Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Informacoes cartao de memoria do Multimidia EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Informacoes cartao de memoria do Multimidia EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Informacoes cartao de memoria do Multimidia EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Informacoes cartao de memoria do Multimidia EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Informacoes cartao de memoria do Multimidia EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Informacoes cartao de memoria do Multimidia EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Informacoes cartao de memoria do Multimidia EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Informacoes cartao de memoria do Multimidia EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Informacoes cartao de memoria do Multimidia EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Informacoes cartao de memoria do Multimidia

2 participantes

Ir para baixo

Informacoes cartao de memoria do Multimidia Empty Informacoes cartao de memoria do Multimidia

Mensagem por Nestor Qua Set 30, 2020 3:08 pm

Olá! Alguém tem experiencia no uso dos cartões de memória do Multimidia (modelo 19/20)? São dois slots. Preciso saber quais as características necessárias para comprar e gravar minhas músicas. Sei que deve ser formatado com Fat32, mas nenhuma revenda aqui no Sul consegue saber ou sugerir marca da memória, tamanho máximo (GBytes), número máximos de pastas (leia-se álbum) ... Grato pelo apoio!

Nestor

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/09/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Informacoes cartao de memoria do Multimidia Empty Re: Informacoes cartao de memoria do Multimidia

Mensagem por Robson Viana Qui Out 22, 2020 8:18 pm

Olá Nestor boa noite. Amigo tenho um Kicks 2019 e estou usando um cartão de memória de 4 GB que comporta cerca de 800 músicas e devo estar com 35 pastas, antes eu usava um pen drive de 8 GB, com as mesmas pastas de quantidade de músicas, mas as vezes a CM demorava muito para fazer a leitura e nem abria as músicas e com o cartão acabou este problema e lembrando que o cartão de música deve ser colocado no primeiro slot ok. Espero ter ajudado, um grande abraço Robson

Robson Viana

Mensagens : 40
Data de inscrição : 06/08/2019
Idade : 55
Localização : Curitiba - Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos