Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM |
| |||
andre fachini |
| |||
icefly |
| |||
PauloEduardo |
| |||
dtyonline |
| |||
pimenta59 |
| |||
Mkdam |
| |||
absilva |
| |||
MRB |
| |||
Alexandre |
|
Inscreva-se!
FINALMENTE!!! - Nissan Kicks faz primeira aparição mundial no Rio de Janeiro
+4
andre fachini
Mkdam
icefly
PauloEduardo
8 participantes
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
icefly- Mensagens : 3855
Re: FINALMENTE!!! - Nissan Kicks faz primeira aparição mundial no Rio de Janeiro
O carro já está dando o que falar nas redes sociais. Fiquei surpreso com isso numa comunidade sobre o HR-V.
PauloEduardo- Mensagens : 2801
Re: FINALMENTE!!! - Nissan Kicks faz primeira aparição mundial no Rio de Janeiro
o Kicks é bem legal, acho nós consumidores já compramos o design do carro. E com o monte de divulgação que a gente é bombardeado todo dia, não tem como evitar. Eu não tenho certeza ainda de que associar a marca ao evento olímpico no Brasil seja um boa idéia, porque muita coisa ainda pode dar errado, mas está dando frutos pelo jeito.
A gente pode até malhar a marca Nissan por um monte de coisa, mas te digo que o câmbio CVT e os acessórios que vieram no meu Sentra causam inveja a muito dono de carro por aqui.
A Nissan é uma boa marca, sim, e deve estar conseguindo angariar o respeito do consumidor.
A gente pode até malhar a marca Nissan por um monte de coisa, mas te digo que o câmbio CVT e os acessórios que vieram no meu Sentra causam inveja a muito dono de carro por aqui.
A Nissan é uma boa marca, sim, e deve estar conseguindo angariar o respeito do consumidor.
Se a Nissan fizer um bom trabalho em divulgação, marketing e pós-venda, manter o "mindshare" elevado tenho a impressão que esse carro será um verdadeiro divisor de águas da marca aqui no Brasil.
Paulo, pensando nisso, não duvido muito que apareça uma daquelas propagandas estilo agroboys, pôneis malditos, etc rsrs.
Não faz meu estilo de carro o Kicks, mas que tenha boa sorte no mercado pelas suas qualidades.
Não faz meu estilo de carro o Kicks, mas que tenha boa sorte no mercado pelas suas qualidades.
Série limitada ( Kicks Rio 2016 ):

nakay- Mensagens : 603
melhor consumo... melhor eficiência energética x principais concorrentes:

icefly25 escreveu:Paulo, pensando nisso, não duvido muito que apareça uma daquelas propagandas estilo agroboys, pôneis malditos, etc rsrs.
SUV´s também não fazem tanto meu estilo mas esse branco tá lindo lindo. Os detalhes em laranja (que muita gente não gostou mas eu sim) combinaram muito bem.
Também não gostava quando a Nissan atacava a concorrência nas suas campanhas, tipo Frontier agroboys "railuque maloki" ou no lançamento do Novo Sentra com o Corolla desmanchando. Acho um apelo desnecessário. A montadora tem ótimos produtos e não precisa disso. Até porque o antigo comercial do lançamento do B16 "Não tem cara de tiozão" com o The Uncles foi sensacional. Inesquecível.
Felizmente a Nissan tem feito ótimos comerciais ultimamente, principalmente com o March. Desde o "Túlio" e agora o "Opa chegou". Criativos e bem bolados. É esse tipo que campanha que marca e vende.
HR-V e Renegade tem ótimas campanhas com comerciais marcantes. A Nissan vai ter que caprichar na campanha desse carro.
Vcs sabem qual a agência de publicidade que tem a conta da Nissan?
Alguma bem ruim, para chamar Luciano Huck para garoto propaganda. Sinceramente, as ações de marketing da NISSAN me desagradam bastante: patrocinar olimpíadas e chamar esse infeliz para ser garoto propaganda.
Mas, fazer o quê. Turma do "marquetingue".
pimenta59- Mensagens : 1750
Alguem já viu a projeção de preços do Kicks?
Nova matéria NISSAN KICKS RECEBE NOTA A NO PROGRAMA DE ETIQUETAGEM DO INMETRO
"Com um consumo médio de etanol de 8,1 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada, crossover da Nissan é mais econômico que Honda HR-V, Jeep Renegade e Ford Ecosport"
Coisas do HR16DE
Nova matéria NISSAN KICKS RECEBE NOTA A NO PROGRAMA DE ETIQUETAGEM DO INMETRO
"Com um consumo médio de etanol de 8,1 km/l na cidade e 9,6 km/l na estrada, crossover da Nissan é mais econômico que Honda HR-V, Jeep Renegade e Ford Ecosport"
Coisas do HR16DE

A entrada de ar frio está (bem) diferente dos nossos marchs/versas...aliás tudo parece otimizado para receber o selo CONPET de eficiência energética, a exemplo dos HR16DE mais modernos com DOHC:Twin CVTC (Continuously Variable Timing Control), Dual Fuel Injection...

Nenhuma surpresa. Com um porte semelhante ao HR-V e motor menor e menos potente tinha que ser mais econômico mesmo. Até porque sabemos bem do histórico de economia e eficiência do HR16DE.
Simmm...quero ver com 4 pessoas ou 5 dentro e bagagem qual o comportamento e consumo pelo peso do carro...apesar que o HRV é manco tbm e gasta com 5 e bagagem viu ..só se adar até uns 100km/h depois disso não passa de 13km/l de maneira alguma....
andre fachini- Mensagens : 5151
Vai andar como um Duster 1.6 ou pouca coisa mais devido ao menor peso, imagino.
March pesa menos de 1000kg; o Versa menos de 1100kg e andam muito bem; com uma relação peso/potência de até 11 ou 12 kg/cv vai andar bem; se vier com mais de 1300kg vai andar um pouco menos que March/Versa.
Os gringos gostaram do estilo ~> Nissan Kicks brings new crossover style to Brazil
Os gringos gostaram do estilo ~> Nissan Kicks brings new crossover style to Brazil
1300kg é muito. É o peso do Sentra. Com 200kg a mais vai ficar bem lerdo. Acredito num peso de 1200kg no máximo. É o peso do HR-V, quem tem 140cv e desempenho bom mas não brilhante. Aí o desempenho seria razoável. Se o carro encarar a concorrência com uma cilindrada menor vai ser uma ótima jogada da Nissan.
pimenta59 escreveu:Alguma bem ruim, para chamar Luciano Huck para garoto propaganda. Sinceramente, as ações de marketing da NISSAN me desagradam bastante: patrocinar olimpíadas e chamar esse infeliz para ser garoto propaganda.
Esse comercial até que ficou legal mas parece ser lá para fora
Kicks apareceu hoje no programa AutoEsporte, já tem video disponível no site
https://globoplay.globo.com/v/5314742/
https://globoplay.globo.com/v/5314742/
vi o vídeo ontem pelo aplicativo que tem na minha smartv. A qualidade da imagem estava muito boa. O bom é que quase não tem comercial, só um no começo.
quanto a reportagem do Kicks, pareceu bastante com um comercial da Nissan.
Olhando o repórter dirigindo realmente a falta do descansa-braço é notado. Dou o braço a torcer para os colegas, realmente fez falta.
mas a reportagem conseguiu cobrir os atributos do carro.
quanto a reportagem do Kicks, pareceu bastante com um comercial da Nissan.
Olhando o repórter dirigindo realmente a falta do descansa-braço é notado. Dou o braço a torcer para os colegas, realmente fez falta.
mas a reportagem conseguiu cobrir os atributos do carro.
Este quadro do AutoEsporte pouco mais é do que propaganda dos carros. Mas tá valendo. Se todos fazem isso a Nissan também tem que fazer.
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2

» Lag da aceleração eletrônica
» Nissan Kicks chegando ao Rio de Janeiro
» Finalmente meu Kicks PCD chegou!
» Brasil é o 8o. mercado mundial para a Nissan
» Site mundial da Nissan foi invadido em Jan/2016
» Nissan Kicks chegando ao Rio de Janeiro
» Finalmente meu Kicks PCD chegou!
» Brasil é o 8o. mercado mundial para a Nissan
» Site mundial da Nissan foi invadido em Jan/2016
Nissan Clube :: Carros :: Clube Kicks
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Kicks 2023 batendo lado direito dianteiro
» Central Multimidia Nissan Novo Sentra
» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
» Nissan Versa pendendo aceleração
» Carro tremendo quando parado
» Etiqueta de calibragem dos pneus do Versa 2013
» Dor na coxa acima do joelho: movimento de pisar no acelerador, ferio, acelerador freio etc
» Barulho do couro: Banco x Apoio braço