Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar?

3 participantes

Ir para baixo

quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? Empty quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar?

Mensagem por Rogerio Magalhaes Sáb Jun 20, 2020 8:05 pm

Boa noite galera, comprei um Sentra SL 2011 e quero rebaixar ele trocando apenas as molas, nao quero baixar muito, me falaram sobre colocar as molas do megane 1.6, qual seria a melhor opcao, valeu, abracos.

Rogerio Magalhaes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/06/2020

Ir para o topo Ir para baixo

quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? Empty Re: quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar?

Mensagem por WilsonM Seg Jun 22, 2020 9:31 am

não é muito comum gente procurando rebaixar o Sentra, já que pelo menos a frente do carro já bastante baixa, e sofre um pouco com buracos e lombadas.

me parece que as molas do Megane 1.6 de segunda geração servem no Sentra, mas acho que quase não há diferença.

Se for rebaixar mesmo, acho que só cortando a mola.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? Empty Re: quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar?

Mensagem por rafasr Qua Jul 01, 2020 9:13 pm

Rogerio Magalhaes escreveu:Boa noite galera, comprei um Sentra SL 2011 e quero rebaixar ele trocando apenas as molas, nao quero baixar muito, me falaram sobre colocar as molas do megane 1.6, qual seria a melhor opcao, valeu, abracos.

credo.

rafasr

Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/07/2020

Ir para o topo Ir para baixo

quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar? Empty Re: quero rebaixar meu Sentra 2011 trocando as molas, qual usar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos