Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
NISSAN WAY ASSISTENCE EmptyOntem à(s) 7:40 pm por Pablolleo

» Retifica versa 3 cilindros
NISSAN WAY ASSISTENCE EmptyOntem à(s) 1:28 pm por Augusto Machado

» Retifica versa 3 cilindros
NISSAN WAY ASSISTENCE EmptyOntem à(s) 1:27 pm por Augusto Machado

» Manchas amarelas
NISSAN WAY ASSISTENCE EmptyOntem à(s) 9:11 am por ROBERTO CESAR R SANTOS

» Sentra 2023 B18
NISSAN WAY ASSISTENCE EmptySáb maio 18, 2024 6:32 pm por Spyr0Gir0

» Computador de bordo travado Sentra B17
NISSAN WAY ASSISTENCE EmptySáb maio 18, 2024 3:42 pm por Nilson Brito

» Oficina mecânica confiável em Goiania
NISSAN WAY ASSISTENCE EmptySáb maio 18, 2024 2:32 pm por WilsonM

» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
NISSAN WAY ASSISTENCE EmptySáb maio 18, 2024 10:21 am por WilsonM

» Dificuldade em escolher uma empresa de apostas
NISSAN WAY ASSISTENCE EmptySex maio 17, 2024 8:36 pm por Saraa

Inscreva-se!


NISSAN WAY ASSISTENCE

4 participantes

Ir para baixo

NISSAN WAY ASSISTENCE Empty NISSAN WAY ASSISTENCE

Mensagem por ALAN DOUGLAS B17 Qui Ago 11, 2016 5:37 pm

Boa tarde Senhores, gostaria de saber se já utilizaram os serviços da Nissan Way Assistence??

Meu carro será rebocado amanhã para Css SAN DIEGO BARRA-RJ para avaliação de problema elétrico (Bateria), o pós venda informou que veículos em garantia passam por avaliação da oficina para eles darem o laudo de que a bateria está realmente ruim e então concretizarem a substituição. Ainda não sei se será sem custo ou se é com desconto.

Minha dúvida é a respeito do transporte, o pessoal da way assistence toma os devidos cuidados com nossos veículos??

A Nissan Way Assistence oferece carro reserva, alguns de vocês já utilizaram os carros? Eles possuem AR+DH??? Qual a motorização???
ALAN DOUGLAS B17
ALAN DOUGLAS B17

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 34
Localização : ANGRA DOS REIS

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN WAY ASSISTENCE Empty Re: NISSAN WAY ASSISTENCE

Mensagem por pimenta59 Qui Ago 11, 2016 7:43 pm

É uma merda. Total e absoluta. A razão de existir é uma exigência legal do governo, E SÓ. note que toda montadora é obrigada a ter um desses, e eles ainda tem a cara de pau de querer lhe mandar uma oferta para você PAGAR para estender essa "cobertura" quando o tempo legal acaba.

Tentei usar aqui em casa exatamente por esse motivo no Sentra da minha mãe, nem enviaram socorro elétrico nem reboque, porque disse que não tinha para nossa região (Olinda - PE), acabei ligando para o seguro do carro dela e mandaram um "socorro elétrico", que chegou rapidinho (na verdade, é só um carinha de qualquer casa de bateria que vem para te vender uma bateria, que você aceita de qualquer jeito só para sair do buraco). Mas no "NISSAN WAY ASSISTANCE", nem isso.

E para lhe adiantar: SIM, você vai ter que pagar por essa bateria, que pode ou não ser de boa marca, e lhe será cobrado (mesmo com desconto) duas ou três vezes o valor de qualquer bateria decente em qualquer loja. Se eu fosse você, nem perdia meu tempo, porque só vai passar raiva.

Carro reserva, ESQUEÇA.

Se e somente SE, for um problema EM GARANTIA, e que seu carro não sairá de lá e você reclamar muito, muito mesmo, eles vão te forneceder um por dois ou três dias. Mas as primeiras respostas serão simplesmente " a gente não fornece", ou, "nós não temos esse serviço", enfim, um "NÃO". Se precisar, faça confusão, incomode mesmo, seja chato, brigue com quem tiver que brigar.

Acostume-se, é assim que funciona com TODA MARCA.

pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN WAY ASSISTENCE Empty Re: NISSAN WAY ASSISTENCE

Mensagem por icefly Qui Ago 11, 2016 7:55 pm

Eu precisei usar uma vez no meu March esse serviço de Nissan Way; ele é válido pelos 2 primeiros anos da garantia.

Meu 1.6 dava problema de acender a luz de injeção no painel e não conseguiam resolver de uma vez por todas dai uma vez me irritei e resolvi ligar pra Nissan para dizer que o carro tava parado na minha garagem e não pegava direito.

Ai mandaram o guincho pra levar o carro para css e ficou por lá uns 3 ou 5 dias, não lembro quantos dias foram, mas o carro sai de lá consertado; era problema no sensor MAF, que foi trocado em garantia; isso foi em 2012 e nunca mais tive problema com ele.


Quanto à carro reserva, se não me falha a memória, tem direito, só precisa acertar com a locadora credenciada e passar pela burocracia da locadora, que é fazer cadastro, deixar caução como garantia e todo o resto.....

A caução me informaram na época que podia ser feita com debito no cartão de crédito, depois que acabasse a locação o valor era ressarcido no cartão.

A bateria tem um tempo de garantia bem menor que a garantia de 3 anos do carro, não lembro quanto tempo é, mas lembro que é menor e que as css vendem a bateria com um desconto, até X meses com o carro em garantia.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN WAY ASSISTENCE Empty Re: NISSAN WAY ASSISTENCE

Mensagem por Moises2016 Seg Ago 15, 2016 8:00 am

Merda de serviço. Das duas vezes que precisei, uma durante a semana as 07hs e outra no domingo as 20hs, o telefone toca e ninguem atende. Precisei utilizar o meu seguro para guinchar o veiculo.

Moises2016

Mensagens : 98
Data de inscrição : 07/03/2016
Idade : 62
Localização : são Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN WAY ASSISTENCE Empty Re: NISSAN WAY ASSISTENCE

Mensagem por ALAN DOUGLAS B17 Seg Ago 15, 2016 5:44 pm

BOA TARDE SENHORES, MINHA EXPERIÊNCIA COM A NISSAN WAY ASSISTENCE FOI BOA.

SOLICITEI UM REBOQUE PARA LEVAR MEU CARRO PARA CSS POR CONTA DOS PROBLEMAS COM A BATERIA DO CARRO, SENDO QUE ESTAVA EM PARATY-RJ E A CSS MAIS PRÓXIMA ERA A SANDIEGO DA BARRA - RJ. ELES ENVIARAM O REBOQUE CONFORME SOLICITADO E O MESMO CHEGOU NA HORA AGENDADA. PORÉM OPTEI POR NÃO LEVA O CARRO PARA CSS POIS ERA UMA SEXTA-FEIRA ANTECEDENDO O DIA DOS PAIS E PRECISARIA DO CARRO PARA VIAJAR, VISTO QUE A NISSAN WAY SÓ LIBERA O CARRO RESERVA APÓS O NOSSO CARRO CHEGAR ATÉ A CSS E PASSAR PELAS AVALIAÇÕES DOS TÉCNICOS. PREFERI NÃO CORRER O RISCO DE FICAR SEM CARRO.
ENTÃO A WAY ASSISTENCE ME ENVIOU UM ELETRICISTA QUE TROUXE UMA BATERIA PARA EU DAR PARTIDA NO CARRO E SEGUIR VIAJEM. QUANDO CHEGUEI AO RJ, COMPREI A BATERIA DO CARRO E RESOLVI MEU PROBLEMA.
ALAN DOUGLAS B17
ALAN DOUGLAS B17

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 34
Localização : ANGRA DOS REIS

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN WAY ASSISTENCE Empty Re: NISSAN WAY ASSISTENCE

Mensagem por ALAN DOUGLAS B17 Seg Ago 15, 2016 5:47 pm

PODERIA TER UTILIZADO MEU SEGURO, MAS QUIS FAZER O TESTE COM A WAY ASSISTENCE QUE ME ATENDEU BEM.

QUANTO A LIBERAÇÃO DE CARRO RESERVA E O TRANSPORTE DO VEÍCULO ATRAVÉS DO REBOQUE NÃO POSSO AFIRMAR POIS NÃO QUIS ARRISCAR FICAR SEM CARRO.
ALAN DOUGLAS B17
ALAN DOUGLAS B17

Mensagens : 41
Data de inscrição : 24/06/2016
Idade : 34
Localização : ANGRA DOS REIS

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN WAY ASSISTENCE Empty Re: NISSAN WAY ASSISTENCE

Mensagem por pimenta59 Ter Ago 16, 2016 8:05 pm

Foi incomum o seu desfecho. Mas, o que importa é que resolveu.
pimenta59
pimenta59

Mensagens : 1750
Data de inscrição : 08/10/2015
Localização : Olinda - Glorioso estado de Pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

NISSAN WAY ASSISTENCE Empty Re: NISSAN WAY ASSISTENCE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos