Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Sensor do cinto de segurança com defeito EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Sensor do cinto de segurança com defeito EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Sensor do cinto de segurança com defeito EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Sensor do cinto de segurança com defeito EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Sensor do cinto de segurança com defeito EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Sensor do cinto de segurança com defeito EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Sensor do cinto de segurança com defeito EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Sensor do cinto de segurança com defeito EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Sensor do cinto de segurança com defeito EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Sensor do cinto de segurança com defeito

3 participantes

Ir para baixo

Sensor do cinto de segurança com defeito Empty Sensor do cinto de segurança com defeito

Mensagem por isangelo Ter Nov 30, 2021 2:39 pm

Prezados,

O sensor do cinto de segurança do passageiro (diant.) de meu kicks está disparando sem haver ninguém ou qualquer objeto no banco. A concessionária me cobrou R$ 1.800,00 em um novo. Absurdo! Já pesquisei na internet e não encontro nada a respeito. Agradeço se a comunidade puder me ajudar com sugestões.

isangelo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor do cinto de segurança com defeito Empty Re: Sensor do cinto de segurança com defeito

Mensagem por WilsonM Qua Dez 01, 2021 9:51 am

já está fora do período de garantia, então.

tente um auto-elétrico, vai ter de desmontar o banco pra verificar o sensor, maas não deve ser difícil começar o trabalho por ali.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

isangelo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor do cinto de segurança com defeito Empty Re: Sensor do cinto de segurança com defeito

Mensagem por vrebolho Qua Dez 01, 2021 11:31 pm

Complementando a resposta do user WilsomM, levaria a um autoelétrico e se não tiver conserto mandaria desligar o sensor. Com ou sem esse sensor não vai interferir em nada no funcionamento do carro. Pagar 1.800 não tem condições. É um absurdo.
vrebolho
vrebolho

Mensagens : 65
Data de inscrição : 09/09/2019

isangelo gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor do cinto de segurança com defeito Empty Ao desligar o censor, posso comprometer o acionamento do airbag

Mensagem por isangelo Qui Mar 17, 2022 1:59 pm

vrebolho escreveu:Complementando a resposta do user WilsomM, levaria a um autoelétrico e se não tiver conserto mandaria desligar o sensor. Com ou sem esse sensor não vai interferir em nada no funcionamento do carro. Pagar 1.800 não tem condições. É um absurdo.

O problema é que tenho lido que ao desligar o censor, posso comprometer o acionamento do airbag. Vou seguir o conselho de vocês e procurar uma auto elétrica.

Obrigado!

isangelo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/11/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Sensor do cinto de segurança com defeito Empty Re: Sensor do cinto de segurança com defeito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos