Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Travamento automático kicks sense 2024
PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO? EmptyOntem à(s) 12:28 pm por WilsonM

» Clube Versa SP
PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO? EmptyOntem à(s) 12:25 pm por WilsonM

» vuelo de easyjet
PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO? EmptyOntem à(s) 10:17 am por cynthiaadam

» Савети за избор кладионице
PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO? EmptyOntem à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO? EmptyQua Mar 27, 2024 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO? EmptyQua Mar 27, 2024 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO? EmptyQua Mar 27, 2024 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO? EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO? EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

Inscreva-se!


PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO?

3 participantes

Ir para baixo

PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO? Empty PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO?

Mensagem por carlosdaluc Qui Nov 24, 2022 3:36 pm

Bão dia DE TARDE galera.
Estou a dois dias na internet, concessionária e mecânicos TENTANDO definir esse TAL DE CANO CURTO OU LONGO do FILTRO de òleo do cambio CVT. Filtro de METAL (INTERNO)

SENTRA É 2015 / 16.
Os vendedores não sabem me informar.
Estou em Goiania, mas os melhores preços estão em São Paulo.
Se ABRIR o Cambio para ver o filtro antes de comprar, o carro vai ficar parado 4 dias.

Ajudem aí, Obrigado

carlosdaluc

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO? Empty Re: PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO?

Mensagem por WilsonM Sex Nov 25, 2022 10:24 am

tenta ligar para estes caras aqui:

https://www.automaticosaopaulo.com.br/

acho que eles podem te dar assessoria de qualidade, e eles até têm peças em estoque para fornecer
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12758
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

carlosdaluc gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO? Empty Re: PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO?

Mensagem por carlosdaluc Sex Nov 25, 2022 10:27 am

Opa, bom dia meu amigo. Muito obrigado.

carlosdaluc

Mensagens : 34
Data de inscrição : 04/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO? Empty Re: PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO?

Mensagem por Diegosl2016 Qui Dez 22, 2022 8:48 pm

Tenho um Sentra SL 15/16 o modelo de filtro que encontrei nele é de cano curto (segue imagem).
PORÉM, ja ouvi o Theomave dizer em um dos seus vídeos que ELE não compra peça nenhuma desse câmbio antes de abri-lo, pois segundo ele, não há uma lógica na utilização das peças. Carros exatamente iguais podem apresentar peças do cambio diferentes..


https://i.servimg.com/u/f27/20/47/05/51/whatsa10.jpg

Diegosl2016

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/08/2022

Ir para o topo Ir para baixo

PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO? Empty Re: PRECISO COMPRAR FILTRO DE OLEO CVT INTERNO (METÁLICO) CANO CURTO OU LONGO?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos