Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Ruído no câmbio CVT Versa 2019
Livina engatar a ré se acelerar queima fusivel da injeção f17 EmptyHoje à(s) 9:25 am por WilsonM

» Quer compar um Sentra usado ou com alta quilometragem? Então leia este tópico!
Livina engatar a ré se acelerar queima fusivel da injeção f17 EmptyHoje à(s) 9:16 am por WilsonM

» Raha väljavõtmise kiirus kihlveokontorist
Livina engatar a ré se acelerar queima fusivel da injeção f17 EmptyHoje à(s) 8:54 am por Zavylon

» Mobiiliennustus poksile
Livina engatar a ré se acelerar queima fusivel da injeção f17 EmptyHoje à(s) 8:13 am por Siriys

» Sentra 2006 1.8 sem força
Livina engatar a ré se acelerar queima fusivel da injeção f17 EmptyHoje à(s) 6:22 am por João Luiz Santiago

» Friso teto lado direito
Livina engatar a ré se acelerar queima fusivel da injeção f17 EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Odfjunior

» AMORTECEDORES SENTRA B16
Livina engatar a ré se acelerar queima fusivel da injeção f17 EmptyOntem à(s) 4:37 pm por absilva

» Aviso sonoro (3 bips) com carro em movimento sem luz indicativa - Sentra SL 2016
Livina engatar a ré se acelerar queima fusivel da injeção f17 EmptyOntem à(s) 4:30 pm por Odfjunior

» Sentra 2015 com Falhas intermitente do ECM (Data Bus)
Livina engatar a ré se acelerar queima fusivel da injeção f17 EmptyOntem à(s) 4:15 pm por Erivaldo Matias fontes

Inscreva-se!


Livina engatar a ré se acelerar queima fusivel da injeção f17

2 participantes

Ir para baixo

Livina engatar a ré se acelerar queima fusivel da injeção f17 Empty Livina engatar a ré se acelerar queima fusivel da injeção f17

Mensagem por carlosbrasilpe Sáb Jan 29, 2022 11:42 am

Prezados,

Estou com um problemão e não consigo resolver já fui em vários eletricistas e ninguém resolve.
Meu carro nissan Livina 1.8 automática quando engato a ré se eu não acelerar ela anda de ré numa boa agora se eu der qualquer toque no acelerador ela queima o fusível na hora o f17 da caixa de fusível do motor e não passa mais corrente para os bicos e tenho que empurrar toda vez. Pra frente em D fica normal o problema é só na ré e quando acelero. Já ando com um monte de fusível de reserva pra trocar na rua quando acontece. Já fui em vários eletricistas ninguém encontram o problema. Já aconteceu com alguém aqui do grupo?

carlosbrasilpe

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/10/2021

Ir para o topo Ir para baixo

Livina engatar a ré se acelerar queima fusivel da injeção f17 Empty Re: Livina engatar a ré se acelerar queima fusivel da injeção f17

Mensagem por Toninho maringa Qui Mar 02, 2023 12:17 pm

Boa tarde!
Sou novo no clube e li o problema que está acontecendo com o seu carro
Você conseguiu resolver?
O meu apresentou o mesmo problema, só.que era sair em Drive e queimava o fusível 16 fusível de partida, toda vez que desligava o carro tinha que substituir o fusível.
Resolvi hoje meu problema. Era a sonda lambda pós catalizador que os fios da saída ficavam em contato com a lata e fechava curto.

Toninho maringa

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/02/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos