Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan March vai virar SUV
KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO) EmptyHoje à(s) 1:40 pm por kleberson

» Instalação de Piloto Automático
KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO) EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO) EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO) EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO) EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO) EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO) EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO) EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO) EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

Inscreva-se!


KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO)

3 participantes

Ir para baixo

KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO) Empty KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO)

Mensagem por fabriciobsk Qui Jun 09, 2016 12:25 pm

Amigos boa tarde!, Tenho um sentra manual 2014/2015 e estou precisando trocar o kit batente, procurei em vários lugares e até agora nada!, apenas na concessionária que está perto dos 1500 reais CADA LADO!, pois é, INCRÍVEL, alguém poderia me ajudar e me dizer aonde vende no mercado paralelo? Ou até a empresa que fornece para a nissan para tentar comprar direto pq sinceramente, INVIÁVEL pagar 3000 mil reais para trocar os 2 dianteiros. OBRIGADO AMIGOS E ME AJUDEM POR FAVOR!

fabriciobsk

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO) Empty Re: KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO)

Mensagem por Wally Qui Jun 09, 2016 1:41 pm

Olá Fabriciobsk, sei que vou te perguntar uma coisa meio idiota, mas como um carro 14/15 com 27mil km rodados precisa trocar o kit de batentes e poque não na garantia?
Wally
Wally

Mensagens : 256
Data de inscrição : 10/12/2015
Localização : Sao Paulo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO) Empty Re: KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO)

Mensagem por fabriciobsk Qui Jun 09, 2016 3:37 pm

Amigo, sem problemas em relação à pergunta, eu te explico, eu comprei esse carro de leilão com 9 mil km, na verdade eu não sei como exatamente foi a batida, eu comprei de um cara que tem um restaurante, ele comprou o carro , restaurou e ficou pra ele, porém ele estava apertado com as dívidas do restaurante e resolveu vender, aí eu comprei dele, ele não tem manual e eu coloquei GNV, com isso , o carro já perde a garantia, logo nem me liguei em garantia (infelizmente) e também quando o carro é de leilão, já perde a garantia automaticamente, em relação à troca, eu comecei a ouvir um barulho estranho , já ví várias pessoas relatando esse mesmo problema, porém com 30 mil km , levei no mecânico e ele condenou o kit que está meio ferrado, de repente foi por causa do sinistro (não tenho idéia de como foi a batida) então, estou nessa situação, querendo comprar o kit porém não encontro! A não ser nas concessionárias por preços ABSURDOS!

fabriciobsk

Mensagens : 11
Data de inscrição : 18/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO) Empty Re: KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO)

Mensagem por keydril Qui Jun 09, 2016 10:48 pm

Bem, tens que procurar uma desmanche de sentra B 17 e ai tentar comprar tem muitos em SP/ PR/ SC  , outro dia tinha um otimo em desmanche..
tens que cair em campo ..

http://www.sportcarautopecas.com.br/sucata-nissan-sentra.html
keydril
keydril

Mensagens : 513
Data de inscrição : 16/11/2015
Localização : Criciuma, SC

Ir para o topo Ir para baixo

KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO) Empty Re: KIT BATENTE SENTRA B17 (MODELO NOVO)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos