Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Nissan Kicks
Carros com alta quilometragem EmptyHoje à(s) 1:19 am por hideo

» Tampa de plastico localizada abaixo do para-choque dianteiro Sentra B16
Carros com alta quilometragem EmptyOntem à(s) 4:58 pm por Will Sentra SL 2011

» Suporte de para-choque Sentra 2008
Carros com alta quilometragem EmptyOntem à(s) 4:55 pm por Will Sentra SL 2011

» VENDO DEFLETOR DO PARA-CHOQUE DIANTEIRO B16
Carros com alta quilometragem EmptyOntem à(s) 4:41 pm por Will Sentra SL 2011

» Central Multimídia do Kicks (modelos, espelhamento, desbloqueio, etc)
Carros com alta quilometragem EmptyOntem à(s) 2:55 pm por Luan AIres

» suspensao Nissan
Carros com alta quilometragem EmptyOntem à(s) 12:48 pm por hadad

» Carro falhando luz PS
Carros com alta quilometragem EmptyOntem à(s) 11:30 am por WilsonM

» Câmbio manual Sentra b16
Carros com alta quilometragem EmptyOntem à(s) 11:21 am por Murilo Carvalho

» Nissan Sentra com luz PS e falhando - Mas carro ligando normal e direção normal também.
Carros com alta quilometragem EmptyTer Abr 30, 2024 5:49 pm por lenhador2001

Inscreva-se!


Carros com alta quilometragem

4 participantes

Ir para baixo

Carros com alta quilometragem Empty Carros com alta quilometragem

Mensagem por WilsonM Sáb Ago 20, 2016 5:32 pm

pessoal, espero que tenha gente da Nissan que leia o fórum, quem sabe eles ajudam, por isto estou colocando o post aqui.
Mas a ajuda de vocês também vale, ou no mínimo a participação, ou com sugestões

Eu estava lendo sobre um carro que apareceu no Guiness, com 4 milhões de quilômetros rodados, um Volvo 1800 comprado em 1966.
Alta quilometragem, no Brasil é coisa assustadora, geralmente quem está com mais de 100.000 km sabe do que se trata, estes veículos perdem valor acentuadamente. Porque a gente sabe da baixa qualidade do combustível, da deplorável condições das nossas vias. Mas ainda assim a gente sabe que tem veículos no Brasil rodando por aí. Por outro lado, eu acho que carro altamente rodado é motivo de orgulho para o dono.

Eu, quando comprei meu Sentra, fiquei pensando em quanto tempo ia ficar com ele, 1 ano, 2 anos.... Bom estou indo para o quarto ano, e o único problema dele é coisa que eu mesmo fiz, como várias marcas no para-choque. Porque nem manobrista eu deixo por a mão no carro, eu sou responsável por cada quilometro marcado no odõmetro do carro. Hoje me ocorreu uma idéia louca, e se eu ficar com o carro para sempre?

Bom a idéia é algo baseado no antigo programa de High Mileage que a Mercedes Benz faz. Nos USA os carros recebem até um "badge" (distintivo) para aplicar no carro, basta se cadastrar no site, e passar o carro numa oficina credenciada, tem distintivo acho que a partir de 100.000 milhas, é um símbolo da qualidade da marca e respeito conquistado. Aí é que tem de entrar a parte da Nissan, quem sabe eles ajudam.

Não deve ter muito carro da Nissan com mais de 100.000 km ainda, a não ser aqueles que vieram de importação direta. Espero que tenha muitos entusiastas de carros (e da marca) para ajudar.

O que vocês acham?
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Carros com alta quilometragem Empty Re: Carros com alta quilometragem

Mensagem por andre fachini Sáb Ago 20, 2016 7:17 pm

ONtem vi um sentra mesmo ano do meu mas manual, com 192.000 e alguma coisa...fiquei espantando, andei até com ele ..de carona . carro impecavel....sem baixar oleo sem problemas de cambio, etc....

Saindo da marca minha outlander mesmo esta com 166.000 km..cara este v6 roda pelo menos uns 400.000 km muito bem..motor ta redondinho..imagino sentra tbm rode muito....e seria bem legal o reconhecimentos das marcas com isso...como a Toyota já fez fora do Brasil....

A Massey-fergussson de tratores tbm já...e ai vai..
andre fachini
andre fachini

Mensagens : 5153
Data de inscrição : 08/10/2015
Idade : 46
Localização : URUPÊS-SP INTERIOR

Ir para o topo Ir para baixo

Carros com alta quilometragem Empty Re: Carros com alta quilometragem

Mensagem por nakay Dom Ago 21, 2016 1:54 am

WilsonM escreveu:pessoal, espero que tenha gente da Nissan que leia o fórum, quem sabe eles ajudam, por isto estou colocando o post aqui.
Hoje me ocorreu uma idéia louca, e se eu ficar com o carro para sempre?
Não deve ter muito carro da Nissan com mais de 100.000 km ainda, a não ser aqueles que vieram de importação direta. Espero que tenha muitos entusiastas de carros (e da marca) para ajudar.
O que vocês acham?

É só guardar e esperar. Quem sabe daqui uns 20 ou 30 anos...hahah
Já vi alguns casos, a Nissan presentear com um modelo zero.
Veja esse no Canadá (micra 1987)...

http://nissannews.com/en-CA/nissan/canada/releases/nissan-gives-a-micra-87-owner-the-surprise-of-a-lifetime?page=12&query=micra+
nakay
nakay

Mensagens : 603
Data de inscrição : 17/12/2015
Localização : São Paulo / SP

Ir para o topo Ir para baixo

Carros com alta quilometragem Empty Re: Carros com alta quilometragem

Mensagem por icefly Dom Ago 21, 2016 10:00 am

O March acho que vou ficar bastante tempo com ele, já vai pra 5 anos e acho que pode ir no minimo mais 3 anos com ele; particularmente eu troco de carro quando começa a me dar muitos problemas sérios ou quando já enchi o saco dele rsrs.
icefly
icefly

Mensagens : 3855
Data de inscrição : 11/10/2015
Idade : 48
Localização : São Luís - MA

Ir para o topo Ir para baixo

Carros com alta quilometragem Empty Re: Carros com alta quilometragem

Mensagem por WilsonM Seg Ago 22, 2016 9:28 am

ah, nakay, então me põe na lista que eu tenho chance de ganhar , eu acho que consigo ficar 20 anos com o mesmo carro. Bom, pelo menos 10 anos com um mesmo carro eu já fiquei.

bom, nem espero ganhar nada de ninguém, aqui o importante é saber se realmente temos uma peça de engenharia bem projetada para durar. E como estou ficando velho, gosto de coisa antiga, que é bem diferente de coisa velha, cujo lugar é o lixo mesmo.
WilsonM
WilsonM
Admin

Mensagens : 12795
Data de inscrição : 07/10/2015
Idade : 59
Localização : Miami, Fl.

http://www.nissanclube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Carros com alta quilometragem Empty Re: Carros com alta quilometragem

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos