Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» vuelo de easyjet
Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16 EmptyHoje à(s) 8:48 am por billyb7b

» Савети за избор кладионице
Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16 EmptyHoje à(s) 6:03 am por Siriys

» Palheta B17
Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16 EmptyOntem à(s) 7:25 pm por bpcfilho

» Sentra 2013
Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16 EmptyOntem à(s) 9:07 am por WilsonM

» Central multimídia kicks
Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16 EmptyOntem à(s) 8:56 am por WilsonM

» Versa 2018 CVT zunindo
Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16 EmptyTer Mar 26, 2024 11:30 pm por Maciel Brandão

» Livina desligando do nada
Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16 EmptyTer Mar 26, 2024 6:55 pm por absilva

» Eita cadê a vareta do óleo do câmbiio
Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16 EmptySeg Mar 25, 2024 11:23 pm por Enoque da Silva Bezerra

» Camera Sentra SV B17 2014, ONDE EU ERREI??
Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16 EmptySeg Mar 25, 2024 4:45 pm por guigow

Inscreva-se!


Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16

2 participantes

Ir para baixo

Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16 Empty Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16

Mensagem por Ventura Sáb Dez 31, 2022 12:45 am

Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16 Img_2023
Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16 Img_2022

A tela tem ficado ruim e quando o farol tá ligado que a câmera de ré entra em visão noturna aí é que não enxergo nada mesmo, tem como trocar a película do LCD? Na verdade nem sei se é LCD, não tem quase nada desse rádio na internet alguma fica. Tenho conhecimento para desmontar só nunca troquei película tem umas mais finas que fica mais claro pelo que vi na internet. Alguma dica dos amigos? Alguém já usou aqueles amplificadores de sinal FM nesse rádio, sabem se funciona e melhoram a quantidade de rádios encontradas?

Ventura

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16 Empty Re: Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16

Mensagem por WilsonM Sáb Dez 31, 2022 9:57 am

bom dia!

Ao que parece este tela parece estar chegando ao fim da vida útil, eu tenho este sistema no meu, a tela ainda está ok.

Como a Rockford descontinuou este produto a vários anos, está difícil mesmo de conseguir informação.

A tela me parece ter uma resolução baixa, talvez 480, deve ser um lcd sim.
Compensa trocar o LCD ou é melhor partir logo de vez para um sistema novo?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16 Empty Re: Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16

Mensagem por Ventura Sáb Dez 31, 2022 11:14 am

Que bom que é LCD que pode ser reparado, vou correr a traz da película polarizada pra trocar, já que essa visivelmente está descamando. Nas fotos dá pra ver que ela está soltando das bordas para o contro. Como não falta nenhuma cor e não tem nenhuma área escura "queimada" acho que o LCD ainda está funcionando. Obrigado pela ajuda sabendo o que é posso reparar o defeito se ficar bom posto aqui como fiz pra ajudar outras pessoas..

Ventura

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16 Empty Re: Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16

Mensagem por WilsonM Sáb Dez 31, 2022 12:10 pm

vou tentar resgatar o material técnico da central Rockford, não estou conseguindo achar. Mas procura no site da Rockford, tem a parte de descontinuados, acho que basta estar com o número do modelo ou número de série que dá para pesquisar bastante sobre ela, antes de você gastar dinheiro com peças para ela.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12756
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ventura gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16 Empty Re: Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16

Mensagem por Ventura Qua Jan 04, 2023 6:19 pm

Obrigado pela dica, vou dar uma olhada se acho algum manual técnico do rádio. Vlw pela dica. WilsonM

Ventura

Mensagens : 33
Data de inscrição : 06/08/2020

Ir para o topo Ir para baixo

Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16 Empty Re: Película do rádio Rockford Fosgate Sentra SL B16

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos