Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Clube Versa SP
O que acham de uma camisa do Sentra? EmptyHoje à(s) 11:45 am por t.c.

» vuelo de easyjet
O que acham de uma camisa do Sentra? EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
O que acham de uma camisa do Sentra? EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
O que acham de uma camisa do Sentra? EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
O que acham de uma camisa do Sentra? EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
O que acham de uma camisa do Sentra? EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
O que acham de uma camisa do Sentra? EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
O que acham de uma camisa do Sentra? EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
O que acham de uma camisa do Sentra? EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

Inscreva-se!


O que acham de uma camisa do Sentra?

2 participantes

Ir para baixo

O que acham de uma camisa do Sentra? Empty O que acham de uma camisa do Sentra?

Mensagem por Pedro-Faro Qui Out 08, 2020 11:43 pm

Pessoal, n sei se alguém aqui curte, mas há um site que conheço que faz camisas temáticas de carros, chamado Rota34. (Creio que os membros aqui devem conhecer). O endereço é www.rota34.com.br

Eles tem várias camisas de diversos carros diferentes. Dos sedãs médios japas eles têm de Corolla e Civic, mas acho que falta uma do Sentra na lista deles. Que vcs acham de juntarmos alguns membros pra pedir pra eles fazerem uma camisa do Sentra? Falo isso pq tenho interesse de ter uma e já pedi, mas como "uma andorinha só não faz verão", não parece q eles têm levado muito em consideração o pedido... Daí acho que se um número maior de pessoas pedir ou se alguém pedir representando o clube do Sentra como um todo, pode ter mais eficácia.

(Pensei em pedirmos pra eles fazerem do B16 e do B17 q são as gerações mais comuns aqui... O q acham?)
Pedro-Faro
Pedro-Faro

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham de uma camisa do Sentra? Empty Re: O que acham de uma camisa do Sentra?

Mensagem por Pedro-Faro Qui Out 08, 2020 11:52 pm

Nesse link daqui mostra algumas das artes que eles fizeram nas camisas usando Civic e Corolla. Pensei em algo similar com o Sentra...O que acham de uma camisa do Sentra? Screen11


Última edição por Pedro-Faro em Qui Out 08, 2020 11:59 pm, editado 1 vez(es)
Pedro-Faro
Pedro-Faro

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham de uma camisa do Sentra? Empty Re: O que acham de uma camisa do Sentra?

Mensagem por Pedro-Faro Qui Out 08, 2020 11:56 pm

... ou para agradar a gregos e a troianos, podemos sugerir uma nesse naipe, colocando o B16 e o B17 (ou os B15, B16 e B17, de repente)O que acham de uma camisa do Sentra? Screen10
Pedro-Faro
Pedro-Faro

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

WilsonM gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham de uma camisa do Sentra? Empty Re: O que acham de uma camisa do Sentra?

Mensagem por WilsonM Sex Out 09, 2020 9:04 am

Até gosto da idéia, mas vamos ver se mais gente se interessa. Sem demanda, fica complicado.

Eu sugeriria talvez uma com as marcas da Nissan, como Nismo, Autech. No Japão sei que tem uma linha bem completa de roupas e acessórios, como camisetas, bonés, jaquetas, chaveiros, canecas, mas a própria Nissan nunca teve interesse em trazer os produtos para o Brasil.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham de uma camisa do Sentra? Empty Re: O que acham de uma camisa do Sentra?

Mensagem por Pedro-Faro Sex Out 09, 2020 10:25 am

WilsonM escreveu:Até gosto da idéia, mas vamos ver se mais gente se interessa. Sem demanda, fica complicado.

Eu sugeriria talvez uma com as marcas da Nissan, como Nismo, Autech. No Japão sei que tem uma linha bem completa de roupas e acessórios, como camisetas, bonés, jaquetas, chaveiros, canecas, mas a própria Nissan nunca teve interesse em trazer os produtos para o Brasil.

Wilson, até onde vi, lá no site a única coisa q tem de Nissan é uma caneca do Skyline R34 GT-R e umas camisas do "Bráia" e seu Skyline R34.

Acho a ideia da camisa com as marcas tipo Nismo, Autech e tal muito legal TB. Mas não só concordo ctg a respeito de ser necessário um quórum maior, como acho que temos que ver como angariarmos mais gente.

Acho q podíamos propor mais de um modelo de estampa pra eles, e, claro, mostrarmos que se eles fizerem, vai ter uma galera legal comprando. Aí sim pode ser que o pessoal do site se interesse de fazer
Pedro-Faro
Pedro-Faro

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham de uma camisa do Sentra? Empty Re: O que acham de uma camisa do Sentra?

Mensagem por Pedro-Faro Sex Out 09, 2020 5:25 pm

WilsonM escreveu:Até gosto da idéia, mas vamos ver se mais gente se interessa. Sem demanda, fica complicado.

Eu sugeriria talvez uma com as marcas da Nissan, como Nismo, Autech. No Japão sei que tem uma linha bem completa de roupas e acessórios, como camisetas, bonés, jaquetas, chaveiros, canecas, mas a própria Nissan nunca teve interesse em trazer os produtos para o Brasil.


Wilson, segue abaixo a última conversa que tive com o pessoal da loja. Eles já me passaram inclusive o número mínimo de pedidos + valores. Analisa e vê com o pessoal do fórum se alguém se interessa

[17:17, 09/10/2020] Pedro Ivo Faro: Pessoal da Rota34, boa tarde
[17:17, 09/10/2020] Pedro Ivo Faro: vejam só. Estou falando com o pessoal do clube do Sentra pra ver quem teria interesse
[17:18, 09/10/2020] Pedro Ivo Faro: como que faríamos pra fazer uma estampa c vcs?
[17:18, 09/10/2020] Pedro Ivo Faro: to perguntando pq já repasso pra a direção ou para os ADM do clube
[17:18, 09/10/2020] Contato Rota34: Pedro
[17:18, 09/10/2020] Contato Rota34: Boa tarde, tudo joia ?
[17:19, 09/10/2020] Contato Rota34: Você fala com Túlio
[17:19, 09/10/2020] Contato Rota34: Podemos fazer sim
[17:19, 09/10/2020] Contato Rota34: Seguinte
[17:20, 09/10/2020] Contato Rota34: Pedido teria que ser no minimo 20 Camisetas
Como são pra grupo eu consigo fazer elas pra você a R$45.00
+ R$80.00 da Arte
[17:20, 09/10/2020] Pedro Ivo Faro: legal!
[17:20, 09/10/2020] Pedro Ivo Faro: vou passar essas informações pra o pessoal
[17:21, 09/10/2020] Contato Rota34: Tranquilo Pedro, fico no seu Aguardo.
[17:21, 09/10/2020] Pedro Ivo Faro: havendo interesse deles, te passo um feedback
Pedro-Faro
Pedro-Faro

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

O que acham de uma camisa do Sentra? Empty Re: O que acham de uma camisa do Sentra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos