Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Sentra morrendo na marcha lenta + marcação imprecisa do tanque  EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Sentra morrendo na marcha lenta + marcação imprecisa do tanque  EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Sentra morrendo na marcha lenta + marcação imprecisa do tanque  EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Sentra morrendo na marcha lenta + marcação imprecisa do tanque  EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Sentra morrendo na marcha lenta + marcação imprecisa do tanque  EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Sentra morrendo na marcha lenta + marcação imprecisa do tanque  EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Sentra morrendo na marcha lenta + marcação imprecisa do tanque  EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Sentra morrendo na marcha lenta + marcação imprecisa do tanque  EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Sentra morrendo na marcha lenta + marcação imprecisa do tanque  EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Sentra morrendo na marcha lenta + marcação imprecisa do tanque

Ir para baixo

Sentra morrendo na marcha lenta + marcação imprecisa do tanque  Empty Sentra morrendo na marcha lenta + marcação imprecisa do tanque

Mensagem por Pedro-Faro Dom Dez 13, 2020 6:24 pm

Galera, boa tarde.

Meu Sentra B16 começou a apresentar dois problemas, que queria saber se alguém aqui já passou e, se sim, como resolveu:

1 - Ao dar a partida a frio (seja em qualquer hora do dia, mas, principalmente, pela manhã), o Sentra parece carro velho a álcool: é uma novela pra pegar (tenho que girar a ignição e ficar com o pé no fundo do acelerador). E após pegar, morre fácil, tendo que deixar o carro levemente acelerado até o motor esquentar um pouquinho. O estranho é: eu sequer moro em um lugar frio, moro em Aracaju-SE, onde a menor temperatura fica em torno dos 23° (isso no inverno, e mesmo assim raramente chega a isso), e esse problema apareceu do nada, recentemente. Junto a isso, acendeu a luz da injeção. Já levei ao mecânico, ele passa o scanner, aparentemente resolve, mas no dia seguinte (ou com poucos dias) o problema retorna.

2 (e parcialmente resolvido) - ele estava sem marcar. Substituí o sensor de nível. Logo, ele voltou a marcar, mas ainda assim estou achando que ele não está marcando com precisão consumo, pois baixou rápido demais, sendo que não estou rodando feito o Lewis Hamilton e o próprio computador de bordo tem marcado média de 7,6 km/l em percurso 100% urbano. Mas a velocidade que baixou as barrinhas no tanque me fez parecer que é mais que isso.

Alguém já passou por um desses problemas? Como resolveu?
Pedro-Faro
Pedro-Faro

Mensagens : 85
Data de inscrição : 11/09/2020
Idade : 35
Localização : Aracaju/SE

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos