Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
tiida misturando oleo com agua so radiador EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
tiida misturando oleo com agua so radiador EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
tiida misturando oleo com agua so radiador EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
tiida misturando oleo com agua so radiador EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
tiida misturando oleo com agua so radiador EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
tiida misturando oleo com agua so radiador EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
tiida misturando oleo com agua so radiador EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
tiida misturando oleo com agua so radiador EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
tiida misturando oleo com agua so radiador EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


tiida misturando oleo com agua so radiador

4 participantes

Ir para baixo

tiida misturando oleo com agua so radiador Empty tiida misturando oleo com agua so radiador

Mensagem por flaviofranca Qua maio 27, 2020 8:44 pm

boa noite aguem pode me ajudar, tenho um tiida 2012 sedan, comprei zero km unico dono, sempre faço a manutençao coreta porem fui abastecer gnv, e vi que o havia oleo no vaso expansor deixei esfriar abri a tampa do radiador estava com oleo, tirei a vareta do oleo estava intacta sem agua nao satisfeito tirei o oleo do carter estava integro, prguntei a um mecanico ele me disse que nao poderia ser junta do cabecote pois nao estava passando agua pra dentro do motor, alguem tem uma dica, desde ja obrigado se poderem me ajudar.

flaviofranca

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/03/2020

Ir para o topo Ir para baixo

tiida misturando oleo com agua so radiador Empty Re: tiida misturando oleo com agua so radiador

Mensagem por WilsonM Qui maio 28, 2020 5:23 am

Não conheço muito bem a mecânica do motor do tiida, mas pesquise se este motor tem trocador de calor para óleo do motor, pode ser aí o problema.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

tiida misturando oleo com agua so radiador Empty Re: tiida misturando oleo com agua so radiador

Mensagem por Rogerio Falante Sex Ago 21, 2020 5:48 pm

Pode ser junta do cabeçote sim.
A junta do cabeçote quando queima, não necessariamente passa água para o óleo.
A do meu queimou e vazou compressão para o sistema de arrefecimento, sem misturar água no óleo ou óleo na água.
Outro tipo de problema que a junta queimada acarreta, é água indo para o escapamento!!!

Rogerio Falante

Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/08/2019

Ir para o topo Ir para baixo

tiida misturando oleo com agua so radiador Empty Re: tiida misturando oleo com agua so radiador

Mensagem por Labdalla Ter Jul 06, 2021 11:38 am

O que deu do seu problema? Resolveu? O meu aconteceu a mesma coisa e tive que Fazer o cabeçote

Labdalla

Mensagens : 5
Data de inscrição : 06/07/2021

Ir para o topo Ir para baixo

tiida misturando oleo com agua so radiador Empty Re: tiida misturando oleo com agua so radiador

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos