Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
absilva |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Desligar Kicks no Neutro
3 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 1 de 1
Desligar Kicks no Neutro
Boa noite pessoal!
Tenho um kicks 16/17. Mudei para um prédio onde as vagas são apertadas e fica na boa quem consegue deixar o carro "solto".
Eu gostaria de saber se é possível passar o carro desligado para o Neutro. Alguns modelos da Honda e Ford possuem o recurso. Mas não achei isso no kicks.
Abraços e obrigado a todos pelo conteúdo - já me ajudaram bastante.
Tenho um kicks 16/17. Mudei para um prédio onde as vagas são apertadas e fica na boa quem consegue deixar o carro "solto".
Eu gostaria de saber se é possível passar o carro desligado para o Neutro. Alguns modelos da Honda e Ford possuem o recurso. Mas não achei isso no kicks.
Celton- Mensagens : 1
Re: Desligar Kicks no Neutro
não tem jeito não.
O que dá para fazer é desligar o motor do carro com o cambio em N, só não lembro se fica ligado o alarme de alerta bipando sem parar.
O que dá para fazer é desligar o motor do carro com o cambio em N, só não lembro se fica ligado o alarme de alerta bipando sem parar.
Re: Desligar Kicks no Neutro
Celton escreveu:Boa noite pessoal!
A resposta é sim, mas antes vc tem que apertar com a chave, um quadradinho que fica ao lado do câmbio. Tirar o plástico e inserir a chave ou uma chave de fenda.
Semana passada fui deixar em um edifício garagem com elevador e para o mesmo puxar o carro, tinha que deixar em N, mas antes teria que fazer esse procedimento, não deixar pura e simplesmente em N, daí não funciona. Como o meu não tem chave, o cara do estacionamento, pegou uma chave de fenda e fez o serviço. Se ficasse em P, o elevador não teria como puxar o carro.
Nos carros da Honda é o mesmo procedimento, tive dois Fit's e no meu último carro, um Hyundai HB20X, não tinha esse recurso. O seu é modelo 2016, não sei se tem. Veja o seu câmbio, se tiver, ele fica ao lado dele, ok?
Eduardo Thadeu- Mensagens : 81

» Estalo ao desligar o Kicks
» Desligar motor do Kicks
» Falha na aceleração, cortando giro do motor
» Lampada de ré do carro só acende quando coloco neutro
» Luz de ré ascendendo quando coloco no neutro - SENTRA 2010/2011 Manual
» Desligar motor do Kicks
» Falha na aceleração, cortando giro do motor
» Lampada de ré do carro só acende quando coloco neutro
» Luz de ré ascendendo quando coloco no neutro - SENTRA 2010/2011 Manual
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Kicks 2023 batendo lado direito dianteiro
» Central Multimidia Nissan Novo Sentra
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
» Nissan Versa pendendo aceleração
» Carro tremendo quando parado
» Etiqueta de calibragem dos pneus do Versa 2013
» Dor na coxa acima do joelho: movimento de pisar no acelerador, ferio, acelerador freio etc
» Barulho do couro: Banco x Apoio braço