Nissan Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bet

Translate

Nosso Canal Youtube

Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
» Instalação de Piloto Automático
Painel instrumento botões do ar condicionado Sentra 08 EmptyHoje à(s) 12:17 am por Raulhs

» Bomba de combustível queimando
Painel instrumento botões do ar condicionado Sentra 08 EmptyOntem à(s) 5:01 pm por ygoran

» Câmbio manual Sentra b16
Painel instrumento botões do ar condicionado Sentra 08 EmptyOntem à(s) 4:17 pm por WilsonM

» Consumo exorbitante
Painel instrumento botões do ar condicionado Sentra 08 EmptyOntem à(s) 2:51 pm por ygoran

» Cheiro na cabine ao acelerar forte
Painel instrumento botões do ar condicionado Sentra 08 EmptyOntem à(s) 2:39 pm por ygoran

» Site oficial da Nissan, Nissan Parts, vistas explodidas, códigos das peças, todos
Painel instrumento botões do ar condicionado Sentra 08 EmptyOntem à(s) 2:29 pm por ygoran

» Procura oficina boa para Sentra - Campinas, Calinhos ou Vinhedo
Painel instrumento botões do ar condicionado Sentra 08 EmptyOntem à(s) 11:21 am por Guilherme Souza Torelli

» Benvindos colegas! Apresente-se aqui!
Painel instrumento botões do ar condicionado Sentra 08 EmptyQui Abr 25, 2024 7:17 pm por Guilherme Souza Torelli

» Diagrama do chicote do som Versa
Painel instrumento botões do ar condicionado Sentra 08 EmptyQui Abr 25, 2024 3:11 pm por arai

Inscreva-se!


Painel instrumento botões do ar condicionado Sentra 08

2 participantes

Ir para baixo

Painel instrumento botões do ar condicionado Sentra 08 Empty Painel instrumento botões do ar condicionado Sentra 08

Mensagem por W1gl07 Qua Set 14, 2016 2:41 pm

Boa tarde galera. Ano passado eu comprei um Sentra 08, teoricamente seria temporário, pois já conhecia o carro (comprei de meu primo, na verdade enchi o saco dele para me vender e no final das contas ele se arrependeu agora ele me pentelha para eu vender de volta) e pretendia ficar com o carro um ano e pegar um modelo mais novo (2012), por fim gostei muito do carro, está impecável, nada para arrumar tudo em perfeito estado apenas necessário a troca da cinta do airbag que começou a dar defeito.
Pois bem já que decidi não fazer a troca do carro estou customizando as luzes internas e pretendo trocar a cor do painel de instrumento para branco mas não achei em local algum como faz para retirar o painel.
Retirar o console central é fácil mas o painel de instrumento ainda nem tenho ideia de como fazer.
Alguém tem o esquema de como retirar o painel?
Já aproveitando o gancho também quero trocar as lâmpadas dos botões do ar condicionado. Vou colocar tudo branco mas não consegui desmontar. Fiquei com medo de forçar e quebrar.
Alguma ideia alguém? Obrigado galera.

W1gl07

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Painel instrumento botões do ar condicionado Sentra 08 Empty Re: Painel instrumento botões do ar condicionado Sentra 08

Mensagem por Alexandre Sex Set 16, 2016 3:41 pm

Dá uma olhada nisto:

http://www.nicoclub.com/FSM/Sentra/2008_Sentra/


Alexandre

Mensagens : 603
Data de inscrição : 02/12/2015
Idade : 63
Localização : Porto Alegre/RS.

Ir para o topo Ir para baixo

Painel instrumento botões do ar condicionado Sentra 08 Empty Re: Painel instrumento botões do ar condicionado Sentra 08

Mensagem por W1gl07 Sex Set 16, 2016 6:11 pm

Muito obrigado meu amigo, vou colocar em prática hoje mesmo.
Depois aviso se deu certo

W1gl07

Mensagens : 16
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Painel instrumento botões do ar condicionado Sentra 08 Empty Re: Painel instrumento botões do ar condicionado Sentra 08

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos