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Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
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Nissan Clube :: Carros :: Clube Sentra
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Página 14 de 16 • 1 ... 8 ... 13, 14, 15, 16
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Boa noite.
Esta informações sobre fluido do CVT, também servem para o Versa 2017?
Esta informações sobre fluido do CVT, também servem para o Versa 2017?
lantisbr- Mensagens : 30
Data de inscrição : 18/12/2021
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Sim.
Se não me engano, o fluido dele é o Nissan NS-3.
Se não me engano, o fluido dele é o Nissan NS-3.
absilva- Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE
lantisbr gosta desta mensagem
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Boa tarde! Estou com problemas no meu Sentra 10/11. Apareceu um vazamento há poucos dias na minha garagem do câmbio. Óleo escuro, porém bem pouco o vazamento. Eu fiz a troca do óleo no início de 2019 , porém não lembro se foi trocado o filtro.. Troquei , pois o carter teve um pequeno buraco devido a uma pancada forte. Eu rodo muito com o carro. Acompanho o óleo do câmbio direto e ele sempre anda normal. O carro não dá tranco e nem perde potência e nem zunido. Porém, no último sábado, ele numa subida a rotação subiu e não trocou a marcha. Depois entrou em modo de segurança e o carro não andou mais. Dois dias depois consegui ir lá no carro e ele engatou a ré e vim com ele bem devagar , pois não houve passagem de marchas. Acredito que agora sim tem um barulho novo vindo do câmbio. Passei o scanner ontem e deram os seguintes erros:
Leonardo galves- Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/02/2022
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
P0725: sinal rotação do motor intermitente.
P1726:
Controle estrangulador Eu intermitente
P1777: Circuito do motor de passo intermitente
P1701: fonte de alimentação do módulo de controle de transmissão (tem) intermitente.
P0868: baixa pressão de fluido secundária intermitente
P1726:
Controle estrangulador Eu intermitente
P1777: Circuito do motor de passo intermitente
P1701: fonte de alimentação do módulo de controle de transmissão (tem) intermitente.
P0868: baixa pressão de fluido secundária intermitente
Leonardo galves- Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/02/2022
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Depois de apagados e refeitos no scanner só ficou o P1777. Me ajudem , por favor!
Pode ser chicote, mal contato, polia , solenóide (válvulas? Alguém sabe onde levo aqui na região dos lagos ou no Rio de janeiro capital? Agradeço a todos!!
Pode ser chicote, mal contato, polia , solenóide (válvulas? Alguém sabe onde levo aqui na região dos lagos ou no Rio de janeiro capital? Agradeço a todos!!
Leonardo galves- Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/02/2022
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
será que deu ruim no fluido de cãmbio?
o motor de passo trabalho em conjunto com as solenóides, então pode que tenha de efetuar uma limpeza nas solenóides, troca do motor de passo e troca do fluido, talvez tenha que trocar também os filtros do carter e do trocador de calor.
o motor de passo trabalho em conjunto com as solenóides, então pode que tenha de efetuar uma limpeza nas solenóides, troca do motor de passo e troca do fluido, talvez tenha que trocar também os filtros do carter e do trocador de calor.
Leonardo galves gosta desta mensagem
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Obrigado Wilson! Vc têm ideia dos preços dessas peças pra eu já ir me preparando e onde é bom comprar? De qualquer maneira o carro irá pra um especialista em câmbio automático, mas quero ir tendo noção das coisas pra não ser enganado. Se alguém souber de alguém de confiança no Rio capital, por favor me indiquem! Aqui na região dos lagos no Rio sempre é mais caro. Muito obrigado!
Leonardo galves- Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/02/2022
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Wilson, vc acha que colocar um litro do fluido pode acontecer algo de melhora? Até pra eu ir até o mecânico se melhorar e as marchar entrarem é claro. Ou é jogar dinheiro fora. Estou perguntando, pois um mecânico me falou isso. Abss
Leonardo galves- Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/02/2022
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Esses erros variados, intermitentes e ligados a sensores, podem ser problema elétrico também.
Tem como verificar os conectores e terra do câmbio ?
Tem como verificar os conectores e terra do câmbio ?
lenhador2001- Mensagens : 419
Data de inscrição : 15/10/2015
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Pessoal estou com uma duvida do que trocar mediante as revisoes que fiz no carro, hoje mudei de cidade de Sao Jose dos Campos e mora atualmente em ITU, nao tenho ninguem de confianca pra levar;
Peguei o carro com 68.000 em 10/11/2020 hoje em 05/03/2022 ele completa 81.000KM, gostaria de saber o que devo me atentar pra trocar, ja que a troca de oleo deve ser feita a cada 10.0000 e ja esta na hora,
sei qeu devo troca a parte de coxim batente e amortecedor dianteiros, pois meu mecanico ja havia comentando em 24/05, mas so acho peças na propria nissan e sao bem caras estou aguardando pra fazer essa troca.
Uso pouco o carro apenas para viajar pra SP 2x por mes e ir ao mercado e shopping na cidade.
Isto na data de: 24/05/2021
Oleo Motor 5w30 Comprado na Nissan - 5L -
Filtro de Oleo WEGA
Filtro de Cabine
Pescan Motor FLush
Oleo Cambio CVT - FUCHS = 9L
Filtro Trocador de Calor - Cambio
Alinhamento Direcao
Balanceamento
Kit Gemeotria
Isto na data de: 12/12/2020
Pastilha de Freio Dianteiro Jurid
Pastilha de Freio Traseiro Jurid
Biletas Nakata
Limpeza do Sistema de Arrefecmento
Alinhamento e Balanceamento
Troca da Bucha do Quadro Traseira
Velas Bosch Iridium 4
Limpeza dos Bicos
Isto na data de: 05/11/2020
Troca de Oleo Petronas 5w30 (1L)
Filtro de Oleo - Nao sei qual colocaram na epoca
Filtro ar condicionado
O carro nunca deu problema, se tiverem algo pra contriubuir, agradeço
Peguei o carro com 68.000 em 10/11/2020 hoje em 05/03/2022 ele completa 81.000KM, gostaria de saber o que devo me atentar pra trocar, ja que a troca de oleo deve ser feita a cada 10.0000 e ja esta na hora,
sei qeu devo troca a parte de coxim batente e amortecedor dianteiros, pois meu mecanico ja havia comentando em 24/05, mas so acho peças na propria nissan e sao bem caras estou aguardando pra fazer essa troca.
Uso pouco o carro apenas para viajar pra SP 2x por mes e ir ao mercado e shopping na cidade.
Isto na data de: 24/05/2021
Oleo Motor 5w30 Comprado na Nissan - 5L -
Filtro de Oleo WEGA
Filtro de Cabine
Pescan Motor FLush
Oleo Cambio CVT - FUCHS = 9L
Filtro Trocador de Calor - Cambio
Alinhamento Direcao
Balanceamento
Kit Gemeotria
Isto na data de: 12/12/2020
Pastilha de Freio Dianteiro Jurid
Pastilha de Freio Traseiro Jurid
Biletas Nakata
Limpeza do Sistema de Arrefecmento
Alinhamento e Balanceamento
Troca da Bucha do Quadro Traseira
Velas Bosch Iridium 4
Limpeza dos Bicos
Isto na data de: 05/11/2020
Troca de Oleo Petronas 5w30 (1L)
Filtro de Oleo - Nao sei qual colocaram na epoca
Filtro ar condicionado
O carro nunca deu problema, se tiverem algo pra contriubuir, agradeço
brunoss- Mensagens : 87
Data de inscrição : 04/11/2020
Idade : 37
Localização : ITU
WilsonM gosta desta mensagem
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Boa noite galera!!!
Tenho um B16 câmbio CVT ano 2008.
A um mês atrás ele acendeu a luz da da injeção e não passava de 40km e a aceleração deve ficou lenta a resposta.
conclusão: ele parou com isso e voltou ao normal.
A 3 dias fui a uma loja perto de casa instalar uma multimidia e notei que as lanternas traseiras do carro pararam de funcionar e fui conferir os fusíveis, troquei o fusível referente as lanternas e funcionou, e começou a fumaçar atrás da multimidia e logo corri para tirar o cabo da bateria e desmontar o painel, queimou o chicote do radio quase todo e desde então o carro as vezes anda a 40km, as vezes não aparece no painel a marcha que esta no momento, resumindo ,parece que está todo louco ou desconfigurado.
Gostaria da ajuda dos colegas para ter mais informações.
Moro no Rio de Janeiro e me indicaram uma oficina na Tijuca (SFX AUTO CENTER)
Desde já agradeço aos caros colegas do grupo!
Tenho um B16 câmbio CVT ano 2008.
A um mês atrás ele acendeu a luz da da injeção e não passava de 40km e a aceleração deve ficou lenta a resposta.
conclusão: ele parou com isso e voltou ao normal.
A 3 dias fui a uma loja perto de casa instalar uma multimidia e notei que as lanternas traseiras do carro pararam de funcionar e fui conferir os fusíveis, troquei o fusível referente as lanternas e funcionou, e começou a fumaçar atrás da multimidia e logo corri para tirar o cabo da bateria e desmontar o painel, queimou o chicote do radio quase todo e desde então o carro as vezes anda a 40km, as vezes não aparece no painel a marcha que esta no momento, resumindo ,parece que está todo louco ou desconfigurado.
Gostaria da ajuda dos colegas para ter mais informações.
Moro no Rio de Janeiro e me indicaram uma oficina na Tijuca (SFX AUTO CENTER)
Desde já agradeço aos caros colegas do grupo!
RAFAEL NEVES- Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/03/2022
Idade : 42
Localização : RIO DE JANEIRO
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Amigo, o curto provocado pelo chicote da multimídea deve ter prejudicado a fiação que leva alimentação para as LUZES DE FREIO do seu carro e retornam para o módulo. Vai primeiramente nisso. E digo o porque. O cambio CVT entra em "MODO DE EMERGÊNCIA" limitando a velocidade quando uma luz de freio se queima. Queimou a lâmbada, já ativa. O que pode estar acontecendo é que mesmo as lâmpadas estando boas, o módulo do câmbio não está recebendo o sinal de retorno delas acendendo por conta desse curto provocado, entendeu? Percorra a fiação desde a caixa de fusíveis até a lanterna traseira e solucione esse problema. Tenho quase que absoluta certeza que o problema do seu carro é esse. Sucesso!RAFAEL NEVES escreveu:Boa noite galera!!!
Tenho um B16 câmbio CVT ano 2008.
A um mês atrás ele acendeu a luz da da injeção e não passava de 40km e a aceleração deve ficou lenta a resposta.
conclusão: ele parou com isso e voltou ao normal.
A 3 dias fui a uma loja perto de casa instalar uma multimidia e notei que as lanternas traseiras do carro pararam de funcionar e fui conferir os fusíveis, troquei o fusível referente as lanternas e funcionou, e começou a fumaçar atrás da multimidia e logo corri para tirar o cabo da bateria e desmontar o painel, queimou o chicote do radio quase todo e desde então o carro as vezes anda a 40km, as vezes não aparece no painel a marcha que esta no momento, resumindo ,parece que está todo louco ou desconfigurado.
Gostaria da ajuda dos colegas para ter mais informações.
Moro no Rio de Janeiro e me indicaram uma oficina na Tijuca (SFX AUTO CENTER)
Desde já agradeço aos caros colegas do grupo!
Brates- Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo
WilsonM e RAFAEL NEVES gostam desta mensagem
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Brates, bom anoite meu amigo!!!
Agradeço sua resposta e foi de grande Vália ,farei isso e espero conseguir solucionar esse problema sem q tenha causado danos a caixa pois nessa altura do campeonato uma caixa com problemas não é nada bom.
Agradeço de vdd amigo ,assim q eu conseguir a solução te aviso.
Grato pela atendo pobre colega!
Att,
Rafael Neves.
Agradeço sua resposta e foi de grande Vália ,farei isso e espero conseguir solucionar esse problema sem q tenha causado danos a caixa pois nessa altura do campeonato uma caixa com problemas não é nada bom.
Agradeço de vdd amigo ,assim q eu conseguir a solução te aviso.
Grato pela atendo pobre colega!
Att,
Rafael Neves.
RAFAEL NEVES- Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/03/2022
Idade : 42
Localização : RIO DE JANEIRO
leomax gosta desta mensagem
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Fique tranquilo. Estamos todos aqui e com a ajuda do idealizador do site, vamos ajudando uns aos outros. Aqui tem pessoas que entendem muito de NISSAN. Em relação a causar danos ao cambio, fica sossegado. O modo de emergência é justamente para isso. Para protege-lo. Tenho certeza que correndo toda a fiação que leva e retorna alimentação para as lanternas traseiras (principalmente e essencialmente a luz de freio), seu problema será solucionado. A minha recomendação é para que ande sempre com duas lâmpadas de freio de reserva no carro. Se acontece na estrada, viajando, à noite e sem nada por perto, cê tá na roça! Vai ter que andar a 40tinha e vendo até FNM passar assibiando do seu lado. É baratinho. São lâmpadas comuns. Depois, não sei se será necessário dar um "RESET" no câmbio para que ele saia do modo de emergência. Essa parte vou deixar para os mais experientes. Mas tudo isso vc consegue fazer em casa, sem custo algum. Sucesso!RAFAEL NEVES escreveu:Brates, bom anoite meu amigo!!!
Agradeço sua resposta e foi de grande Vália ,farei isso e espero conseguir solucionar esse problema sem q tenha causado danos a caixa pois nessa altura do campeonato uma caixa com problemas não é nada bom.
Agradeço de vdd amigo ,assim q eu conseguir a solução te aviso.
Grato pela atendo pobre colega!
Att,
Rafael Neves.
Brates- Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo
RAFAEL NEVES gosta desta mensagem
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Outra sugestão, Rafael, é colocar lâmpada LED. Mas tem que ser cambus. Aquelas que não deixam aparecer falha no CB. Se não a central vai entender como lâmpada queimada e vai dar o mesmo problema. Eu fiz isso. Troquei todas as lâmpadas (menos farol baixo e alto), por Led's. 30.000 horas de uso! Vale muito à pena. No aliexpress é baratinho. Coloca e esquece. Boa empreitada!
Brates- Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo
RAFAEL NEVES gosta desta mensagem
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Boa noite amigos ,tenho um Sentra 2010 e vou fazer a troca do óleo cvt parcial ... Eu tenho em mãos 3 litros do óleo da Nissan e queria utilizar esses 3 litros o completar com o vavoline... Será q pode?
Seiti f matsuda- Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2022
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
@Seiti f matsuda,
O fluído CVT Valvoline pode ser misturado com o da Nissan.
Neste fórum tem relatos de usuários que tiveram problemas ao usar esse fluído - e outros que gostaram e estão usando normalmente.
Como você já tem 3 litros do CVT Nissan, seria melhor comprar mais 1 litro dele, pra ficar no original.
O fluído CVT Valvoline pode ser misturado com o da Nissan.
Neste fórum tem relatos de usuários que tiveram problemas ao usar esse fluído - e outros que gostaram e estão usando normalmente.
Como você já tem 3 litros do CVT Nissan, seria melhor comprar mais 1 litro dele, pra ficar no original.
absilva- Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Obrigado meu brother, vou fazer isso mesmo
Seiti f matsuda- Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/03/2022
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Brates escreveu:Outra sugestão, Rafael, é colocar lâmpada LED. Mas tem que ser cambus. Aquelas que não deixam aparecer falha no CB. Se não a central vai entender como lâmpada queimada e vai dar o mesmo problema. Eu fiz isso. Troquei todas as lâmpadas (menos farol baixo e alto), por Led's. 30.000 horas de uso! Vale muito à pena. No aliexpress é baratinho. Coloca e esquece. Boa empreitada!
¨""" BRATES"""!!!!
CARA CONSEGUI PEDI PARA O ELETRICISTA REVER TD E O MSM ACERTOU TD E PASSOU O SCANNER E DEU 9 ERROS NA CAIXA E DEPOIS DE FEITO TD NA PARTE ELETRICA ELE ZEROU TDS OS ERROS E MANDOU EU DA UM TIRO COM O CARRO UNS 20KM E RETORNEI NA OFICINA E TORNOU A PASSAR O SCANNER E NADA APARECEU, ATE O CARRO FICOU OUTRO ,TA UM AÇO O CARRO AGORA.
AGRADEÇO MUITO IRMÃO!!!!!






RAFAEL NEVES- Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/03/2022
Idade : 42
Localização : RIO DE JANEIRO
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
OPA! Que maravilha, Rafael! Todos nós aqui do fórum ficamos felizes com a solução do seu problema. Parabéns! Agora é só alegria. Não esqueça de andar com lâmpada de freio reserva. Às veses e geralmente quando a gente menos espera, precisamos. Só o fato de queimar uma lâmpada de freio, vai acontecer a mesma coisa. Grande abraço! SUCESSO!!!!RAFAEL NEVES escreveu:Brates escreveu:Outra sugestão, Rafael, é colocar lâmpada LED. Mas tem que ser cambus. Aquelas que não deixam aparecer falha no CB. Se não a central vai entender como lâmpada queimada e vai dar o mesmo problema. Eu fiz isso. Troquei todas as lâmpadas (menos farol baixo e alto), por Led's. 30.000 horas de uso! Vale muito à pena. No aliexpress é baratinho. Coloca e esquece. Boa empreitada!
¨""" BRATES"""!!!!
CARA CONSEGUI PEDI PARA O ELETRICISTA REVER TD E O MSM ACERTOU TD E PASSOU O SCANNER E DEU 9 ERROS NA CAIXA E DEPOIS DE FEITO TD NA PARTE ELETRICA ELE ZEROU TDS OS ERROS E MANDOU EU DA UM TIRO COM O CARRO UNS 20KM E RETORNEI NA OFICINA E TORNOU A PASSAR O SCANNER E NADA APARECEU, ATE O CARRO FICOU OUTRO ,TA UM AÇO O CARRO AGORA.
AGRADEÇO MUITO IRMÃO!!!!!![]()
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Brates- Mensagens : 232
Data de inscrição : 26/10/2016
Idade : 51
Localização : São Paulo
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Boa tarde a todos, sou novo aqui no forum, possuo um sentra 15/16 e vou trocar o óleo e filtros do CVT, li os tópicos aqui mas não vi falarem muito do óleo Mobil, é bom? vi algumas pessoas falando mal do Valvoline, mas vi esse kit aqui no Mercado Livre para o Mobil: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2677871978-kit-8-oleo-ns3-cmbio-automatico-cvt-sentra-20-2014-a-2016-_JM#position=4&search_layout=stack&type=item&tracking_id=2ba68960-0b36-469d-8056-ae47c1120417
Será que é bom?
Será que é bom?
ragm- Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/10/2022
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
boa tarde, @ragm.
recomendo você usar apenas o fluido original Nissan NS-3.
Os fluidos da Toyota compatíveis com NS-3 também são recomendáveis.
Por fim, os fluidos da Motul, que é uma empresa parceira da Nissan no Japão também serviriam, mas creio que a marca não é muito comum de encontrar aqui no Brasil.
recomendo você usar apenas o fluido original Nissan NS-3.
Os fluidos da Toyota compatíveis com NS-3 também são recomendáveis.
Por fim, os fluidos da Motul, que é uma empresa parceira da Nissan no Japão também serviriam, mas creio que a marca não é muito comum de encontrar aqui no Brasil.
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
WilsonM escreveu:boa tarde, @ragm.
recomendo você usar apenas o fluido original Nissan NS-3.
Os fluidos da Toyota compatíveis com NS-3 também são recomendáveis.
Por fim, os fluidos da Motul, que é uma empresa parceira da Nissan no Japão também serviriam, mas creio que a marca não é muito comum de encontrar aqui no Brasil.
Boa tarde Wilson, então, esse Mobil é compativel com o NS3, o da Nissan está 150 reais na concessionária, no ML encontra-se por volta de 110~120 reais o Litro, é mais do que o dobro. Tem os da Febi alemão também que dizem ser muito bom, mas tb são mais caros. Queria saber se alguém teve experiência com esse Mobil ou se tem alguma opção de melhor custo que o original da nissan.
ragm- Mensagens : 5
Data de inscrição : 17/10/2022
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
em relação a preço, o Valvoline está entre os mais baratos. Tem também o original da Mitsubishi, que costuma ter preço bem em conta.
No caso dos fluidos mais baratos, a experiência que tivemos é que os donos destes carros tiveram de reduzir bastante o intervalo entre as trocas.
Sobre a Mobil, não temos notícia de alguém que já tenha experimentado no Brasil, mas lembrando que o CVT da Nissan é muito comum nos USA, é provável que esta marca tenha utilizado a expertise adquirida por lá.
No caso dos fluidos mais baratos, a experiência que tivemos é que os donos destes carros tiveram de reduzir bastante o intervalo entre as trocas.
Sobre a Mobil, não temos notícia de alguém que já tenha experimentado no Brasil, mas lembrando que o CVT da Nissan é muito comum nos USA, é provável que esta marca tenha utilizado a expertise adquirida por lá.
ragm gosta desta mensagem
Re: Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Olá a todos. Bom dia!
Acompanho sentro o blog e essa é a primeira vez que posto aqui.
Tenho um Sentra 2.0 CVT 2010/2011 com 227km há 1 ano e meio.
Oleo e filtro foram trocados com 212km.
Porem, tenho percebido que ao Arrancar, com o carro parado, ou então fizer uma retomada, para ultrapassagem em subida, por exemplo, o carro trepida na parte da frente por um tempo. Depois de alguns segundo, quando alivia um pouco é o carro volta ao normal. Com o carro subindo na Ré também ocorre
Levando em um mecânico informou que poderia ser as buchas do quadro agregado que estavam com folga. Fui na autopeça verificar as buchas e o mecânico de la informou que as buchas estava ok.
Perguntei se poderia ser as tulipas e trizetas e informou que estavam boas também.
Passei o ODB2 usando o CVTz50 e na parte do monitoramento do CVT aparece o erro P0725 e 4 erros P0705.
O carro desenvolve bem e tem força mas a única coisa que está deixando preocupado é essa trepidação em arrancadas.
para melhor entendimento a trepidação se parece com a desse vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=paYcJYKDTRM
Será que terei que trocar novamente o óleo ou pode ser outra coisa?
Acompanho sentro o blog e essa é a primeira vez que posto aqui.
Tenho um Sentra 2.0 CVT 2010/2011 com 227km há 1 ano e meio.
Oleo e filtro foram trocados com 212km.
Porem, tenho percebido que ao Arrancar, com o carro parado, ou então fizer uma retomada, para ultrapassagem em subida, por exemplo, o carro trepida na parte da frente por um tempo. Depois de alguns segundo, quando alivia um pouco é o carro volta ao normal. Com o carro subindo na Ré também ocorre
Levando em um mecânico informou que poderia ser as buchas do quadro agregado que estavam com folga. Fui na autopeça verificar as buchas e o mecânico de la informou que as buchas estava ok.
Perguntei se poderia ser as tulipas e trizetas e informou que estavam boas também.
Passei o ODB2 usando o CVTz50 e na parte do monitoramento do CVT aparece o erro P0725 e 4 erros P0705.
O carro desenvolve bem e tem força mas a única coisa que está deixando preocupado é essa trepidação em arrancadas.
para melhor entendimento a trepidação se parece com a desse vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=paYcJYKDTRM
Será que terei que trocar novamente o óleo ou pode ser outra coisa?
Pablo Luciano- Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/10/2022
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