Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Ajuda com botão ESP quando pressionado nada aparece no painel EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Ajuda com botão ESP quando pressionado nada aparece no painel EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Ajuda com botão ESP quando pressionado nada aparece no painel EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Ajuda com botão ESP quando pressionado nada aparece no painel EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Ajuda com botão ESP quando pressionado nada aparece no painel EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Ajuda com botão ESP quando pressionado nada aparece no painel EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Ajuda com botão ESP quando pressionado nada aparece no painel EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Ajuda com botão ESP quando pressionado nada aparece no painel EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Ajuda com botão ESP quando pressionado nada aparece no painel EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Ajuda com botão ESP quando pressionado nada aparece no painel

Ir para baixo

Ajuda com botão ESP quando pressionado nada aparece no painel Empty Ajuda com botão ESP quando pressionado nada aparece no painel

Mensagem por marcelo2004 Ter Nov 10, 2020 4:02 pm

Olá, possuo um Sentra 2016/2017, após um ano de uso, observei que ao pressionar o botão ESP, nada acontece no painel, eu acredito que pressionando este botão, eu deveria conseguir colocar o ESP em off, e esta informação deveria aparecer no painel. Acabei ficando até na dúvida se o ESP está atuando. Quando eu pressiono o botão da ignição pela segunda vez, aparecem no painel junto com as outras informações as figuras do ESP e do ESP OFF, depois de alguns segundos tudo se apaga normalmente. Alguém pode ajudar nesta questão do botão do ESP? Será um defeito, pois aperto o botão e nada aparece?
Muito obrigado
Marcelo

marcelo2004

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/11/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos