Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

» Ajuda mecânica do March 2012
Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? EmptyTer Abr 30, 2024 4:33 pm por dennysgm

Inscreva-se!


Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona?

3 participantes

Ir para baixo

Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? Empty Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona?

Mensagem por WilsonM Sex Jul 01, 2016 11:49 am

Hoje apareceu uma vendedora de consórcio por aqui, me fez uma proposta de consórcio da seguinte forma:

Valor líquido do crédito: R$ 60.892,00

Parcelas:
1 x R$ 1.456
4 x R$ 1.253
105 x R$ 724

A taxa interna de retorno (taxa de juros) deste fluxo de pagamentos deu 0,60% a.m.

Além desta taxa me parecer extremamente baixa, a vendedora me informou que o consórcio seria de R$ 81.190,00, com um lance pré-estabelecido de R$20.297, desta forma eu receberia a carta de crédito já no primeiro sorteio, "provavelmente".

Que parece para vocês?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? Empty Re: Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona?

Mensagem por andre fachini Sex Jul 01, 2016 12:11 pm

Golpe...não tem isso..eu demorei 92 meses dos 150 pra conseguir dar o lance ideal e pegar valor....é balela isso falam pra vender...qto a valores não foge muito disso não as parcelas....

Escolha o plano e as parcelas desejadas
1ª PARCELA
R$ 1.038,68
PLANOS DE 72 MESES
600 PARTICIPANTES

1ª PARCELA
R$ 1.219,81
PLANOS DE 60 MESES
600 PARTICIPANTES

1ª PARCELA
R$ 1.491,84
PLANOS DE 48 MESES
600 PARTICIPANTES

1ª PARCELA
R$ 2.828,31
PLANOS DE 24 MESES
600 PARTICIPANTES

1ª PARCELA
R$ 5.427,20
PLANOS DE 12 MESES
600 PARTICIPANTES

VALOR TOTAL DO BEM
R$ 60.890,00
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? Empty Re: Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona?

Mensagem por andre fachini Sex Jul 01, 2016 12:15 pm

Isso todas parcelas iguais com 1 reajuste anual ..valores da rodobens...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? Empty Re: Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona?

Mensagem por WilsonM Sex Jul 01, 2016 12:55 pm

sim, sei eu é mera fraude. Mas esquecendo a hipótese de ser contemplado por lance, o resultado financeiro é que eu achei curioso, não imaginei que seria equivalente a uma taxa de juros tão baixa, ou o vendedor omitiu alguma informação.

foi mais de curiosidade, e espanto de ver que mesmo produtos regulados e fiscalizados pelo Banco Central ainda dão espaço para este tipo de abordagem. Imagine que o vendedor nem me ofereceu consórcio, mas sim um financiamento a juros baixos.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? Empty Re: Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona?

Mensagem por andre fachini Sex Jul 01, 2016 6:34 pm

Essa taxa ainda ta cara , meu antigo, mas residencial era de 0.29 só....mais correção anual que nunca foi superior a 7,59%.....mas isso residencial..e tbm acho que deveria ser bem mais fiscalizado ou a gente gravar o que o vendedor fala hr que esta nos querendo vender...kkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? Empty Re: Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona?

Mensagem por WilsonM Sex Jul 01, 2016 6:45 pm

acho que agora comecei a entender esse negócio de consórcio.
como a taxa de administração é fixa, quanto maior o prazo, mais vantajoso fica.

eu sempre tratei consórcio com um certo desprezo, mas talvez não seja tão ruim assim.
meu medo,então, é que num grupo grande e com prazo longo pode acontecer muita desistência, o que pode ser um problema para a solvência do grupo
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? Empty Re: Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona?

Mensagem por WilsonM Sex Jul 01, 2016 6:48 pm

o vendedor veio me oferecendo o valor de um carro popular. kkkk
aí eu falei, é pouco, pedi logo o valor de um importado, o cara na hora até ligou para o diretor para comemorar, kkkkk
mas eu deixei o cara na geladeira, que ia pensar.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? Empty Re: Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona?

Mensagem por andre fachini Sex Jul 01, 2016 6:56 pm

Meu grupo tinha 600 participantes..com 192 inadimplentes...e mesmo assim pagava normal qdo lance era dado 3 lances e um sorteio todo mes....minha carta era de 56,490,00 mas pra sair lance tinha que dar minimo 45 parcelas ....eu tinha pago 32.800 ..ai peguei dinheiro quitei saldo devedor pra parar de pagar sobrou livre de tudo 27.850,00 perdi um pouco, mas residencial só sai final do grupo se eu parasse de pagar...ainda faltava 58 meses....ai resolvi fazer isso...mas para carro o certo é tipo...se quer 80.000 faz com pleo menos 120 parcelas....se quer rapido dinheiro tem que ter uns 25.000 pelo menos pra dar de lance..que alem d lance quita as parcelas correspondentes do final do grupo....hj eu acho muito melhor do que os 2.5 % mes que bancos cobram..kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? Empty Re: Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona?

Mensagem por pimenta59 Sáb Jul 02, 2016 6:36 pm

Consórcio é uma invenção brasileira que só trouxa enxerga vantagem. Você realmente precisa pagar os outros para juntar O SEU DINHEIRO por você?

Se tem que ficar pagando prestação para depois dar um lance (traduzindo, pague, pague, pague e quanto quiser receber o que está pagando, PAGUE MAIS AINDA), junta teu dinheiro tu mesmo e depois dê uma entrada e parcela o resto, especialmente nessas promoções de carros que saem vez ou outra (60% de entrada + saldo em 24X s/ juros, por exemplo), e nem precisa ficar esperando "sorteio" nem "carta de crédito" nem tem burocracia alguma para escolher marca/modelo/cor/etc.

Consórcio, normalmente, quem fez uma vez, não faz a segunda. E quem tem um pingo de inteligência, não faz nenhuma.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? Empty Re: Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona?

Mensagem por andre fachini Sáb Jul 02, 2016 8:53 pm

Me chamou de burro na cara dura hein..nem disfarçou..kkkk mas ainda prefiro do que financiamento a 2.5 % ao mes.....kkk...pois dificilmente com o custo de vda de h jvc guarda 1.000,00 por mes tendo outras contas ou podendo gastar...eu guaradava assim deste jeito...era 500,00 mas guardava...
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? Empty Re: Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona?

Mensagem por pimenta59 Sáb Jul 02, 2016 9:24 pm

Ué, tu mesmo não saiu fora do consórcio, e ainda perdeu dinheiro?
Se você não consegue "juntar" nada, como vai conseguir pagar as prestações do consórcio? Se tem dinheiro para pagar a prestação de consórcio, tem dinheiro para juntar.

Esses financiamentos com taxas absurdas só existem mesmo para carro usado e para quem usa esses bancos pega trouxa cujo cliente principal é a classe Z (ironicamente, a mais desinformada, já percebeu?), exemplo: BV Financeira, Banco BMG, Fininvest, Losango, Crefisa, etc.

Faça o teste, quando for comprar, visite várias lojas e você vai receber todo tipo de proposta de financiamento.
Se nenhuma loja oferecer algo compatível com o mercado, no seu banco onde você tem conta, fale com o gerente que ele tem uma linha de crédito para você (não necessariamente boa, porém, com valores compatíveis com o mercado).

Resumindo: PESQUISE, COMPARE, CALCULE. O que é dito de boca não vale nada.

OBS importantíssima: ESQUEÇA SIMULADOR ONLINE DE FINANCIAMENTO. Eles não poderiam ser mais diferentes da realidade.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? Empty Re: Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona?

Mensagem por andre fachini Sáb Jul 02, 2016 9:30 pm

Sim..vdd...normalmente taxas abusivas são para classe despreparadas , ou melhor, pessoas sem instrução e que ai essas"financiadoras" se aproveitam..BV é uma das piores.....vc compra um carro de 20.000,00 e dá 5 de entrada estes 15.000 ficam 36x800,00 kkkkk...um roubo...duro é que se cabe no bolso a pessoa não faz a conta de qto pagará no final....

Qto ao consorcio só perdi pq quiz retirar dineiro antes do tempo estipulado...senão não perderia , pois minha carta era de 35.000 qdo comecei...ai foi a 56...e poco....mas só é negocio o residencial e se ainda não precisar dele...pois é demorado...eu quis pegar dinheiro antes perdi....pois tinha contrato antigo antes mudanças da lei...ai tive que arcar com todos os custos....perdi 4.000 era pra perder só 1.500 ...kkkk
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona? Empty Re: Proposta tentadora de consórcio, mas será que funciona?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos