dá para remeter por EMS, mas quando dá entra no velho sistema de amostragem da receita federal, alguns itens passam batido, outros são tributados, e demora uma barbaridade. Se for coisa pequena, como vela de ignição, dá para arriscar. Mas se for um conjunto de rodas, aí só Fedex mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por Adriano P Sex Mar 04, 2016 4:44 pm

Esse pós venda da Nissan vou te dizer viu.... Mad
Tenta no Mercado Livre... já vi vários carros la para venderem peças.

Boa sorte!!
Adriano P
Adriano P

Mensagens : 134
Data de inscrição : 14/10/2015
Idade : 54
Localização : Tatuí - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por icefly Sex Mar 04, 2016 4:56 pm

Mkdam escreveu:Ice nessa Nissanpartsdeal.com é possível comprar no Brasil? Já comprou peças por esses sites?
WilsonM escreveu:a nissanpartsdeal só vende dentro dos USA.
bom, não é nenhum problema para nós no Brasil, nestes tipos de lojas eu trago tudo de lá via empresas de mail forwarder, como o shipito e skybox.

Não sei dizer se entregam, mas a saída passa pelo caminho que o Wilson comentou: serviço de redirecionamento de pacotes, o tal shipto; nunca fiz, por isso não posso comentar muito.

Ou voltamos a opção do Mercado Livre, OLX e procurar carro de sucata ou sinistrado em ferro velho (eu acho que vou fazer isso pra procurar uma mísera borrachinha de 1cm da porta do meu March, pois na css tinha que comprar o mecanismo inteiro da maçaneta da porta).

Mkdam escreveu:60% de imposto federal + ICMS??? affraid O frete eu já imaginava um valor próximo a esse, mas com uma tributação de 100% dessas sem chance....Crying or Very sad  

Se não me engano, dá perto de 88% no total se somar os 2 impostos.... ahhh, e os Correios também começaram a cobrar uma taxinha de R$ 10 e uns quebrados por processar encomendas internacionais Evil or Very Mad
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por Mkdam Sex Mar 04, 2016 6:09 pm

Putz... E eu só precisava de 2 borrachinhas de 14 dólares... kkkkkkk
Mkdam
Mkdam

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/01/2016
Idade : 51
Localização : Cotia-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por Montanaro Ter Mar 08, 2016 10:49 pm

Valeu pela ajuda! Achei no Mercado Livre e comprei a peça por R$ 100, mas tive a infelicidade desse lixo de Correios terem danificado a peça durante o transporte. Pelo menos o vendedor devolveu meu dinheiro. Achei um site que se chama "Tudo para Carro", onde você descreve a peça que necessita e recebe diversos orçamentos de muitas lojas que são cadastradas nele, e por sorte achei a peça, que vai me sair incluído o frete uns R$200.

Montanaro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por Montanaro Ter Mar 08, 2016 10:50 pm

Pra quem perguntou é pro Sentra B16.

Montanaro

Mensagens : 35
Data de inscrição : 28/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por gpagano Sáb Jul 09, 2016 9:33 am

WilsonM escreveu:a nissanpartsdeal só vende dentro dos USA.
bom, não é nenhum problema para nós no Brasil, nestes tipos de lojas eu trago tudo de lá via empresas de mail forwarder, como o shipito e skybox.

Comprei uns filtros esportivos da K&N para meu Nissan 370Z pelo ebay e quem vai enviar para mim aqui no Brasil vai ser a Viabox (www.viabox.com). Com certeza vou ser tributado na chegada ao nosso belíssimo país, mas espero que o valor final ainda fique abaixo do preço praticado aqui no mercado. Escolhi usar essa redirecionadora pois foi a única que encontrei que presta um monte de serviço extra sem custo. Por exemplo, eles fizeram a verificação com conteúdo da minha compra do Ebay e ainda tiraram fotos para meu acompanhamento. Tudo de graça...

Fica a sugestão...

gpagano

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/07/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por WilsonM Sáb Jul 09, 2016 9:45 am

interessante este viabox, eu não conhecia.
a parte boa de usar um courier internacional é que eles são bem rápidos, e eu pago os impostos com cartão de crédito, no correio eu tenho de levar em dinheiro para pagar.

a parte ruim, é que além dos 60% do imposto federal, geralmente vem também o ICMS, coisa de 18% sobre tudo. No fim, dá 100% do valor do produto mais frete.

que show, hein, um 370z.
não sei o valor dos filtros, mas dependendo da compra uma passagem ida e volta para SP x Miami pode custar menos que os impostos de importação.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por PauloEduardo Dom Jul 10, 2016 7:44 pm

Parabéns Gpagano, uma máquina!

Se quiser coloque fotos do carrão lá na seção "Garagem": http://www.nissanclube.net.br/f12-garagem
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por variedades Seg Ago 15, 2016 12:36 am

Quanto a importação, segue um orçamento de revisão de um Sentra 2013 SE:
1 Air Filter. Element. Filter element. 1654630P00 $18.89
1 Oil filter. 1520865F0D $10.14
4 Spark Plug. 22401CK81B $9.97
1 Air filter. CABIN AIR FILTER. 278913DF0A $24.32

Em resumo, filtro de ar, de óleo, 4 velas e filtro do ar condicionado por $64, com frete penso que mais $60, total de $164, com impostos $235 (cerca de R$ 770 quando postei). Vou cotar na concessionária para ver quanto sairia e postar se realmente para revisão de 80K Km valeria a pena ou não importar. É 99% de chances que no Brasil saia bem mais barato, mas vou postar para os colegas poderem ver a diferença.

variedades

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por absilva Seg Ago 15, 2016 8:01 pm

Procure também na rockauto.com. Tem quase tudo para o Sentra (e para outros modelos).
Já comprei amortecedores lá e chegou rápido, cerca de 15 dias depois da compra.
absilva
absilva

Mensagens : 1241
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Ir para o topo Ir para baixo

Absurdo no valor das peças de reposição... Empty Re: Absurdo no valor das peças de reposição...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos