Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
atender ligação whatsapp pela central multimidia EmptyHoje à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
atender ligação whatsapp pela central multimidia EmptyHoje à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
atender ligação whatsapp pela central multimidia EmptyHoje à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
atender ligação whatsapp pela central multimidia EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
atender ligação whatsapp pela central multimidia EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
atender ligação whatsapp pela central multimidia EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
atender ligação whatsapp pela central multimidia EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
atender ligação whatsapp pela central multimidia EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
atender ligação whatsapp pela central multimidia EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


atender ligação whatsapp pela central multimidia

Ir para baixo

atender ligação whatsapp pela central multimidia Empty atender ligação whatsapp pela central multimidia

Mensagem por Sezar Sasson Ter Jul 19, 2022 12:38 pm

Estou com problemas na central multimidia de meu kicks, quando conectada a um celular samsung, que usa android...
Ligações feitas por terceiros, por whatsapp, aparecem na tela da central....mas não aparece a opção de aceitar a ligação, apenas de desligar. Nesta caso, a única forma de aceitar a ligação é mexer no próprio celular, que é contrário à ideia de "mãos livres", alardeada pela Nissan.

Ao contrário, quando a central é conectada a um iphone (IOS) e alguém liga para mim pelo Whatsapp, a opção de aceitar a ligação aparece na tela.


Será umproblema de configuração, ou de defeito "nativo" da central, relativa ao Android? Agradeço qualquer ajuda.

Sezar Sasson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos