Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
absilva |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
Nissan Kicks Columbia Edition, exclusivo para Japão, limitado a 500 unidades
2 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 1 de 1
José Carlos Gonçalves gosta desta mensagem
Shorts- Mensagens : 327
Re: Nissan Kicks Columbia Edition, exclusivo para Japão, limitado a 500 unidades
Também achei a cor bem bonita.
Este Kicks tem como acessório uma espécie de capa para proteger carro e passageiros do sol.
O diferencial aqui é o material do qual foi feito, eu ainda não conheço muito bem a tecnologia, mas até onde entendi, o material reflete na forma de onda eletromagnética na faixa de 8 a 13 micro metros. Quer dizer, desta forma, o calor não é absorvido na atmosfera, sendo dissipado no espaço sideral. Falando assim, parece coisa de filme de ficção científica, eu não entendi muito bem, mas há estudos científicos afirmando que funciona, e isto seria uma tecnologia muito útil inclusive para controle do aquecimento global.
Este Kicks tem como acessório uma espécie de capa para proteger carro e passageiros do sol.
O diferencial aqui é o material do qual foi feito, eu ainda não conheço muito bem a tecnologia, mas até onde entendi, o material reflete na forma de onda eletromagnética na faixa de 8 a 13 micro metros. Quer dizer, desta forma, o calor não é absorvido na atmosfera, sendo dissipado no espaço sideral. Falando assim, parece coisa de filme de ficção científica, eu não entendi muito bem, mas há estudos científicos afirmando que funciona, e isto seria uma tecnologia muito útil inclusive para controle do aquecimento global.
Conteúdo patrocinado

» Nissan Kicks Midnight Edition
» Nissan Kicks Special Edition
» Nissan Kicks atinge marca de 100 mil unidades fabricadas no Complexo Industrial de Resende (RJ)
» Dunlop produz pneu exclusivo para o novo superesportivo Nissan GT-R
» Novo Nissan Kicks nacional terá visual exclusivo, motor 1.3 turbo e E-Power Flex
» Nissan Kicks Special Edition
» Nissan Kicks atinge marca de 100 mil unidades fabricadas no Complexo Industrial de Resende (RJ)
» Dunlop produz pneu exclusivo para o novo superesportivo Nissan GT-R
» Novo Nissan Kicks nacional terá visual exclusivo, motor 1.3 turbo e E-Power Flex
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Kicks 2023 batendo lado direito dianteiro
» Central Multimidia Nissan Novo Sentra
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
» Nissan Versa pendendo aceleração
» Carro tremendo quando parado
» Etiqueta de calibragem dos pneus do Versa 2013
» Dor na coxa acima do joelho: movimento de pisar no acelerador, ferio, acelerador freio etc
» Barulho do couro: Banco x Apoio braço