Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Савети за избор кладионице
Tv Multimídia Android Kicks falha quando veículo em movimento EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Tv Multimídia Android Kicks falha quando veículo em movimento EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Tv Multimídia Android Kicks falha quando veículo em movimento EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Tv Multimídia Android Kicks falha quando veículo em movimento EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Tv Multimídia Android Kicks falha quando veículo em movimento EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Tv Multimídia Android Kicks falha quando veículo em movimento EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Tv Multimídia Android Kicks falha quando veículo em movimento EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Tv Multimídia Android Kicks falha quando veículo em movimento EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

» Um novo Nissan Kicks em 2025?
Tv Multimídia Android Kicks falha quando veículo em movimento EmptySeg Mar 25, 2024 9:14 am por WilsonM

Inscreva-se!


Tv Multimídia Android Kicks falha quando veículo em movimento

2 participantes

Ir para baixo

Tv Multimídia Android Kicks falha quando veículo em movimento Empty Tv Multimídia Android Kicks falha quando veículo em movimento

Mensagem por Silmara Ferraz Sex Out 30, 2020 3:44 pm

Olá. Sou nova aqui no grupo. Meu kicks é 2020/2021 e veio sem multimídia de fábrica. Instalei o multimídia Android e a TV, quando ligada, falha com o carro em movimento. Ela funciona normalmente e durante o percurso, sai a imagem por uns 3 a 4 segundos e depois volta. Me falaram que é o sinal da região, mas isso acontece sempre e em todos lugares, inclusive dentro de SP. O que pode ser então????

Silmara Ferraz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Tv Multimídia Android Kicks falha quando veículo em movimento Empty Re: Tv Multimídia Android Kicks falha quando veículo em movimento

Mensagem por WilsonM Sex Out 30, 2020 5:35 pm

oi, Silmara Ferraz ,
deve ser problema de qualidade de sinal mesmo, é normal quando o sinal fica fraco a tela fica preta, coisas da tv digital. Tente descobrir se há como posicionar uma antena em outro local, melhor no teto do carro. Eu tenho um receptor de tv digital que dá para usar em tablet, já tentei usar em vários locais e costuma dar problema mesmo. Por exemplo, na região do bairro do Sumaré meu aparelho perde imagem toda hora, mesmo estando parado, uma vez levei o aparelho para ver um programa de tv na hora do jantar no Degas, não teve jeito de fazer funcionar. Em lugares mais planos funciona bem, como andando nas marginais de SPaulo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Tv Multimídia Android Kicks falha quando veículo em movimento Empty Re: Tv Multimídia Android Kicks falha quando veículo em movimento

Mensagem por Silmara Ferraz Sex Out 30, 2020 5:43 pm

Oi Wilson...eu não queria acreditar que fosse o sinal...pensei em algum defeito ou má qualidade da multimídia ou até algum problema na instalação. Pesquisei em tudo aqui no grupo e não vi ninguém reclamando disso, por isso achei que fosse algo pontual com a minha multimídia. Grata pela sua resposta!!!!

Silmara Ferraz

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Tv Multimídia Android Kicks falha quando veículo em movimento Empty Re: Tv Multimídia Android Kicks falha quando veículo em movimento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos