Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks

3 participantes

Ir para baixo

Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks Empty Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks

Mensagem por MARCOS ALESSIO RIZZO Qua Jul 22, 2020 8:18 pm

Tenho um Kicks e agora, quase para completar 4 anos, muitas lâmpadas estão queimando e tenho de realizar a troca. Já foram as lanternas do tampão traseiro, freio, Ré, etc.
Porém agora, queimou a lâmpada indicadora de marchas do console do câmbio CVT. Andei fuçando na internet, mas o mais próximo vídeo instruindo de como efetuar a troca, foi para um Sentra. Alguém já fez essa troca?

MARCOS ALESSIO RIZZO

Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/03/2019
Idade : 58
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks Empty Re: Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks

Mensagem por Nirlei vieira Qui Dez 14, 2023 3:02 pm

Estou com o mesmo problema e procuro ajuda

Nirlei vieira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks Empty Re: Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks

Mensagem por absilva Qui Dez 14, 2023 4:47 pm

@Nirlei vieira,
O vídeo abaixo ensina como desmontar o console do Kicks e nessa desmontagem você tem acesso a lâmpada indicadora de posição da alavanca do câmbio.
Acho que vai te ajudar.

https://www.youtube.com/watch?v=T3fHAAubDu4
absilva
absilva

Mensagens : 1241
Data de inscrição : 21/11/2015
Idade : 72
Localização : Fortaleza / CE

Nirlei vieira gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks Empty Re: Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks

Mensagem por Nirlei vieira Sex Dez 15, 2023 7:43 am

Bom dia meu amigo, esse kicks do vide é qual modelo é que ano, pois estive reparando que o meu é diferente, o meu é o kicks S 2018

Nirlei vieira

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/12/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks Empty Re: Como trocar a lâmpada indicativa de marchas, câmbio CVT Kicks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos