Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Relé da Bomba - Onde Encontrar
Parte preta que fica em baixo do pára-choque dianteiro e traseiro do tiida 2008 EmptyOntem à(s) 9:25 pm por absilva

» Nissan Leaf
Parte preta que fica em baixo do pára-choque dianteiro e traseiro do tiida 2008 EmptyOntem à(s) 6:25 pm por Dagoberto

» APRESENTAÇAO
Parte preta que fica em baixo do pára-choque dianteiro e traseiro do tiida 2008 EmptyOntem à(s) 5:12 pm por WilsonM

» Bomba de combustível queimando
Parte preta que fica em baixo do pára-choque dianteiro e traseiro do tiida 2008 EmptyOntem à(s) 3:04 pm por Cadu Rezende

» Bomba de combustível queimando
Parte preta que fica em baixo do pára-choque dianteiro e traseiro do tiida 2008 EmptyOntem à(s) 3:03 pm por Cadu Rezende

» Limpador do pára-brisa com mau funcionamento
Parte preta que fica em baixo do pára-choque dianteiro e traseiro do tiida 2008 EmptyOntem à(s) 2:50 pm por WilsonM

» Apresentação
Parte preta que fica em baixo do pára-choque dianteiro e traseiro do tiida 2008 EmptyOntem à(s) 9:32 am por absilva

» Problema no câmbio CVT (zunido, perda de potência, etc).
Parte preta que fica em baixo do pára-choque dianteiro e traseiro do tiida 2008 EmptyOntem à(s) 9:05 am por WilsonM

» Civic hibrido
Parte preta que fica em baixo do pára-choque dianteiro e traseiro do tiida 2008 EmptyQua Abr 17, 2024 11:11 am por nairbelo

Inscreva-se!


Parte preta que fica em baixo do pára-choque dianteiro e traseiro do tiida 2008

2 participantes

Ir para baixo

Parte preta que fica em baixo do pára-choque dianteiro e traseiro do tiida 2008 Empty Parte preta que fica em baixo do pára-choque dianteiro e traseiro do tiida 2008

Mensagem por Efleury tito Sáb Set 10, 2022 10:55 pm

Boa-noite pessoal ! Tenho um tiida 2008 ! E o bigode preto que fica embaixo do pára-choque dianteiro está todo quebrado ! Gostaria de saber se tem como trocar só essa parte preta ou se tem q trocar o pára-choque todo ! Vi que os modelos acima do 2010 não tem essa parte preta ! Também não sei o nome dessa parte kkkkkkkk se puderem me ajudar agradeço !

Efleury tito

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/09/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Parte preta que fica em baixo do pára-choque dianteiro e traseiro do tiida 2008 Empty Re: Parte preta que fica em baixo do pára-choque dianteiro e traseiro do tiida 2008

Mensagem por WilsonM Seg Set 12, 2022 5:38 pm

pelo que você descreveu, é um defletor, se não me engano.
Peça que não tem uma função muito vital no funcionamento do carro, não tem muito efeito na aerodinâmica do carro.

não sei se tem no Tiida, mas no meu Sentra tem uma "tampa" preta embaixo do motor, peça toda em material plástico, pode ser isso que você está se referindo também. E igualmente, esta peça não tem importância muito grande, nem pra aerodinâmica nem como proteção ao motor. É mais estético mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12784
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos