Bet
Translate
Nosso Canal Youtube
Tópicos mais visitados
Clique nos anúncios!
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
WilsonM | ||||
andre fachini | ||||
icefly | ||||
PauloEduardo | ||||
dtyonline | ||||
pimenta59 | ||||
absilva | ||||
Mkdam | ||||
MRB | ||||
Alexandre |
Inscreva-se!
Nissan é novamente reconhecida como uma das maiores marcas do mundo
Página 1 de 1
Nissan é novamente reconhecida como uma das maiores marcas do mundo
Nissan é novamente reconhecida como uma das maiores marcas do mundo
- Nissan sobe para o 43º lugar em estudo da Interbrand, ante o 49º lugar em 2015
- Valor da marca da Nissan subiu para US$ 11,06 bilhões
- A Nissan é a 4ª marca que mais rapidamente cresceu neste ano
- Relatório cita os esforços da Nissan para aumentar a visibilidade de sua marca ao contar a história da companhia relacionada à visão da Mobilidade Inteligente para construir um futuro sem emissões e sem fatalidades
Yokohama, Japão – Pelo quinto ano seguido, a Nissan foi reconhecida como uma das marcas mais valiosas do mundo, de acordo com o importante estudo Best Global Brands, feito pela Interbrand, a maior consultoria de marcas do mundo. Este ano, a Nissan ocupa o 43º lugar no ranking das marcas mais valiosas do mundo – melhorando sua colocação em relação ao ano passado: o 49º lugar. A marca da Nissan tem, agora, valor superior a US$ 11 bilhões. E, neste ano, o ranking coloca a Nissan como a 4ª marca que cresceu mais rapidamente no mundo.
"Poder de Marca tem sido um foco constante da companhia nos últimos cinco anos e nos encoraja muito saber que nossos esforços continuam sendo reconhecidos por este ranking importante de marcas", disse Roel de Vries, Vice-Presidente Corporativo e Chefe Global de Marketing e Estratégia de Marca da Nissan. "O fato de nos mantermos como a marca automotiva que mais rapidamente cresce é mais uma prova de que a história dos nossos produtos e nossa visão para o futuro da mobilidade continua a ressoar".
O reconhecimento reflete os esforços contínuos da Nissan para entregar resultados sólidos de negócios ao aumentar a visibilidade de marca. A Nissan se tornou mais proativa em gerar "excitement" para a marca em parte por contar a história da companhia rumo à Mobilidade Inteligente para promover uma direção mais segura, mais interessante e mais sustentável. Durante o ano, a Nissan também aumentou o conhecimento de sua marca por meio do patrocínio a importantes eventos, como os Jogos Rio 2016 e a Uefa Champions League.
O relatório citou diversas razões para o pulo da Nissan no ranking das marcas, incluindo:
- A visão de longo prazo da Nissan para aumentar o conhecimento de sua marca por meio de plataformas digitais e tecnologias estratégicas;
- Geração de novas parcerias, tais quais o recente acordo global com a Microsoft, focado em conectividade automotiva e serviços conectados;
- Lançamento de novos produtos inovadores, do Serena com a tecnologia ProPilot, ao GT-R NISMO;
- Manutenção do forte comprometimento com a satisfação do consumidor;
- Sucesso da Nissan em criar novas e modernas expressões para a marca, como visto recentemente na abertura da galeria Nissan Crossing, no distrito de Gynza, em Tóquio, no Japão.
O estudo Best Global Brands é um relatório anual da Interbrand sobre as marcas mais valiosas do mundo. A metodologia da Interbrand contempla análise de investimentos atuais e gerenciamento da marca como um ativo de negócio, levando em consideração performance financeira, o papel da marca no processo de decisão de compra e a força da marca.
Para mais informações sobre o estudo Interbrand's 2016 Best Global Brand, visite o site BestGlobalBrands.com.
Fonte: http://nissannews.com/pt/nissan/brasil/releases/nissan-mais-uma-vez-reconhecida-como-uma-das-maiores-marcas-do-mundo
Abraços,
Tópicos semelhantes
» Nova Nissan Frontier será novamente parceira de casal aventureiro em viagem pelo mundo
» Nissan anda mal de vendas...bom como todas as marcas...
» Nissan Kicks bate novamente recorde de vendas mensais e anuais no Brasil
» Nissan Sentra é novamente eleito o sedã médio com menor custo de manutenção do Brasil
» Espanhol desafia marcas a venderem carro usando só redes sociais e Nissan topa
» Nissan anda mal de vendas...bom como todas as marcas...
» Nissan Kicks bate novamente recorde de vendas mensais e anuais no Brasil
» Nissan Sentra é novamente eleito o sedã médio com menor custo de manutenção do Brasil
» Espanhol desafia marcas a venderem carro usando só redes sociais e Nissan topa
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Hoje à(s) 12:06 am por selestino
» Sentra 2023 B18
Ontem à(s) 6:32 pm por Spyr0Gir0
» Computador de bordo travado Sentra B17
Ontem à(s) 3:42 pm por Nilson Brito
» Oficina mecânica confiável em Goiania
Ontem à(s) 2:32 pm por WilsonM
» Peças Paralelas Fabricante e experiencia
Ontem à(s) 10:44 am por WilsonM
» PROBLEMAS GRAND LIVINA 2012
Ontem à(s) 10:21 am por WilsonM
» Dificuldade em escolher uma empresa de apostas
Sex maio 17, 2024 8:36 pm por Saraa
» Qual óleo do câmbio manual?
Sex maio 17, 2024 6:25 pm por flaviosil
» Luz de de injeção vermelha ausente no March 1.6 2015
Sex maio 17, 2024 3:20 pm por leofvidal