Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho

+5
Wallasf
ZeusExtreme
Rodrigoe4
thiteix
Kayopinheiro
9 participantes

Ir para baixo

Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho Empty Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho

Mensagem por Kayopinheiro Sáb Set 11, 2021 8:05 pm

Galera tenho um nissan senntra 2015 sl chega ser irritante, meu ar condicionado ligado fica saindo da recirculacao interna para a externa sozinho, toda hora!!!! E aí acaba que gela menos e fica puxando cheiro de fora.... alguém já passou por isso aqui??

Kayopinheiro

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/09/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho Empty Re: Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho

Mensagem por thiteix Sex Out 01, 2021 10:17 am

Boa tarde Kayopinheiro estou com o mesmo problema, conseguiu alguma resposta ?

thiteix

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho Empty Re: Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho

Mensagem por Rodrigoe4 Sex Dez 10, 2021 5:20 pm

Boa tarde. Estou com o mesmo Problema no B17 2014/2015. No meu caso o carro apresentou um problema no compresso, ao levar em uma oficina especializada em Ar-condicionado de Auto eles fizeram um isolamento da válvula. Algum tempo depois, o carro passou a apresentar esse problema de ficar alternando a circulação interna e externa do ar, por vezes noto como se o compressor se desligasse. O que pode ser?

Rodrigoe4

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/12/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho Empty Re: Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho

Mensagem por thiteix Sex Dez 10, 2021 7:12 pm

Também continuo com o problema Sad

thiteix

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/10/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho Empty Re: Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho

Mensagem por ZeusExtreme Seg Jun 06, 2022 6:56 pm

Estou com o mesmo problema. Alguém que teve conseguiu resolver? O que sugerem? Obrigado amigos.

ZeusExtreme

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/02/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho Empty Re: Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho

Mensagem por Wallasf Qui Out 13, 2022 12:46 pm

Kayopinheiro escreveu:Galera tenho um nissan senntra 2015 sl chega ser irritante, meu ar condicionado ligado fica saindo da recirculacao interna para a externa sozinho, toda hora!!!! E aí acaba que gela menos e fica puxando cheiro de fora.... alguém já passou por isso aqui??

Bom dia Pessoal,

Alguém conseguiu resolver?? estou com o mesmo problema

Wallasf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho Empty Re: Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho

Mensagem por RodrigoMorais Ter Nov 01, 2022 5:04 pm

Galera boa tarde, até onde sei essa situação é normal, consta do manual de operação do sistema de ar condicionado do carro e tem um procedimento para vc usar de forma manual vc deixar a circulação externa fechada ou aberta ao inves dela ficar de forma autonoma....vou verificar e posto aqui a pagina do manual que informa isso.

Conferi aqui, a informação que citei está no capitulo 4 pagina 26, se alguem baixar o manual do proprietario direto no site da Nissan essa informçao na pagina 153 do PDF.

Espero ter ajudado, comprei o meu Sentra na semana passada e notei esse comportamento tbem e consegui corrigir

RodrigoMorais

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho Empty Re: Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho

Mensagem por RodrigoMorais Qui Nov 03, 2022 9:54 am

Wallasf escreveu:
Kayopinheiro escreveu:Galera tenho um nissan senntra 2015 sl chega ser irritante, meu ar condicionado ligado fica saindo da recirculacao interna para a externa sozinho, toda hora!!!! E aí acaba que gela menos e fica puxando cheiro de fora.... alguém já passou por isso aqui??

Bom dia Pessoal,

Alguém conseguiu resolver?? estou com o mesmo problema
Bom dia, conseguiu resolver aí amigo? Confere aí a minha postagem, espero conseguir ajudar....

RodrigoMorais

Mensagens : 13
Data de inscrição : 13/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho Empty Re: Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho

Mensagem por Wallasf Qua Ago 09, 2023 3:14 pm

oh irmão, não resolveu meu problema. Li o manual e o procedimento descrito lá é para deixar no automático, e eu quero justamente o contrario: deixar no manual.

Wallasf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho Empty Re: Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho

Mensagem por Wallasf Qua Ago 09, 2023 3:15 pm

alguém resolveu? poderia ajudar a resolver?

Wallasf

Mensagens : 5
Data de inscrição : 13/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho Empty Re: Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho

Mensagem por fredericotjb Qua Set 13, 2023 11:44 am

Amigos, até onde eu entendi, em muitos carros com ar condicionado digital, senão todos, a recirculação desliga sozinha mesmo depois de algum tempo, inclusive não é recomendado ficar com a recirculação ativada muito tempo pois com a baixa de oxigênio no interior do veículo o condutor tende a ficar sonolento e em casos extremos pode apagar sem nem perceber.

fredericotjb

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/05/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho Empty Re: Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho

Mensagem por Vitor Paiva Qua Out 11, 2023 12:38 pm

Galera oeu tava com esse problema após mexer no compressor, daí voltei até a loja e a solução foi q o cara isolou a recirculação apesar dela mudar na luz do console, ela não entra mais! Resolveu o problema, tirou a originalidade mas sanou

Vitor Paiva

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/11/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho Empty Re: Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho

Mensagem por renith Qua Nov 22, 2023 10:08 pm

Galera, alguém conseguiu resolver este problema?
Estou enfrentando o mesmo cenário no sentra B17 2015/2016. Estou pensando em levar na concessionária para eles emitirem algum laudo.

renith

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho Empty Re: Ar condicionado sentra b17 saindo da recirculacao interna para a externa sozinho

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos