Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
absilva |
| |||
Mkdam |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Disco de freio ou pastilhas esportivas potentes
2 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Disco de freio ou pastilhas esportivas potentes
àlguem sabe me informar se tem algum disco de freio mais "potente" para o sentra ? Ou alguma pastilha mais "potente" ? Pois acho a frenagem dele muito inferior a carros que possuem disco nas 4 rodas. Gostaria de por um disco MAIOR ou ventilado, contudo nao acho nenhum especifico para o sentra 09 .
Se alguem souber de algum melhor que seja compativel. Utilizo o disco original com pastilhas de ceramica da ferrodo, salvo engano.
Se alguem souber de algum melhor que seja compativel. Utilizo o disco original com pastilhas de ceramica da ferrodo, salvo engano.
biri- Mensagens : 9
Re: Disco de freio ou pastilhas esportivas potentes
olha os discos traseiros não têm tanto efeito assim, o fato de serem de lona no máximo podem piorar a eficiência de frenagem se aquecerem demasiado.
O que deve ajudar é trocar o tipo de pneu que você usa, talvez um de tala mais larga. Os pneus ecológicos duram mais, mas são mais duros e talvez sejam piores em frenagem.
Eu não tenho certeza se daria certo, mas pesquise importar dos USA, onde existe sentra na versão Nismo e versão 1.6 turbo, quem sabe encontre até da Brembo.
O que deve ajudar é trocar o tipo de pneu que você usa, talvez um de tala mais larga. Os pneus ecológicos duram mais, mas são mais duros e talvez sejam piores em frenagem.
Eu não tenho certeza se daria certo, mas pesquise importar dos USA, onde existe sentra na versão Nismo e versão 1.6 turbo, quem sabe encontre até da Brembo.
Re: Disco de freio ou pastilhas esportivas potentes
Pode ser também,meu amigo. Não sabia que não tinha muita diferença para os a disco. Pra mim melhorava e muito. Realmente meus pneus são remold, contudo , vou montar semana que vem os michelin primacy 4. Meu irmao comprou pro civic dele e decidiu vender antes de montar, acabei adquirindo pra mim. Vamos ver se melhora a eficiência da frenagem. Nao informei antes, mas utilizo DOT 5,1 motul.
Depois posto o que achei dos sapatos novos
Depois posto o que achei dos sapatos novos
biri- Mensagens : 9

» Barulho no freio dianteiro mesmo trocar disco e pastilhas
» Inspeção do disco e pastilhas de freio SEM tirar a roda (Concessionária - Revisão 10000km)
» BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17
» Peças de Reposição B16
» Disco de Freio com Ranhuras
» Inspeção do disco e pastilhas de freio SEM tirar a roda (Concessionária - Revisão 10000km)
» BARULHO NA RODA DIANTEIRA ESQUERDA (TALVEZ DISCO DE FREIO) SENTRA B17
» Peças de Reposição B16
» Disco de Freio com Ranhuras
Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Eu entendo de esportes
» Desbloqueio Central MultiApp Kicks 17/18
» Uma alternativa segura
» Diagrama Caixa de Fusíveis
» Eletro-ventilador (ventoinha, radiador) Novo Sentra B17 - Falta de Recall
» Consumo baixo Sentra 2011
» Quero experimentar algo
» SENTRA B17 - Pintura da grade frontal de prata para preto.