Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Como posso encontrar um cassino on-line confiável?
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 EmptyHoje à(s) 11:01 am por hahome7639

» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 EmptyHoje à(s) 9:03 am por lenhador2001

» Nissan Leaf
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

Inscreva-se!


Central Multimidia Nissan Novo Sentra

+125
Brun_89
phillipegrugel
danlozz
Renato_Diniz
guigow
marcosrenatosilveira1979
rodolfonr2
Furtado
leolovati
douglasreis2002
Edimar Rodrigo
brunoss
ROGERIO88RJ
EricHenrique
Wagner Jardim
Raphael Vital
Paulo Edgar Peniche de So
Gtonix
vmourato
Rickdf
Carlos Eduardo Silva
Patrix
calheiras
ralfetas
absilva
ThiagoGatto
MondeoMan
Agnaldo_Silva
Marcelolira
Murilo Lins
nico
Wander84
Cláudio Alves
Thales lins
Sansquer
Marcos Turtera
d.terenzzo
rrpiva
W1gl07
Waynecordeiro
Tardelli
MiagRocha
FalcaoEmmanuel
AMorlin
Josemberg Souza
marciors01
Norton Alexandre Kapp
Adriano Guedes
Thiago Anechinno
Barrosjl
lucas.e.b
Lepauly
VictorNunesSentra
Carpazo
Venancio soares
compradorluiz
hawf
Juraneto
brunolbs
filipeabs
ronieguido
ALAN DOUGLAS B17
fscarpato
Joao polydoro
yuricav
wilkemann
Paulo Lutti
JoaoFonseca
guifacchi
RCKings
RPJBR
Alisson Queiroz
Alfredo Moreira
Anderson Luiz Ferreira
Francisco Jr
rafaelfischer
Kaefer Porto Alegre
Koji
fjsvidal
eduardogontijo79
Evandro Cartaxo
Paulo Sergio
pongitori
Vasques
Aleksms
thiagojorge
razevedo
Flavio Max
Victor Santos
Márcio Fontoura
Jean Patrick
raphaelrrc93
gvc2000
icefly
fmmarcelino
fabianopinheiro
reynaldo amaral filho
Wally
jcsbarreto
JeFFonseca
andre fachini
Mkdam
Alex101
MCorrea
Amapelli
Claudir
vccarvalho
asaide
leonardo lucas
keydril
AlexandreGuimaraes
andersonmr
Leonadu
IsaRoger
Alexandre
mfebar
PauloEduardo
osvaldopc
fabricio grossi
Adriano P
rsinet
ricardoth
Volnir
WilsonM
CONFORTINI
129 participantes

Página 14 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qua Set 21, 2016 7:05 pm

Volnir, recomendo você jogar Nintendo Wii, dá uma boa atividade.
negócio é meio radical, cheguei a estragar um relógio automático, de tanto jogar
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por pongitori Qua Set 21, 2016 7:50 pm

Pessoal, Caska ou Winca, qual a melhor?

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Wally Qua Set 21, 2016 9:11 pm

Volnir qualquer dia lhe apresento minha CM Caska, já tive algumas outras e ela sem duvida é superior as outras (que eu tive), tanto na imagem da TV, como áudio, DVD nunca usei, uso muito um pendrive de 32GB com vídeosclipes e radio, câmera de ré estou com a original instalada nela e uso os sensores do próprio carro que são 3, se colocasse os da caska teria que colocar os quatro que vem com ela. Estou muito satisfeito há 2 anos, mas como disse hoje colocaria Android, mas de excelente qualidade, meu amigo tem uma M1 no Corolla e parece muito boa.
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por pongitori Qua Set 21, 2016 9:18 pm

Wally,

Essa que to paquerando é uma Caska Android Pro, me parece ser excelente, já vem com Wi-Fi e espelhamento tbm por wifi. Tá 2390 no ML e acompanha moldura do Novo Sentra

pongitori

Mensagens : 147
Data de inscrição : 19/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Wally Qua Set 21, 2016 10:40 pm

Olá Pongitori tudo bem?

Eu gosto muito da minha CM Caska CA171BR, só verifique a versão do Android, quanto mais novo melhor, tem alguns app´s que não instalam na versão 4.4.4 do android. A que vc viu deve ser de 7pol, já existem CM rodando a versão 5.1 do Android e de 8 polegadas que acho q faz diferença, a minha é de 8 polegadas.
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qui Set 22, 2016 8:10 am

Wally, na verdade, de uns tempos para cá eu ando na contra-mão das novidades tecnológicas.
Frequentei muitas Feiras da Informática, ficava desesperado para conseguir a última versão lançada do Windows, enfim, era um verdadeiro nerd. Por mais que você goste de algo, chega uma hora que cansa. Acho que sou uma das raríssimas pessoas que passa dias sem olhar o que tem no celular. Parece que as pessoas não conseguem ficar 2 minutos sem olhar para a tela. Whatsapp? Acredite se quiser, nem do grupo do meu trabalho eu faço parte. Não tenho mais paciência. Já virei noites nos anos 90 em salas de bate-papo do Uol, aprendi uns comandos-bomba para travar computadores dos amigos, baixei toneladas de filmes/jogos/MP3 em P2P, trocava de celular a cada modelo que tinha câmera melhor, android mais atualizado e blablabla.
Parei no Moto G 2ª geração (acho que deve estar na 4ª). Apps, só internet banking e dois jogos para passar o tempo enquanto jogo barro na porcelana. Entre MP3, CD, MD, Vinil e show ao vivo, me divirto na última opção. Sei lá, acho que tanta tecnologia, ao invés de aparentemente aproximar as pessoas, acaba deixando "cada um no seu galho". Eita que escrevi um livro kkkkkk
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qui Set 22, 2016 9:44 am

puxa, volnir, vc me descreveu acima.

Hoje o que eu espero da CM é apenas que ela consiga tocar música, e que o sistema de som do carro tenha qualidade. Volto a dizer, se é para os filhos pequenos, pega um tablete xing-ling e baixa os vídeos, coisa como Peppa e Galinha pintadinha, são coisas de 3 minutos, cabe um monte no tablete. Ou deixa assistir por streaming mesmo. Bota uns joguinhos nele, e até aquele jantar fora com filhos pequenos fica muito mais tranquilo.

Eu sempre gastei mais do que deveria para ter o melhor de hardware, mas sempre teve pouca utilidade.

Que nem a TV 3d de casa, usei um par de óculos uma única vez. Quando saiu blu-ray, corri comprar um player, que nunca usei. Tablet Apple que não uso, android de vez em quando (mas só por causa do ELM327 que uso no carro), e-reader tem dois em casa com mais de 1.000 livros que nunca nem olhei. Fora os incontáveis DVD-R e HD externo onde gravei vídeos e músicas.

Tenho Netflix desde a idade da pedra, quando apareceu o Hulu até comecei a usar, fiquei atrás do PS Vue, do HBO Now, Amazon Instant Video, Showtime, PS Now, google vídeos, globosatplay. No fim, larguei mão de tudo, fiquei só com Netflix e tv a cabo básica. Tem coisa que ainda procuro em P2P, mas nem tenho tempo nem interesse. E mesmo que eu quisesse, não tenho tempo disponível para tudo.

Aí eu vejo que as CM anunciam que tem spotify, netflix, youtube, facebook, WhatsApp, instagram, periscope, e-mail. Pra que, a gente não consegue usar tudo, porque diariamente é raro quem fique mais do que 1 hora por dia dentro do carro, salvo se for motorista de taxi ou algo do gênero.

A única coisa que eu gosto é do comando por voz. Me faz lembrar o Kitty a Super-máquina. Problema é que a Siri ainda é muito burrinha, só consigo fazer o básico.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por PauloEduardo Qui Set 22, 2016 11:53 am

Sigo mais ou menos a mesma linha do Volnir e Wilson. No carro dou prioridade a qualidade do som. Então é Pionner, Kenwood, Clarion, etc para cima. Uma CM dessas marcas sai o olho da cara. Algumas mais "genéricas" até tem boa qualidade sonora mas sinceramente não faço questão da tela. Só quero ouvir música com qualidade sem gastar aos tubos. Atualmente o tutu está curto e tenho outras prioridades além do som do carro.

Até agora usava o som original. Um CD Player com uma qualidade sonora razoável mas pobre de dar dó em recursos. Não tem Bluetooth nem USB embora tenha entrada para iPod. Mas aí o bendito pifou. Não lê mais CD. Estou ouvindo música pelo celular ligado a entrada AUX.

Consegui com um amigo um player original que tinha em seu Lancer. Tirou zero zero para colocar uma CM. Para mim está ótimo. Tem bluetooth e entrada USB além de uma qualidade sonora bastante razoável. Clarion também, como o player original de meu Sentra. E o melhor de tudo: barato!

Nada contra a uma boa CM, de preferência Android para tacar logo tudo que é aplicativo (e mais um pouco) lá. Só não tenho uma por questões financeiras e de prioridades.
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qui Set 22, 2016 11:58 am

Wilson, nem me fala em hardware. Eu vejo aqueles programas americanos de acumuladores e me vejo no começo do processo hehehe...
Se eu contar aqui quantos VHS, DVD, Blu disc, jogos, kits duas vias, amplificadores, subwoofers, DVD player, consoles de video games e, meu maior vício, RELÓGIOS eu tenho... vcs vão me chamar de doido.
Sim, já falei sobre isso com uma psicóloga, desse consumismo incontrolável, que, felizmente, de uns tempos para cá, parou. Pelo contrário, hoje me incomoda ver tanta tranqueira em casa. Digo tranqueira, aquilo que vc compra por comprar e nunca usa. Tenho Blu Disc comprado na Amazon faz anos, que ainda nem assisti, tá lacrado. Agora, se vou comprar algo, penso: Preciso mesmo? Já não tenho uns 100 disso? E deixo para comprar em outro dia. Geralmente, acabo não comprando. Tênis da Adidas? 22 pares. Só uso um. Vou almoçar.
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qui Set 22, 2016 2:38 pm

heheh eu não vejo problema em comprar, mesmo que talvez a gente nunca use.
Comprar faz bem para a autoestima, e nada se compara ao prazer de ver as coisas funcionando.

A questão é que chega uma hora, tem de desapegar e passar pra frente, e aí é que mora o problema. Eu não gosto de jogar nada fora, minha mulher vive pedindo para eu dar um fim numa enciclopédia em papel, mas como nem o sebo aceitou, eu não vou por no lixo hehehehe

Tenho problema com livros e revistas em quadrinhos, compro e nunca jogo fora, nisto sou acumulador nato.

Tive minha fase de relógios também, mas deste problema eu me livrei, porque este hobby é muito caro. Uma vez decidi comprar óculos de sol, no fim tenho 3 ray-ban (e um monte de outros de marcas menos conhecidas) que ficam no console do carro e só uso um deles.

Também tenho um monte de DVD ainda embrulhado no plastiquinho transparente.
Outra coisa que nem sei porque faço, já tem um monte de miniaturas hot wheels em casa, vou lá na Semaan e compro ais por atacado, na caixa, e nunca nem abro a caixa para ver o que tem dentro Shocked Shocked Shocked

Mas tentando voltar ao tópico, sistema de som de carro eu geralmente fico feliz quando na venda o novo dono leva tudo, inclusive o sistema original. Porque quando a gente pega o novo carro, a gente sempre quer a novidade, tudo novo e o melhor que a gente puder pagar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qui Set 22, 2016 2:46 pm

Pra variar, o assunto tá rendendo hahahaha... aqui no clube tem algum tópico "off-topic", também conhecido como "Coffee Break"? Senão, estou vendo a hora que vamos apanhar dos colegas que abrem tópicos e que acabamos desvirtuando hahahaha
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por PauloEduardo Qui Set 22, 2016 2:52 pm

Tem também a sala de "bate-papo": http://www.nissanclube.net.br/f14-bate-papo
PauloEduardo
PauloEduardo

Mensagens : 2801
Data de inscrição : 18/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Aleksms Qui Set 22, 2016 3:04 pm

Vocês chegaram a ver alguma central multimedia do sentra 2015 com video game DVD e GPS???? Eu comprei o meu no leilão veio o manual o code e o controle do DVD que tambem é o controle do video game, alguem sabe qual é?

Aleksms

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 45
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qui Set 22, 2016 3:22 pm

com certeza é uma central multimida chinesa, a Caska tinha destas. Vi um modelo uma vez com três telas, todas independentes. Dá para ver TV digital numa, DVD na outra (no encosto de cabeça) e vídeo game na outra (no outro encosto de cabeça).
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Qui Set 22, 2016 3:53 pm

Deve ser um inferno hahahahaha...

Ontem, eu vendo TV no meu quarto e meu filho na sala batendo no tamborim.

tec-tec-tac-tac-tec-tec-tac-tac.

1 minuto.

5 minutos.

15 minutos.

Fui pra sala.

"PUTA QUE O PARIU! PÁRA COM ESSA BOSTA!!!!!!" Very Happy

Não quero nem imaginar 3 coisas diferentes ao mesmo tempo, dentro de um carro. Very Happy
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Aleksms Qui Set 22, 2016 4:41 pm

Estão esta central custuma vir para o Brasil original Nissan? Porque o manual e da nissan. Eu tenho no meu C3 uma assim com dual zone eu uso com waze na frente enquanto meus filhos assistem DVD nos encostos de cabeça.

Aleksms

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 45
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Qui Set 22, 2016 4:51 pm

manual é da Nissan? Shocked Shocked Shocked

bom acho que a Nissan não comercializa sentra com este tipo de CM.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Aleksms Sex Set 23, 2016 10:09 am

Vou tirar uma foto do manual e do controle hoje a noite e coloco aqui. Mais o controle de DVD já é o controle de video game.

Aleksms

Mensagens : 51
Data de inscrição : 01/08/2016
Idade : 45
Localização : Santo Andre

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por CONFORTINI Dom Set 25, 2016 2:55 pm

Caros Colegas Boa Tarde !

Em primeiro lugar, um excelente Domingo a todos e a familia !!

Vamos relaxar....vcs estão meio tensos kkkkkkk

Como estou feliz com minha CM..pqp.....show de bola (fotos no inicio)....agora com o encosto de cabeça pra filhona então....é viagem de 3 mil km no minimo...

Aviso aos que desejam comprar uma (CM), eu prefiro comprar em uma loja do comprar do site xing ling, pois terá que comprar de um e instalar com outro...se queimar ou der pau meu amigo,......já era, o vendedor não vai te reembolsar.....pense nisso.....

Infelimente o Sentra SL (tirando o teto solar) é pura enganação, vc paga mais por uma Central Multimida, lixo, que não funciona nada...ainda bem que pesquisei bem antes e compreio SV...fora isto, que carro que temos....é show de bola....estou muito satisfeito....

Bem, minhas muambas estão chegando, dos Países (altos)...pq quando vai verificar se a muanba saiu no alixpress tá lá (enviando aos Paise baixos) kkkkk

Soleira com Led.....minhas fitas de LED na cor azul, pra combinar com a cor do carro para os assoalhos (acho que vai ficar legal).....o "olho de gato" com Led que acende...

E comprei támbém esse aqui, que é pra não ressecar a narina e os olhos kkkkkk em longas viagens com o ar condicionado.....

https://pt.aliexpress.com/item/Free-shipping-12V-Car-Steam-Humidifier-Air-Purifier-Aroma-Diffuser-Essential-oil-diffuser-Aromatherapy-Mist-Maker/32594250810.html?spm=2114.13010608.0.68.7pscCS
CONFORTINI
CONFORTINI

Mensagens : 174
Data de inscrição : 14/10/2015
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Seg Set 26, 2016 9:47 am

CONFORTINI escreveu:

Infelimente o Sentra SL (tirando o teto solar) é pura enganação, vc paga mais por uma Central Multimida, lixo, que não funciona nada...ainda bem que pesquisei bem antes e compreio SV...fora isto, que carro que temos....é show de bola....estou muito satisfeito....



Confortini, a versão SL (que significa "Sou Lindo") além da central multimídia, tem a mais que a versão SV (que significa "Sou Viadão): Very Happy

* Rodas aro 17;
* Câmera de ré;
* Retrovisor interno eletro-crômico;
* Sensor de estacionamento;
* Airbags laterais e de cortina.

Obrigado de nada
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por WilsonM Seg Set 26, 2016 10:10 am



Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Suporte-de-celular-para-carro-elastico-800x655
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Volnir Seg Set 26, 2016 10:32 am

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Personalizacao-bizarra-4
Volnir
Volnir

Mensagens : 328
Data de inscrição : 18/10/2015
Idade : 57
Localização : Mooca - São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Wally Seg Set 26, 2016 1:46 pm

Volnir escreveu:
CONFORTINI escreveu:

Infelimente o Sentra SL (tirando o teto solar) é pura enganação, vc paga mais por uma Central Multimida, lixo, que não funciona nada...ainda bem que pesquisei bem antes e compreio SV...fora isto, que carro que temos....é show de bola....estou muito satisfeito....



Confortini, a versão SL (que significa "Sou Lindo") além da central multimídia, tem a mais que a versão SV (que significa "Sou Viadão):  Very Happy

* Rodas aro 17;
* Câmera de ré;
* Retrovisor interno eletro-crômico;
* Sensor de estacionamento;
* Airbags laterais e de cortina.

Obrigado de nada


Vamos refazer esta lista..

* Rodas e pneus aro 17; que fazem toda diferença,kkkkk
* Câmera de ré;
* Retrovisor interno eletro-crômico;
* Sensor de estacionamento;
* Airbags laterais e de cortina. Segurança
* Bancos de Couro, na época que comprei 2014
* Teto solar (era de serie da versão SL)
* retrovisor com rebatimento eletrico
* Farois com acendimento automatico

Como podem ver vale a pena ou valia a pena pagar a diferença pelo SL (sou lindão) KKKK Very Happy Very Happy , na época no outro forum isto já havia sido discutido e alguns amigos do forum acabaram pegando o SV porque não tinha a versão SL disponivel...



Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Wally Ter Set 27, 2016 10:21 am

Pessoal uma consulta para os experts, uma vez foi mencionado aqui no forum não bem em qual assunto que pela CM original do Sentra daria pra fazer alguns ajustes da rede CanBus, era segurar apertado algum botão que eu não me recordo, alguem lembra disto?

Abraço
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Vasques Qua Set 28, 2016 12:16 am

Boa noite! Pessoal, acabei de entrar no fórum. Gostaria de adquirir um central multimídia original do meu sentra 2014. Alguém tem para vender?

Vasques

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Central Multimidia Nissan Novo Sentra - Página 14 Empty Re: Central Multimidia Nissan Novo Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 30 Anterior  1 ... 8 ... 13, 14, 15 ... 22 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos