Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
GNV no Sentra - Página 8 EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
GNV no Sentra - Página 8 EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
GNV no Sentra - Página 8 EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
GNV no Sentra - Página 8 EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
GNV no Sentra - Página 8 EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
GNV no Sentra - Página 8 EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
GNV no Sentra - Página 8 EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
GNV no Sentra - Página 8 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
GNV no Sentra - Página 8 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


GNV no Sentra

+98
Neilton Costa Pereira
winsley
Ventura
Vilmar
castor
Wessley Macedo de araujo
ROGERIO88RJ
Jeison
Leandrocruz
Edson Gomes
FABIANO RUBENS
Anderson Luiz Ferreira
Derlhei
cadriza
Sunnyjapones
sidarta
Adriano dos Santos Pachec
Pedrocaelima
flaviosn
Anderson.Silva
felipedecnop
rubencp
MarcioLex
Gladstone
fernandolordao
Murilo Carvalho
Anderson B16
ANDERSON CUNHA
biri
Alex Sapulla
Marcelo Duque
HumbertoROV
Concado
Regisnarede
Leandro stark
Wesley.Nissan
Thiago vs33
Fernando Cubas
Juliocrt
lsalomone
Lucianolbs
fabiamaral
kUSTER
MarceloMattos
Salomão Dias
Leonardoliveira
André do gel
wilson oliveira
bomberspl
janilton
Pedro Paulo Pinheiro
sosabreu
alexnobrega18
Carlos Venicio
LPavan
Antônio Rodrigues
Machado PPO
badboyluc
frksalles
RenanFerreiraSLima
claudineirangel.vix
maurandrade
raphaelrrc93
Filipepontes
bryanpaul
blener
andersonvde
Kleber
Barrozo Véio
Marcos Rangel
Marcos Jr. Sentra 2.0
Ssjaspion
Michel
fabianopinheiro
mauricio lima
ALAN DOUGLAS B17
juliofeijo
Gigogajr
keydril
absilva
Macgyver
CaioBotafogo
felipey
Victor.domingues
Alexandre
andrefruhauf
Renato Viana
Cristian Reis
felipemachado
Edielson Mattos Lyrio
asaide
Apocalipse
WilsonM
PauloEduardo
zefelino
andre fachini
kbeloto
Luiz Marini
102 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Alexandre Sex Set 02, 2016 10:15 am

Achei estranho as empresas que fazem a instalação do kit 5ª geração não possuírem este cabo, deveriam entregar o sistema funcionando, além disso o custo não é tão irrisório assim para pouco uso.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por claudineirangel.vix Sex Set 02, 2016 10:44 am

Alexandre eles tem sim o cabo ou a conexão bluetooth. O que acontece é que eles fazem o auto ajuste do software que para alguns carros fica bom, e outros não. aí quando não fica bom eles regulam dando uma volta com o carro, só que para voce regular legal, voce tem que dar várias voltas. Colocar o cabo, passar pelo orificio do braço do limpador de parabrisas e ligar no laptop dentro do carro, e andar e andar e anda. regulando onde sente-se a necessidade de adicionar ou tirar combustivel. O Sistema é bem fácil, é só ir regulando o percentual aos poucos para mais ou para menos na tabela de injeção. E é justamente esse tempo de andar com o carro que os caras não tem e não fazem. O Cabo realmente é caro para pouco uso, eu mesmo usei eles 1 semana apenas e agora está guardado. Mas quando a gente fica já sem paciencia de depender dos outros acaba comprando. comigo pelo menos é assim, chega uma hora que ou voce mete a mão e faz ou voce mete a mão e faz.





Alexandre escreveu:Achei estranho as empresas que fazem a instalação do kit 5ª geração não possuírem este cabo, deveriam entregar o sistema funcionando, além disso o custo não é tão irrisório assim para pouco uso.

claudineirangel.vix

Mensagens : 6
Data de inscrição : 30/08/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Barrozo Véio Sáb Set 03, 2016 5:03 pm

Obrigado Claudinei ,
pela informação

Barrozo Véio

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/07/2016
Idade : 42
Localização : Aracaju - Sergipe

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Tamanho do cilindro

Mensagem por frksalles Qui Set 08, 2016 9:08 pm

Qual o tamanho do cilindro de gas que vcs instalaram?

frksalles

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por kbeloto Sáb Set 17, 2016 4:16 pm

16mt
kbeloto
kbeloto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Instalado

Mensagem por frksalles Sáb Set 17, 2016 5:25 pm

Pessoal, instalei no meu B17. até agora só alegria no posto. Tá td funcionando perfeitamente, é sensível a perda de potência, mas nada q justifique os 25reais no abastecimento. Só recomendo q se faça numa boa oficina, aqui no Rio tem a Gazcar e a Imperial. Fiz o meu na gazcar. Essas são as recomendações até pelos técnicos da vistoria e dos próprios clientes.

frksalles

Mensagens : 8
Data de inscrição : 08/09/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Luiz Marini Qui Set 29, 2016 8:54 pm

claudineirangel.vix escreveu:Ola bom dia. Tenho gnv geracao 5 no meu sentra 2008 aut. há mais de 1 anos. Funciona 100%.

Boa noite, Claudinei.

Tenho um Sentra 2.0 S CVT 2012/13 B16. Como já havia dito, tá pesando no bolso, e a parte onde mais dói é lá, hehehehe

Na gasolina, tenho gasto de 100 a 150 reais por semana, com o consumo 8.5 em média, sem ar ligado, na cidade. Procuro evitar os engarrafamentos da terceira ponte, saindo e voltando cedo. Na estrada dependendo do pé, faz de 11,5 a 13,5 km/l.

Com esses dados, vc acha que vale a pena colocar o GNV?

Te mandei uma MP mas esqueci de perguntar: em qual empresa vc instalou o seu kit?
Custou muito caro? Deu muito problema?

Um abraço.

Luiz Marini - Itapoã, Vila Velha, ES

Luiz Marini
Luiz Marini

Mensagens : 23
Data de inscrição : 24/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Macgyver Ter Out 04, 2016 10:23 am

claudineirangel.vix escreveu:. Consegui regular o veiculo do jeito que eu queria, tenho um cilindro de 14M3 e estou rodando uma media de 160 a 170Km com ele na cidade. configurei para que o veiculo passasse para o GNV de manha após sair de casa quando a temperatura do motor atingisse uma determinada temperatura que não me lembro agora), isso permite que eu rode uns 5 Kms na gasolina antes do gnv entrar.

Faz um vídeo de como se configura, usando o software. É possível? Obrigado.
Macgyver
Macgyver

Mensagens : 245
Data de inscrição : 04/04/2016
Localização : Vitória

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Alexandre Sex Out 07, 2016 2:52 pm

kbeloto escreveu:Já tive o 3* geração em outro carro e agora tenho o 5* no sentra.
Não sei se serve mas eu não investiria nessa geração.  Pois a mais nova é perfeita em termos de rendimento do motor e manutenção

Kleber, fiquei animado com o teu relato sobre o kit 5ª geração, utilizo o carro mais em trânsito urbano para trabalho.
Em termos de manutenção, quais as peças que requerem troca frequente e quais outros cuidados devo ter? li todos os teus posts e acho que é uma boa opção, pois estou gastando R$ 170 por semana rodando uma média de 8km/l, ou aproximadamente 350 km/semana.

Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por badboyluc Qui Out 20, 2016 2:46 am

blener escreveu:Fala galera, li quase todas as 7 paginas sobre o GNV 5º geração no sentra.

Comprei meu Sentra 2011/2012 2.0S automático e coloquei GNV sexta feira.
Vamos lá as observações.

Coloquei o kit 5º geração(Landirenzo NG1) com cilindro retestado de 16m³.
Já fiz os testes no Piloto Automático, está normal.
Não tem tranco na hora de passar para o GNV.
Quando fiz a instalação não consegui manter a divisória. Gostaria de ver fotos com a divisória para ver como o instalador fez. Alguém tem pode me passar?

Minha dúvida agora é realmente sobre o consumo, não sei quanto fazia sem o GNV. Assim que comprei o carro, no dia seguinte mandei colocar o GNV.

Qual é a media normal que o carro faz com cilindro de 16m³ na cidade? Pois não rodo em estrada.

Não sei se todos observam isso ou só no final mas a primeira bola de GNV caiu com 28km rodados, não sei se no final(quando acabar o gnv) vai bater uns 130 a 140km mas já li pessoas dizendo que fazem 160 a 180km/16m³.

Qual é a media na cidade, 130? 140? 160? 180?

Meu ultimo carro era um polo 1.6 8v 2007 flex mas o kit era 3º geração. Não estou acostumado com o 5º geração. Fazia 160 a 180 com o cilindro de 16m³.
Obvio que não vou comparar motor de um para o outro mas queria saber a media para poder conversar com o técnico para regular o consumo.

Olá, tenho um sentra 2012 e consegui manter a divisória, isso só é possivel se vc usar um cilindro de 15m3 do modelo que é um pouco mais fino que o normal, fiz na Osasgas e ficou muito bom essa parte, não está me agradando muito o consumo porem eu estou fazendo mais testes.


badboyluc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por badboyluc Qui Out 20, 2016 3:07 am

kbeloto escreveu:
blener escreveu:Fala galera, li quase todas as 7 paginas sobre o GNV 5º geração no sentra.

Comprei meu Sentra 2011/2012 2.0S automático e coloquei GNV sexta feira.
Vamos lá as observações.

Coloquei o kit 5º geração(Landirenzo NG1) com cilindro retestado de 16m³.
Já fiz os testes no Piloto Automático, está normal.
Não tem tranco na hora de passar para o GNV.
Quando fiz a instalação não consegui manter a divisória. Gostaria de ver fotos com a divisória para ver como o instalador fez. Alguém tem pode me passar?

Minha dúvida agora é realmente sobre o consumo, não sei quanto fazia sem o GNV. Assim que comprei o carro, no dia seguinte mandei colocar o GNV.

Qual é a media normal que o carro faz com cilindro de 16m³ na cidade? Pois não rodo em estrada.

Não sei se todos observam isso ou só no final mas a primeira bola de GNV caiu com 28km rodados, não sei se no final(quando acabar o gnv) vai bater uns 130 a 140km mas já li pessoas dizendo que fazem 160 a 180km/16m³.

Qual é a media na cidade, 130? 140? 160? 180?

Meu ultimo carro era um polo 1.6 8v 2007 flex mas o kit era 3º geração. Não estou acostumado com o 5º geração. Fazia 160 a 180 com o cilindro de 16m³.
Obvio que não vou comparar motor de um para o outro mas queria saber a media para poder conversar com o técnico para regular o consumo.

Blener
No começo o meu fazia pouco tbem.  Tive que usar até esvaziar total o cilindro umas 5 vezes porque aí sai todo ar e enche mais de gnv.
Hoje faço 180km na cidade, aqui em SP que é bem plano e no modo tiozão.
A primeira bola apaga normalmente nos 40km, mas varia muito. O que vale é o km final.
Abasteço sempre de noite ou bem cedo. Pois com a temperatura bem fria entra mais gnv.
Já abasteci ao meio dia com a temperatura alto e não rodou 130km

Olá, tive que colocar um de 15m3 para manter a divisória do porta mala e ficar um acabamento legal, porem já deixei 2 vezes zerar completamente o GNV e na primeira vez entrou 12,5 e na outra entrou 12,1, estou bem desanimado já que com esses 12 estou fazendo no maximo 120km dirigindo no modo tiozão extreme, não sou de pegar transito pesado.

Vendo o pessoal com cilindro de 15 ou 16 falar que faz na faixa de 150 até 180km eu me pergunto se o problema é que não está entrando muito GNV no cilindro ou o meu carro não está com consumo legal, na gasolina o meu dava na faixa de 7,5 a 8km/l medindo na bomba que é a media da maioria do pessoal aqui, então pelo menos na gasolina o meu carro está na normalidade.

O pessoal da Osasgas disse que um carro que faz media de 8km/l na gasolina dificilmente faz mais do que 10km no GNV, olhando por esse lado o meu está proximo dessa media já que está fazendo 120km entrando geralmente 12m3, mas quando vejo o pessoal relatar que faz 150 para cima fico pensando se valeu ter gasto mais de 4k nesse kit GNV =/

Vou fazer uma boa revisão no carro (o carro foi feito todas as revisões na nissan até 60 mil km e eu peguei ele com 65 mil) atualmente ele está com quase 70 mil então acho que vale apena dar uma revisada, alem do basico vou mandar limpar o TBI e fazer uma descarbonização, vou pedir para passar o carro na maquina para ver se acha algum problema.

Essa semana fui na osasgas para ver se dava uma melhorada no consumo, o cara falou que a configuração estava boa, ele deu uma leve corrigida no tempo de injeção que estava um pouco fora, em seguida fiz o abastecimento desde o zero e entrou 12,m3 (era de tarde com bastante sol aqui em SP), e a primeira bolinha foi em bora com 25km, vamos ver o consumo final porem pelo jeito não vai mudar nada =/

Para finalizar tem um posto na marginal que as 2 vezes que abasteci lá a primeira bolinha só foi apagar proximo dos 40km, porem a segunda bolinha apagou com 60 e pouco km e foi indo assim até chegar proximo dos 120km que faço, em outros postos a primeira bolinha varia entre 25m a 35km, porem nesses casos tambem fez por volta de 120km, essa parada de GNV é muito estranho, muito instavel e vc fica rezando para entrar mais gás no cilindro, o jeito é deixar esvaziar varias vezes para ver se da uma melhorada nessa parte de entrar mais gás, eu só deixei zerar o gás 2 vezes, as outras vezes eu sempre completava logo que avistava algum posto GNV.. rs

Não sei se procede mas o tecnico da osasgas disse que é bom sempre pedir para o cara que vai abastecer que o faça mais devagar, pedindo para abrir devagar a chave para entrar gás aos poucos, demora um pouco mais para abastecer porem o GNV entra mais gelado e mais concentrado, se o cara abrir com tudo e entrar muito GNV de uma vez o cilindro esquenta e fode tudo, ele disse que algumas vezes que vc fizer isso vai dar uma boa melhorada na qualidade do GNV que está dentro do cilindro e com isso um melhor consumo, vamos ver.

badboyluc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por kbeloto Qui Out 20, 2016 10:33 pm

Eu procuro abastecer bem cedo ou tarde da noite. Horário de temperatura ambiente mais fria. Sempre entra 15 a 16mts . Essa segunda abasteci as 16hs da tarde . Um super calor. Entrou só 12mt e rodou 100km. Quando rodo em média 180km. Acredito que a temperatura faz muita diferença. Quanto mais calor. Mais o gnv se expande
kbeloto
kbeloto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por badboyluc Qui Out 20, 2016 10:52 pm

kbeloto escreveu:Eu procuro abastecer bem cedo ou tarde da noite. Horário de temperatura ambiente mais fria. Sempre entra 15 a 16mts . Essa segunda abasteci as 16hs da tarde . Um super calor. Entrou só 12mt e rodou 100km. Quando rodo em média 180km. Acredito que a temperatura faz muita diferença.  Quanto mais calor. Mais o gnv se expande

hoje resolvi usar a dica do tecnico de pedir para o cara do posto abastecer bem devagar e foi batata, mesmo com o tempo abafado entrou 14.8m3 no cilindro de 15 sendo que ainda tinha uma mixaria de gas dentro (estava ainda na bola vermelha da reserva), vou ir praticando isso seguidamente e tambem zerando o cilindro, vamos ver se o resultado de hoje persiste.

levei o sentra para uma limpeza total dos bicos + tbi + descarbonização, o tbi estava entupido de tanta sujeira, ele disse que nunca tinha sido limpo, ele passou uma maquina lá que fez uma limpeza total, no estado que estava ele disse que certamente estava atrapalhando o consumo e rendimento do carro, quando sai de lá senti o carro bem mais leve e esperto, uma leve acelerada e o carro já ia bem macio, é bem nitida a diferença, é como se o carro antes tivesse mais "preso" e de lá eu fui fazer esse abastecimento de 14.8m3 relatado acima, agora com o cilindro bem cheio e essa limpeza vamos ver qual será o consumo do carro, espero ter boas noticias até o final da semana.. rs

badboyluc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Machado PPO Sex Nov 04, 2016 4:03 pm

Boa tarde amantes do Sentroso,

Tenho uma duvida sobre a empresa que realiza a instalação do GNV em SP, Osasgas que fica em Osasco, essa empresa vocês recomenda, para os que fizeram lá foi boa a experiencia? Tenho um orçamento de R$4480, vale a pena? Se tiverem indicações para empresas proximos da Zona leste de SP ( região de Mogi das cruses) aceito indicações. Abs
Machado PPO
Machado PPO

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/05/2016
Idade : 37
Localização : Ferraz de Vasconcelos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por WilsonM Sex Nov 04, 2016 4:31 pm

De Mogi até Osasco é uma bela viagem, hein?

Acho que eles fazem o serviço direitinho sim, tem pelo menos um usuário daqui do forum que eu lembro ter feito a instalação com eles. dá uma procurada no próprio forum, pode usar a ferramenta de busca, você deve conseguir encontrar as referência a Osasgás.

Ou aguardar um pouco a galera que instalou gás comentar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Machado PPO Sex Nov 04, 2016 4:32 pm

Na verdade sou de Ferraz de Vasconcelos - mas não deixa de ser um baita rolê chegar em Osasco, rsrs, bom vou usar a sua dica para ver se acho referencia aqui proximo da Zona Leste de SP.
Machado PPO
Machado PPO

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/05/2016
Idade : 37
Localização : Ferraz de Vasconcelos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Novato Sentra

Mensagem por Antônio Rodrigues Sex Nov 04, 2016 7:28 pm

Boa noite galera.
Acabei de comprar um Sentra 09/09 com 55.000 km rodados. Estou vendo vários tópicos de conteúdos, estou muito satisfeito com todas as informações, tendo uma excelente referência do veículo.
No início fiquei um pouco receoso em comprar o carro,mas depois de pesquisar em vários canais de comunicação e no Nissan clube, creio que fiz uma excelente compra.

Antônio Rodrigues

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por badboyluc Sex Nov 04, 2016 8:01 pm

Machado PPO escreveu:Na verdade sou de Ferraz de Vasconcelos - mas não deixa de ser um baita rolê chegar em Osasco, rsrs, bom vou usar a sua dica para ver se acho referencia aqui proximo da Zona Leste de SP.

Fiz na Osasgas e recomendo, é uma empresa grande que tem uma unidade em Osasco e outra na Mooca (a da Mooca por enquanto é só para manutenção), eles trabalham só com kit top e o serviço é bem acabado, consegui manter a divisória do porta mala do meu sentra 2012 usando um cilindro de 15m3 indicado por eles, de inicio não gostei do consumo e por isso tive que ir 2 vezes lá reconfigurar (a primeira vez foi na unidade na Mooca e ficou até pior do que estava), uma semana depois levei na unidade de Osasco e o cara deu uma bela caprichada, quase 2 horas acertando a configuração, até com o carro em movimento, agora o carro está fazendo na media de 130km a 150km na cidade, teve gente comentando aqui que faz na faixa de 160 a 180 mas certamente deve ser a versão só com gasolina, essa versão parece ser mais economica, o meu Sentra que é flex acho dificil fazer mais de 150km, só se pegar muita pista livre que daria quase consumo de estrada, rodando em bairros mesmo a noite fazer mais de 150km no Sentra é dificil, não acho o carro beberão mas está longe de ser economico.

Conheço um no Tatuapé ZL, mas não sei te informar se é 100% recomendado, eles trabalham com kit BRC que de acordo com o dono tambem é kit italiano, porem não sei informar se é do mesmo nivel da Landirenzo usada no Osasgas.

O site deles é esse: http://www.lestegasgnv.com.br/

a parte boa é que o preço deles é menor (talvez por conta do kit ser mais barato)

Aqui tem um video de um instalador do paraná que instalou um BRC em um Sentra 2013:  https://www.youtube.com/watch?v=FvUIhgNbikM

no meu Landirenzo não ficou com essa flauta em cima da capa do motor, e não lembro tambem desse redutor enorme, não sei informar se a diferença é mais de um kit para o outro ou se a instalação muda de um lugar para outro, achei horrivel essa tal flauta exposta com os bicos.

Pesquize e decida qual é a melhor opção, lembre-se que o barato as vezes sai bem caro.

abraço.

badboyluc

Mensagens : 18
Data de inscrição : 09/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por kbeloto Dom Nov 06, 2016 1:19 am

Fiz na osasgas. Recomendo. MEU é 2008 só a gasolina. Fãs de 160 a 180km
kbeloto
kbeloto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Machado PPO Qua Nov 09, 2016 1:40 pm

Agendado para fazer na OSasgas na proxima segunda (14/11), espero que fica igual ao do amigo kbeloto.
Machado PPO
Machado PPO

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/05/2016
Idade : 37
Localização : Ferraz de Vasconcelos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por kbeloto Qua Nov 09, 2016 10:22 pm

Machado. O meu é mono. Parece que essa versão é a mais econômica da turma. Tem um amigo que tem o flex, fez na osasgas mas não conseguem acertar a economia. Ficou fazendo o mesmo que com álcool.
ENTÃO não sei se no seu caso vai dar certo. CONVERSE bastante antes de fazer a instalação . Pesquise bem
kbeloto
kbeloto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Machado PPO Sex Nov 11, 2016 3:48 pm

Meu também é monofuel, só achei o preço alto para fazer lá, está me cobrando R$4480, desconto de 8% para vista, e o seu ficou bem mais em conta.

Segunda irei lá e tentarei negociar o valor mais em conta.
Machado PPO
Machado PPO

Mensagens : 26
Data de inscrição : 17/05/2016
Idade : 37
Localização : Ferraz de Vasconcelos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por raphaelrrc93 Seg Nov 21, 2016 9:54 am

A instalação sob o capô ficou assim no meu:
GNV no Sentra - Página 8 15168828_1115332268580620_1278142820357669347_o

GNV no Sentra - Página 8 15137412_1115332295247284_5716031186792035993_o

Achei bem feita e bem organizada, a flauta com os injetores nao ficou em cima da capa do motor como vi em algum lugar de uma outra instaladora bem exposta e feia logo na cara. Quem for do Rj eu recomendo fazer na italiangas, inclusive o gerente tem um B16 Mono convertido huehuehue.
raphaelrrc93
raphaelrrc93

Mensagens : 312
Data de inscrição : 26/04/2016
Idade : 30
Localização : Ilha do Governador - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por kbeloto Qua Nov 23, 2016 10:25 pm

A flauta do meu ficou em baixo da capa
kbeloto
kbeloto

Mensagens : 245
Data de inscrição : 19/10/2015
Idade : 53
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por LPavan Qua Dez 07, 2016 11:57 am

Bom dia Pessoal.

Logo que pegar o meu, estarei agendando para a instalação do kit, a principio já escolhi a empresa que será a Gasflex aqui em Curitiba, porém o proprietário da instaladora, já me informo que não será possível manter a divisória.Sad

Gostaria de saber se alguém aqui de Curitiba conseguiu fazer a instalação e manter a divisória, e onde fez a instalação, ou se por acaso usou de alguma outra forma para reinstalar a divisória digamos assim.

Se puder postar alguma foto, agradeço.

LPavan

Mensagens : 38
Data de inscrição : 23/11/2016
Idade : 44
Localização : Curitiba - PR

Ir para o topo Ir para baixo

GNV no Sentra - Página 8 Empty Re: GNV no Sentra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos